November 9, 201114 yr comment_1702198 Galera no evento de dv,Para dv no orkut tem que criar 1e em 1 comunidade tipo eu faço 1 e tenho que fazer mais uma Report
November 9, 201114 yr comment_1702208 Meu Caro, o mesmo tem que criar um topico nas comunidades relacionadas a Mu Online. jas criadas o mesmo nao pode criar um e faser seu topico na mesma criada ,e o evento de Divulgação se encerra hoje. espero que compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 9, 201114 yr comment_1702212 Em nosso evento de divulgação só era permitido 1 link por cada comunidade relacionadas á MuOnline, caso queira saber como divulgar o muaway no orkut confira esse tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139916-tutorial-divulgando-muaway-no-orkut/ Report
November 9, 201114 yr comment_1702216 Meu Caro, o mesmo tem que criar um topico nas comunidades relacionadas a Mu Online. jas criadas o mesmo nao pode criar um e faser seu topico,e o evento de Divulgação se encerra hoje. espero que compreenda. Atenciosamente - ExTrAk1NaS MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
November 9, 201114 yr comment_1702226 vou repeti , O EVENTO DE DIVULGAÇÃO JA ENCERROU . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 9, 201114 yr comment_1702233 Amigo para o mesmo divulgar o mesmo deve criar um topico contendo a informação do servidor e o seu nick Caso queira ver o tutorial como divulgar pelo orkut açesse http://forum.muaway....uaway-no-orkut/ Caso não saiba informações do servidor bastar visualisar abaixo . QuoteMuAwaY – Servidor de Mu Online versão 97d+99i – Há 3 anos online! Não conhece ainda a qualidade MuAwaY? Servidor Easy com 3 anos de tradição, sem lag, melhor anti-hack do Brasil e garantia de diversão e qualidade! Esperando o que para se cadastrar? Acesse agora mesmo: www.muaway.net Informações sobre o servidor: Nome do servidor: MuAwaY Versão: 97d + 99i + Itens exclusivos! Exp.: 10.000x Free e 30.000x VIP Drops: 100% Bug Bless: Online Spots: Todos os mapas. Itens à venda nos NPC’s: Todas as jóias e Box of Kundun +1 e +2. Reset: Acumulativo por NPC. Master Reset: Acumulativo por NPC. Remover PK: Por NPC. Level Reset: Free: 600 || VIP: 450 || Gold VIP: 350. Novos comandos, novos sets e muito mais! Venha para o MuAwaY! Website: Novos comandos e atributos, eventos, leilões, bolões e muito mais! Muitos eventos que prometem no mês de Novembro. Venha para o MuAwaY! Divulgação feita por: “Seu nick aqui” Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 9, 201114 yr comment_1702236 AMG JA ACABOU O EVENTO DE DV. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 9, 201114 yr comment_1702240 O Evento praticamente já acabou , então não há mais como participar do mesmo , agora basta aguardar nossa Administração acabar de conferir os links para o evento ser totalmente finalizado. Report
November 9, 201114 yr comment_1702310 Caro amigo, basta você criar um tópico na comunidade que você deseja divulgar! Ou ficar criando comunidades! Report
November 9, 201114 yr comment_1702366 - Caro, o evento de divulgação já foi encerrado, no entanto aguarde a próxima vez para participar do mesmo! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 9, 201114 yr comment_1702367 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
1e em 1 comunidade tipo
eu faço 1 e tenho que fazer mais uma