November 8, 201114 yr comment_1700737 Em Que Área eu Posso Pedir um Link' Para Dowload de Programa ? PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 8, 201114 yr comment_1700741 nesta mesma area mais Por tanto isso aki e sobre Duvidas né se voçe tiver uma duvida sobre alguma programa so dizer quer talves iremos resolver Oks.sé for photoshop pode pedir em area livre dsigner! Anteciosamente : Joga Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1700746 - Depende do programa o qual você está precisando do Download , caso seja problemas em seu computador , poste na área de problemas e especifique o tipo de programa o qual você precisa , agora se for sobre Photo Shop ,basta ir na área sobre dúvidas de Designer e pedir o Download do programa o qual você precisa. Report
November 8, 201114 yr comment_1700747 Depende do programa que você está querendo adquirir, ou seja, caso você esteja precisando de um programa que seja relacionado ao Designer você posta em "Dúvidas para Designer", se por acaso for um programa relacionado há areá de contato, você pode postar normalmente em "Dúvidas". Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1700748 tem diversas areas amigo , seja mas especifico . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 8, 201114 yr comment_1700750 Isso depende, se não for nada referente a Designer pode ser nesta área, se for alguma coisa relacionada a Designer pessa em Dúvidas de Designer. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 8, 201114 yr comment_1700754 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO