Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para se tornar um Colaborador?

O que eu faço para ser Colaborador do MuAwaY
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓

Featured Replies

Amigo o mesmo deve ser um membro exemplar no forum sempre ajudando e dando bastatante suporte ao nosso
Forum nunca usa bloco de notas e nem pensar em floodar pós pode levar ate banimento da account.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.

Para alcançar um cargo de Colaborador você deve se esforçar muito para conseguir este objetivo , você deve da um suporte básico em nosso fórum sempre seguindo as regras, ajudando e se mantendo ativo sempre em nosso fórum fórum com respostas boas e explicativas,é bom deixar bem claro que é possível conseguir um cargo dentro da Equipe através do evento de divulgação que ocorre em todas as maratonas no qual as maratonas ocorre todas as férias , ou seja ano em ano!
Basta você ajudar bastante no Forum, se esforçar muito para em que um dia de repente a Administração lhe chame para a STAFF com o cargo de Colaborador.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Ajudando em nosso fórum frequêntemente dando suporte a nossos players com dúvidas, com um bom português e oque você precisa saber mais, não importa a quantidade o que importa é a qualidade da resposta para que o player entenda e perca a dúvida.
Para você se tornar um Colaborador de nosso fórum você terá que ajudar todos os dias com ótimas resposta sempre dentro das regras , não flooda não efetuar nenhum tipo de bug que não é permitido em nosso fórum .Tudo irá depender de suas qualidades pessoais até que a nossa administração comece a reconhecer seu trabalho e você seja chamada para se torna da STAFF.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o mesmo deve ser um membro exemplar no forum sempre ajudando e dando bastatante suporte ao nosso
Forum nunca usa bloco de notas e nem pensar em floodar pós pode levar ate banimento da account.
Atenciosamente - ExTrAk1NaS

MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.