Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[ D ú v i d a ] Eventos no Fórum !

Olá, pessoal estou com uma dúvida, antigamente era permitido fazer eventos no fórum, não as pessoas da Administração mas tambéms os próprios players isso variando tanto como de Designer ou eventos normais como Mata-Mata. Logicamente que tinha os " flooders " e por isso foi retirada essa opção de eventos.

Então queria saber se é permitido ou não faze-los, porque quem é das antigas sabe que eu não sou de enganar ninguém, se eu faço o evento eu pago .

Fica ai a dúvida e agradeço aos membros que me responderem.

;)
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem

Featured Replies

Não é permitido que players realizem eventos em nosso fórum relacionado ao game ( Por exemplo : Mata-mata valendo item ), apenas são permitidos eventos de designer relacionados a sign ou algo do tipo e mesmo assim precisam da autorização dos designers.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom, eventos de designer são permitidos basta pedir uma autorização para algum membro da área. Em Relação a eventos no Game, tipo fazer um Mata Mata, não foi informado nada se é permitido ou não, mai sempre corre o risco de você criar o tópico e alguém apagar, mais isso vai muito do membro da Equipe que esteja lendo.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
  • Author
Opa muito obrigado aos dois ai, respostas completas e bem explicativas...

Bom então vou fazer eventos de Designer mesmo e agradeço novamente pela ajuda que me deram ;).

Thank's

;)
Imagem

Sign Made By: TheBeatles

Imagem

Imagem
eventos de designer são permitidos desde que vc tenha a autorização de algum designer ou aprendiz

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Não creio que isso poderia ser colocado em prática , esses tipos de eventos iria ocasionar grandes roubos , sem contar que já temos membros treinados para o tipo ato , que são nossos membros da STAFF.
Nao er permitido smt evento de desing quer er amigo .,
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sabendo que a nossa administração nos pronunciou sobre os eventos valendo itens ou um Mata Mata , eles proibiram por motivos de roubos e Reclamações . Com isso , é Somente Permitido Eventos de Design como Leilões , Evento de Kit e Sorteio .

Leia as Regras do Evento de Sorteio :

Leilões :

Evento de Kit :

Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não é permitido você criar tópicos de eventos em nosso fórum , você apenas pode realizar eventos de Designer , fora eventos de Designer você não pode está efetuando uma criação de tópicos com outro tipo de evento.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.