November 9, 201114 yr comment_1703192 Olá gostaria de saber a demora da remoçao do itens ediçoes rara/limitada/rlk Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
November 9, 201114 yr comment_1703201 Doug-BK666, em 09 November 2011 - 03:04 PM, disse:Olá gostaria de saber a demora da remoçao do itens ediçoes rara/limitada/rlk Adm vaai esperar acaba essa nova promocao p tira so itens do shop Ajuudei da um ( + ) Report
November 9, 201114 yr comment_1703202 tenha calma o ADMIN esta cendo bonzinho em dxr um pouco + no shop.mas creio que ele ira tirar logo. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 9, 201114 yr comment_1703203 Nosso administrador citou realmente que iria retirar os itens de edição reliquia de nosso servidor no dia 07/10 às 23:59, no entanto muitos depositos ainda não foram confirmados pelo fato de que os bancos estavam em greve, e nisso não seria justo que os players que depositaram apenas para adquirir os tais itens saiam prejudicados perante a essa situação, enfim espere até que tudo volte ao normal, pois nossa administração estará retirando os tais itens a qualquer momento, lembrando depois que os depositos pendentes forem confirmados. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 9, 201114 yr comment_1703205 Creio que a nossa administração irá remover os itens do shop quando for postado o resultado do evento de divulgação e quando nosso administrador confirma todos os depósitos que estão em atrasos. Report
November 9, 201114 yr comment_1703206 - Amigo não temos nenhuma informação sobre se vai retirar ou não os Itens de Ed Limitada-Rara-Reliqia, Smente vamos aguardar mais um pouco para vermos o pronunciameno do Admin. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 9, 201114 yr comment_1703207 Calma Amigo , Com Essas Edições Rara Muita gente Depositou Daii Ele Teve Lucro , Daii Vaai Deixar +Um Pouco . Atenciosamente: -_BacK_- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Metas No Forum : [x]Ter 50 Post's [x]Ter 100 Post's [x]Ter 200 Post's [x]Ter 300 Post's [x]Ter 400 Post's [x]Ter 500 Post's [ ]Ter 600 Post's [ ]Ter 700 Post's [x]Ajudar Os Outros [x]Ter Amigos [ ]Ser Da STAFF Report
November 9, 201114 yr comment_1703209 Amigo não tem como tira agora os itens citados por voce,pois tem muita jente que depositou,para comprar os tais itens,dessas ediçoes,então não a como tirar,pois não são culpa,dos player's nen da nossa admnistração sobre o atraso,mas sim do evento de DV,que estava prejudicando os depositos fasendo com que nossa admnistraçao,tomasse todo seu tempo neste evento,enfim aguarde os depositos serem confirmados que os itens,sairão do shop. Report
November 9, 201114 yr comment_1703210 Amigo como muitos depósitos não foram confirmados ele resolveu deixa mais um pouco ate que os depósitos sejam para muitos player que depositaram com intenção de compra itens edição raro ou relíquia para não ficar triste. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
November 9, 201114 yr comment_1703219 isso nós não sabemos até mesmo poruqe não ha pressa pois muitos players ainda querem comprar acho que ate o final da semana esses itens continuaram em nossso site Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 9, 201114 yr comment_1703235 tenha calma o ADMIN esta cendo bonzinho em dxr um pouco + no shop.mas creio que ele ira tirar logo. Anteciosamente : Joga Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 9, 201114 yr comment_1703238 - Caro Muitos Depositos foran Efetuado Por justa causa para poder compra Os Intens Da Edição Rara Relikia mais Sim nossa administração ja estara tirando de nosso Shopping basta ter Cauma Atenciosamente: LuCyF3R_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 9, 201114 yr comment_1703255 eele vai tira msm , qnd acaba a promocao --` Ajuudei da um ( + ) Report
November 9, 201114 yr comment_1703261 Bom, a administração citou que iria retirar o tal iten do shop, no entanto basta ter paciência pois a administração está resolvendo muitas coisas no momento, e irá retirár o mais rápido possível. Para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/174838-noticia-sobre-itens-edicao-rara-limitada-e-reliquia/ Report
November 9, 201114 yr comment_1703288 Realmente nosso Administrador prometeu a retirada dos itens de nosso shop , porem são muitos depósitos ainda para serem confirmados , e o mesmo foram efetuados na intenção de comprar o itens citados , então não seria justo nosso Administrador retirar os itens agora sem ao menos confirmar todos os depósitos para a compra dos mesmos , então aguarde que assim que todos os depósitos efetuados na intenção de comprar os itens de ed.limitada e reliquia forem confirmados nosso Administrador irá retirar os itens sim de nosso shop , basta ter paciência. Report
November 9, 201114 yr comment_1704086 - Aguarde breve os mesmo estarão sendo retirados do shop, apenas tenha um pouco de paciência. []'s Atenciosamente: Kwx_GM.- Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! live your dreams Report
November 9, 201114 yr comment_1704091 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
Clique aqui
Sings by: eu msm
Atensiosamente Doug
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP
click aqui