Bom Pessoal Venho Elogia Aki Ums Dos Play's E menbro Do Forum Quer Eu gostoo
Vegetto_KB Bom esse Play ai derno quer conheçi ele sempre foi gente boua com migo e tem hum futuro emnorme pela frente e no nosso forum.
Stronda_xP Bom Esse Aii e hum dos Play's Exemplar com otimas repostas em nosso forum Bom logo alcançar o obijetivo.
KKING Bom nen conheço ele Direito mas ja vi quer deve ser gente boua . Se destacou muito no evento de divulgaçao mas tamos ae nen quem sabe um dia ele consegue o objetivo dele .
LuCyF3R_xD Esse mlk aki er das antigas velhar guarda estudamos juntos . vamos para frente amigo quer noix chega la 2016 .
Pois Dedico A mim mermo Quer tou se dedicando muito em nosso forum para quem sabe um dia em 2016 eu chego La ExclusivO_CL[/color
Bom agora Ums dos Menbros da STAFF quer gosto muito .
Paullo_GMesse ai gosto muito dele sempre esta on em nosso servem para realizar evento apensar quem tem pouco tempo com o seu novo cargo na equipe mas er isso mermo apesar quer meu x1 pra mim i correu kkk em
arena11 eu ele i o Trix .
Matrix_MD esse aii e um bom moderador sempre on em nosso forum. com otimas resposta para ajuda nosso play's . te falow uma coisa let's vc tem tudo pra cresçe ;
Eclipse_GM Oushe Esse aki e gente boua conheço Bein ele fomos da guild HeadShot Amuito tempo . Legal.
Galinha_MD AO nosso galinha Quer logo logo ira tha aii realizando evento .
Photo_GM AO photo gente boua ele .
Roku_GM ai esta o roket , Game master Melhor ;
kwx_GM Esse ai tha um pouco sumido do muaway e do forum .
Salve Ao Sub Adiministrador Tio Merlin.
[color="#000000"]ii agora ums salve para os Play's ON.
Vegetto_KB Bom esse Play ai derno quer conheçi ele sempre foi gente boua com migo e tem hum futuro emnorme pela frente e no nosso forum.
Stronda_xP Bom Esse Aii e hum dos Play's Exemplar com otimas repostas em nosso forum Bom logo alcançar o obijetivo.
KKING Bom nen conheço ele Direito mas ja vi quer deve ser gente boua . Se destacou muito no evento de divulgaçao mas tamos ae nen quem sabe um dia ele consegue o objetivo dele .
LuCyF3R_xD Esse mlk aki er das antigas velhar guarda estudamos juntos . vamos para frente amigo quer noix chega la 2016 .
Pois Dedico A mim mermo Quer tou se dedicando muito em nosso forum para quem sabe um dia em 2016 eu chego La ExclusivO_CL[/color
Paullo_GM esse ai gosto muito dele sempre esta on em nosso servem para realizar evento apensar quem tem pouco tempo com o seu novo cargo na equipe mas er isso mermo apesar quer meu x1 pra mim i correu kkk em
arena11 eu ele i o Trix .
Matrix_MD esse aii e um bom moderador sempre on em nosso forum. com otimas resposta para ajuda nosso play's . te falow uma coisa let's vc tem tudo pra cresçe ;
Eclipse_GM Oushe Esse aki e gente boua conheço Bein ele fomos da guild HeadShot Amuito tempo . Legal.
Galinha_MD AO nosso galinha Quer logo logo ira tha aii realizando evento .
Photo_GM AO photo gente boua ele .
Roku_GM ai esta o roket , Game master Melhor ;
kwx_GM Esse ai tha um pouco sumido do muaway e do forum .
Salve Ao Sub Adiministrador Tio Merlin.
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.