November 9, 201114 yr comment_1702347 Sobre as edições rara,limitada e relikia que dia vai voltar? Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
November 9, 201114 yr comment_1702350 QuoteGalera, como haviamos dito que os itens edição rara, limitada e relíquia seriam removidos do nosso shop no final da promoção dia das crianças, deixamos o mesmo por mais um período, ou seja, quem ainda não comprou tem até dia 07/11 às 23:59 para comprar, após isso os mesmos serão removidos do shop e não tem tempo estimado para voltar. Créditos: Admin Dicas de Segurança do Jogo Report
November 9, 201114 yr comment_1702351 Amigo os mesmos estão a venda no nosso shop de GoldsWays até o termino da nossa promoção de aniversario do MU Away Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
November 9, 201114 yr comment_1702352 - Bom, a administração citou em quê iria retirar os tal's itens, e que "após isso os mesmos serão removidos do shop e não tem tempo estimado para voltar." QuoteOlá, Galera, como haviamos dito que os itens edição rara, limitada e relíquia seriam removidos do nosso shop no final da promoção dia das crianças, deixamos o mesmo por mais um período, ou seja, quem ainda não comprou tem até dia 07/11 às 23:59 para comprar, após isso os mesmos serão removidos do shop e não tem tempo estimado para voltar. QuotePara mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/174838-noticia-sobre-itens-edicao-rara-limitada-e-reliquia/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 9, 201114 yr comment_1702354 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.