November 8, 201114 yr comment_1699833 to com uma duvida sera que voocês podem me ajudar minha duvida é : Como faz stone/rena ? me ajudem Report
November 8, 201114 yr comment_1699843 Não a como faser creio que voce encontra elas,upando elas dropan em qualker lugar,basta ter sorte amigo. Report
November 8, 201114 yr comment_1699849 Amigo, não é possivel Fazer Stone ou Rena, e sim Quando você upa em Stadium, Arenas e Davias dropão Rena/Stone/Creation e entre outras Joias. ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 8, 201114 yr comment_1699855 Não a como faser creio que voce encontra elas,upando elas dropan mais facil de Dropa em davias Dropa mais Rapido . Anteciosamente : Joga Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1699866 Em nosso servidor não é possivel que você efetue a criação de tais pedras, ou seja, você somente consegue adquiri-las dropando-as em algum nosso servidor que contenha SPOT. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1699873 - Stone da para fazer no chaos globin, entretanto, a mesma tembém é dropada de monstros, no mais, muitos upam bastantes em lost tower para tentar adquirir a mesma de uma maneira mais fácil, rena é encontrada mais fácil em arenas, stadium, lorencia, etc. Porventura vale lembrar, que os drop dos itens em questão a taxa de drop é um pouco mais baixa, assim tornando-as um objeto mais raro, dentro do servidor. Obs: Não me lembro se da pra fazer Stone através do chaos globin, ou por um shadow bug. Report
November 8, 201114 yr comment_1699875 Nao Tem Como Fazer Meu Jovem Basta Ir Em Lorencia Pegar Caixinha Da Sorte E La Dropa Report
November 8, 201114 yr comment_1699882 Amigo não a como fazer as mesmas você só obterá as mesmas upando em server de c/pk e s/pk ou server´s Vip´s constituidos em nosso servidor mas no mais não a como estar efetuando a criação da mesmas terá que Upar para conseguila. Report
November 8, 201114 yr comment_1699893 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Como faz stone/rena ? me ajudem