November 9, 201114 yr comment_1702386 O que eu faço para ser Colaborador do MuAwaY Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
November 9, 201114 yr comment_1702389 Amigo o mesmo deve ser um membro exemplar no forum sempre ajudando e dando bastatante suporte ao nosso Forum nunca usa bloco de notas e nem pensar em floodar pós pode levar ate banimento da account. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 9, 201114 yr comment_1702390 Para alcançar um cargo de Colaborador você deve se esforçar muito para conseguir este objetivo , você deve da um suporte básico em nosso fórum sempre seguindo as regras, ajudando e se mantendo ativo sempre em nosso fórum fórum com respostas boas e explicativas,é bom deixar bem claro que é possível conseguir um cargo dentro da Equipe através do evento de divulgação que ocorre em todas as maratonas no qual as maratonas ocorre todas as férias , ou seja ano em ano! Report
November 9, 201114 yr comment_1702391 Basta você ajudar bastante no Forum, se esforçar muito para em que um dia de repente a Administração lhe chame para a STAFF com o cargo de Colaborador. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
November 9, 201114 yr comment_1702395 Ajudando em nosso fórum frequêntemente dando suporte a nossos players com dúvidas, com um bom português e oque você precisa saber mais, não importa a quantidade o que importa é a qualidade da resposta para que o player entenda e perca a dúvida. Report
November 9, 201114 yr comment_1702396 Para você se tornar um Colaborador de nosso fórum você terá que ajudar todos os dias com ótimas resposta sempre dentro das regras , não flooda não efetuar nenhum tipo de bug que não é permitido em nosso fórum .Tudo irá depender de suas qualidades pessoais até que a nossa administração comece a reconhecer seu trabalho e você seja chamada para se torna da STAFF. Report
November 9, 201114 yr comment_1702397 Amigo o mesmo deve ser um membro exemplar no forum sempre ajudando e dando bastatante suporte ao nosso Forum nunca usa bloco de notas e nem pensar em floodar pós pode levar ate banimento da account. Atenciosamente - ExTrAk1NaS MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
November 9, 201114 yr comment_1702404 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.