Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Galera ajuda aqui

Eae galera beleza ?
Intão e soobre os reset's ou ficar tracando de servidor...
tipo eu do 3 reset quando eu logo pro server dnv ele trava :(
queria saber se esse problema e so comigo ou vocês tambem tem ele???
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem

Featured Replies

Eu não tenho esse problema aqui não. Já tentou entrar em outros servidores após completar o 3º reset? Se sim e não deu certo, reinstale seu MU. Talvez funcione.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Amigo voce upa no server vip Gold né ? ele ta sempre com problemas,tente ir no serve menos cheio para que não fique dando,esse problema.
'

Todos tem o mesmo problema creio que não seja fixo assim , por exemplo da três resetes e trava , isso acontece aleatoriamente pelo fato dos servidores estarem cheios então o mesmo buga , porque esta sobre carregado , isso e uma coisa normal na versão do nosso jogo que é 97d+99i
Se está aparecendo o carregamento de sua conta quer dizer que sua conta está incorreta ou seja lag no seu MU , veja esse tutorial de como evita lag pois se for isso irá te ajuda muito.

Segue o tutorial abaixo de como evitar o lag na hora de jogar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

• Author

Ver postT3MPL4RI0, em 11 November 2011 - 06:55 PM, disse:

Amigo voce upa no server vip Gold né ? ele ta sempre com problemas,tente ir no serve mais cheio para que não fique dando,esse problema.

é la no serve vip mesmo

Imagem

Imagem
-
Realmente isto ocorre , em minha residência também (raramente) , porém não é só em um servidor e sim e todos que ocorrem esse erro , que não passa para sua seletiva de seus chars , no entando aconselho na hora de você colocar seu login e senha , espere no minimo 15 segundos que talvez isso poderá ajudar a não travar , pelo fato de eu estár dizendo isso , porque eu sempre faço isso e raramente trava.

Lembrando : Os servidores vip golds , estão bugados ou seja você tenta logar o mesmo travam , então quando trava pressio , ctrl+alt+delete e feche o game novamente e reabra o mesmo.
Os servidores de vip gold contem este bug mesmo, as vezes ao tentar logar ele trava, tente entrar no vip gold 4 ou 1, se ainda persistir recomendo que utilize um servidor de spoot ou vip silver.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
  • Author
Vlw ai pelos que responderam era so essa a duvida :)

Imagem

Imagem
Amigo comigo tem uma elevação de raramente acontecer lhe recomendo a quando clicar no servidor antes logar no servidor espere um tempo não sai dando Ok pois isso ocorre quando o servidor esta com uma grande quantidade de char´s logado´s no mesmo server por isso que ocorre esses transtornos mais não se preucupe que isso é coisa que raramente acontece.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postZunstand, em 11 November 2011 - 06:56 PM, disse:

Ver postT3MPL4RI0, em 11 November 2011 - 06:55 PM, disse:

Amigo voce upa no server vip Gold né ? ele ta sempre com problemas,tente ir no serve mais cheio para que não fique dando,esse problema.

é la no serve vip mesmo

Amigo falei errado,vá nos server menos cheio,e aconselho voce,a não upar agora,se eu fosse voce upava,so de noite quando o ranking zerar,pois esta com alguns problemas,caso voce queira upar,vái ter que mudar de sala,que seria neste momento a melhor[Vip Silver].
Amigo o mesmo deve esta trocando de servidor muito rapido tente esperar uns 5 a 3 segundos para logar
Botar o nick e sua senha mais isto tambem pode ser resultado da instabilidade por ter muitas pessoas nele ja que esta 2 dias de vip gold gratis.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.