November 9, 201114 yr comment_1703307 Este Link de Download para PhotoShop CS4 é Portable ou Extend ? http://www.megaupload.com/?d=KD51IJ11 PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 9, 201114 yr comment_1703309 - Amigo o mesmo é Extended. Mas caso queira o Portable: QuoteDownload Portable: Clique aqui Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 9, 201114 yr comment_1703311 Extend eu acho '-' Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 9, 201114 yr comment_1703314 Creio que o mesmo seja extended, caso você não viu, existe um "e" do lado do CS4. Report
November 9, 201114 yr comment_1703316 Extend , Kmo tu pergunto Ql era o +Leve do Topico Anterior é o Portable +O Extend é Melhor . Atenciosamente: -_BacK_- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Metas No Forum : [x]Ter 50 Post's [x]Ter 100 Post's [x]Ter 200 Post's [x]Ter 300 Post's [x]Ter 400 Post's [x]Ter 500 Post's [ ]Ter 600 Post's [ ]Ter 700 Post's [x]Ajudar Os Outros [x]Ter Amigos [ ]Ser Da STAFF Report
November 9, 201114 yr comment_1703319 Amigo creio que o mesmo é o Link do PhotoShop CS4 é Extend eu acho que é pela diferença elevada de tamanho do Arquivo Siga abaixo amigo a diferença entre eles. Portable - essa versão não é da própria Adobe, as pessoas pegam o Photoshop, por exemplo, o compactam ao máximo e retiram diversos recursos para deixá-lo pequeno. Assim, além do tamanho ser menor, ele não precisa ser instalado no computador, o que significa que você pode colocá-lo num pen drive e levá-lo pra onde quiser e utilizá-lo sempre que precisar. A desvantagem é que, como você já percebeu, não é possível instalar plugins, actions, styles, filtros e tudo mais nesta versão. Eu só recomendo essa versão se você precisa trabalhar com o Photoshop e pode precisar ter de levá-lo pra qualquer lugar. Em casa, utilize uma versão "full" do Photoshop. Extended - A versão Extended do Photoshop, já é feita pela própria Adobe. Veja bem, a Adobe cria o Photoshop e o Photoshop Extended. A diferença básica entre o Photoshop normal e o Extended, são algumas funções e configurações a mais que a versão extended - traduzindo literalmente, estendida - possui. A desvantagem da versão Extended é o fato dela ser mais pesada, mas fora isso é bem recomendável utilizá-la, se o seu computador aguentar, já que ela tem todos os recursos que o Photoshop oferece. Sobre a instalação de plugins, filtros, styles e etc, são possíveis tanto na versão normal do Photoshop, quanto na versão estendida, então qualquer uma deve te servir. Report
November 9, 201114 yr Author comment_1703320 Junin, em 09 November 2011 - 03:56 PM, disse:Amigo creio que o mesmo é o Link do PhotoShop CS4 é Extend eu acho que é pela diferença elevada de tamanho do Arquivo Siga abaixo amigo a diferença entre eles. Portable - essa versão não é da própria Adobe, as pessoas pegam o Photoshop, por exemplo, o compactam ao máximo e retiram diversos recursos para deixá-lo pequeno. Assim, além do tamanho ser menor, ele não precisa ser instalado no computador, o que significa que você pode colocá-lo num pen drive e levá-lo pra onde quiser e utilizá-lo sempre que precisar. A desvantagem é que, como você já percebeu, não é possível instalar plugins, actions, styles, filtros e tudo mais nesta versão. Eu só recomendo essa versão se você precisa trabalhar com o Photoshop e pode precisar ter de levá-lo pra qualquer lugar. Em casa, utilize uma versão "full" do Photoshop. Extended - A versão Extended do Photoshop, já é feita pela própria Adobe. Veja bem, a Adobe cria o Photoshop e o Photoshop Extended. A diferença básica entre o Photoshop normal e o Extended, são algumas funções e configurações a mais que a versão extended - traduzindo literalmente, estendida - possui. A desvantagem da versão Extended é o fato dela ser mais pesada, mas fora isso é bem recomendável utilizá-la, se o seu computador aguentar, já que ela tem todos os recursos que o Photoshop oferece. Sobre a instalação de plugins, filtros, styles e etc, são possíveis tanto na versão normal do Photoshop, quanto na versão estendida, então qualquer uma deve te servir. Usando o PhotoShop Extend é a MEsma coisa que um Portable ? Ferramentas e jeito de mexer ? PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 9, 201114 yr comment_1703333 -Shock, em 09 November 2011 - 03:58 PM, disse:Junin, em 09 November 2011 - 03:56 PM, disse:Amigo creio que o mesmo é o Link do PhotoShop CS4 é Extend eu acho que é pela diferença elevada de tamanho do Arquivo Siga abaixo amigo a diferença entre eles. Portable - essa versão não é da própria Adobe, as pessoas pegam o Photoshop, por exemplo, o compactam ao máximo e retiram diversos recursos para deixá-lo pequeno. Assim, além do tamanho ser menor, ele não precisa ser instalado no computador, o que significa que você pode colocá-lo num pen drive e levá-lo pra onde quiser e utilizá-lo sempre que precisar. A desvantagem é que, como você já percebeu, não é possível instalar plugins, actions, styles, filtros e tudo mais nesta versão. Eu só recomendo essa versão se você precisa trabalhar com o Photoshop e pode precisar ter de levá-lo pra qualquer lugar. Em casa, utilize uma versão "full" do Photoshop. Extended - A versão Extended do Photoshop, já é feita pela própria Adobe. Veja bem, a Adobe cria o Photoshop e o Photoshop Extended. A diferença básica entre o Photoshop normal e o Extended, são algumas funções e configurações a mais que a versão extended - traduzindo literalmente, estendida - possui. A desvantagem da versão Extended é o fato dela ser mais pesada, mas fora isso é bem recomendável utilizá-la, se o seu computador aguentar, já que ela tem todos os recursos que o Photoshop oferece. Sobre a instalação de plugins, filtros, styles e etc, são possíveis tanto na versão normal do Photoshop, quanto na versão estendida, então qualquer uma deve te servir. Usando o PhotoShop Extend é a MEsma coisa que um Portable ? Ferramentas e jeito de mexer ?o Extended é +Completo . Atenciosamente: -_BacK_- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Metas No Forum : [x]Ter 50 Post's [x]Ter 100 Post's [x]Ter 200 Post's [x]Ter 300 Post's [x]Ter 400 Post's [x]Ter 500 Post's [ ]Ter 600 Post's [ ]Ter 700 Post's [x]Ajudar Os Outros [x]Ter Amigos [ ]Ser Da STAFF Report
November 10, 201114 yr comment_1705930 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
http://www.megaupload.com/?d=KD51IJ11
NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO