November 9, 201114 yr comment_1704293 Isso só quem sabe nos dizer é a administração pois quando ele estava em nosso servidor o mesmo causava muitos bugs. talvez ele volte, mas não sabemos quando. Report
November 9, 201114 yr comment_1704299 amigo isto quem sabe li responde er adiministraçao . Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 9, 201114 yr comment_1704305 Não temos nenhuma informações concretas para afirma que o mesmo irá retorna ao nosso servidor até porque ele foi retirado do nosso servidor pelo fato de esta causando bug's , no entanto não sabemos se o bug que o mesmo causava foi sanado para sua volta. Report
November 9, 201114 yr comment_1704310 Não pois o mesmo foi retirado para que novos itens tivessem sido colocados em nosso servidor sem que ouve-se nenhum lag . Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 9, 201114 yr comment_1704311 Isso cabe apenas a nossa administração decidir, creio que não porém não podemos afirmar nada sem saber, lembrando que o mesmo foi retirado por motivos de bugs então até que esses "BUGS" não forem corrigidos ele não ira voltar ao servidor, e se é que eles vão ser corrigidos. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 9, 201114 yr comment_1704312 Ainda não temos informações concretas se o Dinorant irá ser adicionado em nosso servidor novamente, o que sabemos é que o mesmo foi retirado pelo fato de estar bugando os NPCS em que era vendido, e também alterando a skin de alguns itens, lembrando que é muito díficil que nossa administração re-habilite a venda de um "Pet" que vinha causando danos em nosso servidor. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 9, 201114 yr comment_1704334 Amigo posso te afimar com quase certeza que não ois akeles tipo de dinorant,jah existiu em nosso servidor,e foi retirado por motivo de BUG's e tals. Report
November 9, 201114 yr comment_1704357 Bom brother , isso depende da Administração , até porquê eu creio que não irá voltar por causa que muitos players estavam usando isso como um tipo de bug , estava lagando e muito mais , portanto creio que não irá voltar , por enquanto é só Satan , Angel , Unilha. Report
November 9, 201114 yr comment_1704418 Provavelmente não , o dinorante não irá voltar para nosso servidor por conta de que muitos bugs referente ao mesmo estavam ocorrendo em nosso server , então isso estava trazendo diversos problemas para os eventos de Mata - Mata , entretanto players vinham bugando o dinorante e fazendo que seu char ficasse mais forte no x1. Report
November 9, 201114 yr comment_1704420 isso qm sabe é a administração , poorém nem faz muuita falta né ! Ajuudei da um ( + ) Report
November 9, 201114 yr comment_1704500 Não temos nenhum tipo de informação sobre o Dinorante, pois o mesmo não pode voltar pro server por motivos de BUG. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
November 10, 201114 yr comment_1704746 - O Mesmo já foi retirado por necessidade, por gerar bugs em nosso servidor, creio que não ha nenhuma possibilidade do mesmo ser colocado em nosso servidor novamente. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 10, 201114 yr comment_1704749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report