November 8, 201114 yr comment_1699433 Bom estou com uma dúvida que já venho a dias, um player vendendo um item diferente que nunca vi Print \/ Alguém sabe o que é isso ? onde vende ou dropa ? Report
November 8, 201114 yr comment_1699439 Isso é uma Fruta. Não serve pra nada, mas é fácil de fazer, siga os passos abaixo e faça-a: QuoteFrutas (Nuts) As chamadas "frutas" ou "nuts" adicionam ou subtraem pontos de 0 a 3 pontos em Força, Agilidade, Vitalidade ou Energia. Existem quatro tipos de frutas: Fruta da Força Adiciona ou tira 0~3 pontos em força Fruta da Agilidade Adiciona ou tira 0~3 pontos em agilidade Fruta da Vitalidade Adiciona ou tira 0~3 pontos em vitalidade Fruta da energia Adiciona ou tira 0~3 pontos em energia Para fazer uma fruta é necessário: - 1 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - 3.000.000zen Obs.: Ela é feita no Chaos Machine e ela não é dropada em lugar nenhum. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 8, 201114 yr comment_1699441 Amigo isso deve ser dropado em algum mostro, pois esses itens não tem valor nenhum. Report
November 8, 201114 yr comment_1699446 Pow Mano Isso Dropa Em Lorencia Ou Bod Castle, Mais Nao Sei Oq vale ; Report
November 8, 201114 yr comment_1699448 - Isso são Fruts, á mesma não possui ultilidade alguma em nosso servidor , caso queira criar á mesma basta ver no tutorial abaixo como criar. Para criar Fruits é necessário obter apenas 1 Jewel of Creation e 1 Jewel Of chaos, e realizar a combinação no chaos machine! += As fruits poderão sair de todas as cores ( Amarela - Verde - Azul - Vermelho. ) Report
November 8, 201114 yr comment_1699450 Esse item é uma fruta em nosso servidor, As frutas são utilizadas para aumentar seus danos no servidor, ou seja, quando você não é full você pode utiliza-la lembrando que cada cor de fruta representa um atributo em seu character, ou seja, uma cor é para life, outra força, outra energia e outra agilidade, caso contrário não terá como, e também é muito pedida em eventos realizados no servidor, como Caça ao tesouro, e o Corajoso, enfim, fora isso as frutas não tem funcionalidade alguma para nosso servidor. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1699452 Eu Possuo Esse Item. O Mesmo É Feito Com O Shadow Bug Do Alcohol. É Um Item Raro Porém Sem Utilidade E Fácil De Se Fazer No Game. Report
November 8, 201114 yr comment_1699453 isso aii amigo e fruta QuoteFrutas (Nuts) As chamadas "frutas" ou "nuts" adicionam ou subtraem pontos de 0 a 3 pontos em Força, Agilidade, Vitalidade ou Energia. Existem quatro tipos de frutas: Fruta da Força Adiciona ou tira 0~3 pontos em força Fruta da Agilidade Adiciona ou tira 0~3 pontos em agilidade Fruta da Vitalidade Adiciona ou tira 0~3 pontos em vitalidade Fruta da energia Adiciona ou tira 0~3 pontos em energia Para fazer uma fruta é necessário: - 1 Jewel of Creation - 1 Jewel of Chaos - 3.000.000zen Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1699456 Esse item não tem valor algum, eu conheço ele como Azeitonas do Amor.Mais não tem valor ou utilidade nenhuma em nosso server . õ/ Me Atenciosamente - GuThUrO MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 8, 201114 yr comment_1699461 Meu Jovem isso Dropa Em Lorencia Ou Bod Castle, Mais Nao Sei Oq vale ; Anteciosamente : Joga Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201114 yr Author comment_1699463 _Galatus_, em 08 November 2011 - 12:24 PM, disse:Eu Possuo Esse Item. O Mesmo É Feito Com O Shadow Bug Do Alcohol. É Um Item Raro Porém Sem Utilidade E Fácil De Se Fazer No Game. e como faz ? fazendo o shadow bug do alcool e jogando bless ? Report
November 8, 201114 yr comment_1699466 Meu Caro, isto e uma fruta feita na chaos machine. e a mesma não tem nehuma ultilidade, em nosso servidor, essa mesma fruta so tem ultilidade em servidores de season que ajudaão a assutentar mais sua mana no caso ( Sua Vitalidade )em combate. espero que o mesmo compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 8, 201114 yr comment_1699467 é feito na caos machine mais não serve pra nada não. VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
November 8, 201114 yr comment_1699474 Jhow-, em 08 November 2011 - 12:26 PM, disse:_Galatus_, em 08 November 2011 - 12:24 PM, disse:Eu Possuo Esse Item. O Mesmo É Feito Com O Shadow Bug Do Alcohol. É Um Item Raro Porém Sem Utilidade E Fácil De Se Fazer No Game. e como faz ? fazendo o shadow bug do alcool e jogando bless ? Utilize Jewell Of Soul. Report
November 8, 201114 yr comment_1699478 é É conhecida já , eu já vi ela , é normau , déve ter doprado ,,nada de++. Report
November 8, 201114 yr comment_1699502 Isto é uma fruta, a utilidade dela é acresentar pontos em seu status(não muita coisa, 3pontos). Para obter o este iten é usado o Chaos Machine, é necessário: • 1 Jewel of Chaos. • Jewel of Creation. • 3.000.000 zen de zem. *Use a combinação normal. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 8, 201114 yr comment_1699897 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Print \/
Alguém sabe o que é isso ? onde vende ou dropa ?