Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom tenho minha acc so que nao jogo a mais de 1 ano e nao lembro a senha do meu bau

quando solicito o meu e-mail pra chegar no meu e-mail nao vem
antigamente tinha esse problema
so que a antiga adm elektra algo assim me devolvei meu pid oks, depois de um tempo voltei a receber meu e-mail

mas agora naum consigo pois coloquei senha do bau -.-
Imagem

Featured Replies

Provavelmente você não esteja lembrado do email correto que usou para fazer o cadastramento de sua account em nosso servidor , por via das dúvidas verifique se os dados de sua conta não caíram na lixeira ou até mesmo no SPAM de seu email.
Verifique se o e-mail não está como Spam, ou está na sua lixeira, ou como excluído, verifiquei isso.

[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Use o serviço de lembrar dados. À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login.
Para usar o serviço de lembrar dados acesse o nosso site http://www.muaway.net/site.php

Na sua esquerda você verá escrito Recuperar Senha, é só clicar e colocar o login de sua acc e verificar em seu email de cadastro a mensagem enviada pelo sistema.

Caso tenha dúvidas siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Amigo Verefique se seus dados São os certo e tente novamente crio que vai dar Cer !! Boa Sorte :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente xCrazy-TS
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão -
Envie um Ticket para nossa administraçao para que eles possam resolver seu problema amigo,mas creio que sera dificil!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Olhe e Verifique se o E-MAil ainda é válido.
Caso Contrário Envie um Ticket para a administração

Xo Xingamentos OK'?
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
Confira esse tutorial relembrando dados http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Talvez você perdeu que você cadastrou a sua conta veja esse tutorial para recuperar o seu email http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Verefique em seu lixo eletrônico.
amigo o seu e-mail pode esta identificado como spam basta clicar em sima que aparecera a opção desbloquear de ok e pronto
Imagem
Veja se a mensagem não está na lixeira ou spam pois geralmente quando não aparece nenhuma mensagem ela é mandadas para algum desses locais, caso não esteja chegando de jeito algum o email que você está tentando ver seus dados pessoais não é o mesmo cadastrado de sua conta.

Segue o tutorial de como Trocar ou Recuperar E-Mail no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo provavemente você não esta se recordando do seu email correto que você usou para efetuar a criação de sua conta ou se você sabe corretamente o email que você utilizou para efetuar a criação da conta basta você estar efetuando uma visualização na sua caixa de Spam para verificar se o Email foi para aquela areá de seu Hotmail.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente verifique se você está tentando enviar seus dados para o seu e-mail em que foi cadastrada sua conta de fato, pois muitos players erram no momento de realizar esse ato, caso esteja enviando o e-mail certo, verifique se a mensagem não está chegando em sua caixa de SPAM caso isso também não resolva, é recomendavél que você envie um ticket para nosso SubAdministrador, relatando o fato ocorrido.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
É simples não é esse seu e-mail alternativo, isto é, você está verificando o e-mail errado, mais enfim, tente verificar a caixa de SPAM, Lixo eletrônico, caso não esteja você terá que fazer outros procedimentos, no entanto, mais rigoroso, pois esse tipo de caso requer mais atenção e prestação de parte de nossa administração.
Faça o seguinte ao gravar uma resposta no ticket:

Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):

Depois de enviado as seguintes informações de sua conta, aguarde uma nova interação da parte de nossa administração.

[]'s

Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

live your dreams
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.