November 10, 201114 yr comment_1708221 como faz gif com o photoshop ??? tenho 27 imagens 4x4 achu que e isso dai coloquei meu nick e tal so que na hora que eu salvo em GIF eu vo abri so aparece a primeira imagens e o texto que esta em ultimo me ajudem COMO CRIA GIF GOGO +1 PRA TODOS ( so posso 5) !! NoiseBoub●๋• Report
November 10, 201114 yr comment_1708237 Como você parece ser iniciante no assunto eu lhe aconselho usar o Photoscape para fazer GIFs, pois é bem mais fácil e tem uns efeitos bem legais. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 10, 201114 yr comment_1708245 Amigo começe no Photo scape pois eu faço todas minhas gifs,lá começa por lá pois por photo shop sera muito dificil,para começar. Report
November 10, 201114 yr comment_1708246 ai esta veja este video http://www.youtube.com/watch?v=tqdz9ORqGWw Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 10, 201114 yr Author comment_1708252 tipo minha net e modem e uma bosta ( só tenho o PS alguém me ajuda, antes u fazia com o photoscape mais eu num tenho ele aki no not ( TRAGICOO) EDIT ( desculpa mais como eu disse net e modem ( num carrega nem video de 10s ) achu que num vo consiguir fazer Edited November 10, 201114 yr by Guetta NoiseBoub●๋• Report
November 10, 201114 yr comment_1708260 se faz assim abre a janela de animação coloca todas as camadas de imagens e faz desse jeito: ex 3 camadas ou layers, 1 camada vc deixa e apaga as outras duas, aí vai na janela de animação e faz outra camada apaga a 1 e coloca a 2 vai na janela de animação faz outra camada apaga a 2 e coloca a 3 depois vc aperta o play e elas vão passando então vc vai em salvar para web e dispositivos e salva VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
November 10, 201114 yr Author comment_1708325 _siegfried MUITO OBRIGADO MAN SO NUM VO AI E DAR UM BEIJO POR QUE NUM SO SAOPAULINO ;/ VLW POR FECHA O TOPIC !!! NoiseBoub●๋• Report
November 11, 201114 yr comment_1710109 Aqui um tutorial facil de como fazer gif . http://www.criarweb.com/artigos/43.php Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
tenho 27 imagens 4x4 achu que e isso dai coloquei meu nick e tal so que na hora que eu salvo em GIF eu vo abri so aparece a primeira imagens e o texto que esta em ultimo
me ajudem COMO CRIA GIF GOGO +1 PRA TODOS ( so posso 5) !!