Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre lag.

Gente venho aqui com uma dúvida , é sobre o Lagger que está ocorrendo no MuAwaY . Queria saber se mais alguem está com esse Lagger, Por quê tipo . Se for Ocorrer um Mata Mata não será possível Lutar . (Pelo menos eu não).
Por quê diziam assim quando comecei a jogar . ( Muaway melhor server de Mu Online do Brasil , Sem Lag )pra agora ta assim, deve estar com todo mundo . Também tem muita gente reclamando no Servidor sobr o tal caso !
Atenciosamente, -ProGramA

Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente este lag está em todos os computadores , não é só em sua residencia , o lag está vindo creio que do dedicado , e nossa Administração certamente já está ciente deste pequeno incidente provavelmente dentro de algumas horas tudo será resolvido o mais rápido possível.
Realmente isto esta acontecendo no pc de todos aguarde o pronunciamento da administração para nos infomrar o motivo do lag
Imagem
Imagem

amigo realmente esta acontecendo em todos computadores . espera a adiministraçao posta oq ouse . exatamente .
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
É Amigo infelismente gouve,um erro no Host,com que esta fasendo com que muitos player's
reclamen,deste ocorrido,mas creio que nosso admnistrador jah esta ciente deste caso,e isso sera resolvido,e também não tera mata-mata,agora com muito leg,espere tudo se normalizar.
Amigo infelismente esse problema vem ocorrendo nos demais computadores dos outros membros pois creio que nossa Administração estará resolvendo o problema em breve para que os demais player´s de nosso Servidor contenham que continuar passando por transtornos no momento de sua diversão aguarde até que a STAFF se pronuncie referente aos transtornos ocorrendo no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente muitos playeres estão com este poblemas de lag no computador o nosso servidor esta passando por instabildiade no servidor mais caso não seja isso o poblema pode ser com a sua conexão mesmo.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Bom o Jogo está passando por uma instabilidade que logo será resolvida pedimos um pouco de calma que logo será resolvido nossa administração já está ciente sobre o leg que está ocorrendo.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Nassa administra ja deve esta pose disso
Imagem
Imagem

Atenciosamente: LuCyF3R_xD
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Sim amigo , não é só em você que o Lag esta batendo , creio eu que na maioria dos Computadores , basta nossa administração arrumar o problema , creio eu que ela já esta ciente do mesmo .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
Eu Tbm Estou Sofrendo COm ISsu
Pensei Qui Era meu Windowns 7
Por que Antigamente
Era XP
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Aguarde um pronunciamento da administração.
Imagem

Atenciosamente: SyncPlayer
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Brother , o servidor está passando por problemas no Host da internet , porém já foi postado um aviso pela Administração , siga abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/176117-aviso-sobre-lag-desta-manhatarde/
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.