November 9, 201114 yr comment_1702107 Quando eu clico na render para mecher ela aparece a mensagem:Nao foi possivel completar o seu pedido porque a camada esta bloqueada. O que deu de errado?? MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
November 9, 201114 yr comment_1702114 No painel de layers, vá na layer da render, e de 2 cliques rápidos em um cadeado que tem no canto. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 9, 201114 yr comment_1702118 Vá até as layers e dá dois cliques em um cadeadinho ao lado da layer , após isso irá aparecer uma janela , você da OK , caso o mesmo não funcionar , aperta CTRL+A e CTRL+C na render e CTRL+A e CTRL+V no seu documento . Spoiler Sua foto está bloqueada, você terá que desbloqueá-la. Como fazer isto: vá até o seu menu camadas (layer). Se não estiver aparecendo na sua tela vá até o MENU JANELA (WINDOW) /CAMADA (LAYER) quando ele aparecer você irá notar que ao lado de sua foto estará um cadeado, igual ao que aparece na figura acima. Clique em cima com o botão direito - irá aparecer um submenu com apenas uma opção que é: DUPLICAR CAMADA ( DUPLICATE LAYER). Ao clicar nesta opção irá aparecer uma janelinha onde você poderá nomear a camada que está sendo criada, dê ok. O que isto significa: que você poderá trabalhar livremente em cima desta camada, sem nenhuma mensagem chata de erro aparecendo. Créditos : Silvero . BERTAO REI DAS BOX Report
November 9, 201114 yr comment_1702381 No Editor, selecione a camada no painel Camadas e siga um destes procedimentos: *Clique no ícone Bloquear tudo , na parte inferior do painel Camadas, para bloquear todas as propriedades da camada. Clique novamente no ícone para desbloquear as propriedades. *Clique no ícone Bloquear transparência , na parte inferior do painel Camadas, para bloquear as áreas transparentes da camada, de forma que nenhuma pintura seja feita nelas. Clique novamente no ícone para desbloquear. Report
November 10, 201114 yr comment_1705926 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
O que deu de errado??