November 11, 201114 yr comment_1710460 Eae galera beleza ? Intão e soobre os reset's ou ficar tracando de servidor... tipo eu do 3 reset quando eu logo pro server dnv ele trava queria saber se esse problema e so comigo ou vocês tambem tem ele??? Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 11, 201114 yr comment_1710462 Eu não tenho esse problema aqui não. Já tentou entrar em outros servidores após completar o 3º reset? Se sim e não deu certo, reinstale seu MU. Talvez funcione. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 11, 201114 yr comment_1710463 Esse problema esta acontecendo somente com você pois meu sm esta upando normalmente ! Report
November 11, 201114 yr comment_1710464 Amigo voce upa no server vip Gold né ? ele ta sempre com problemas,tente ir no serve menos cheio para que não fique dando,esse problema. Report
November 11, 201114 yr comment_1710465 ' Todos tem o mesmo problema creio que não seja fixo assim , por exemplo da três resetes e trava , isso acontece aleatoriamente pelo fato dos servidores estarem cheios então o mesmo buga , porque esta sobre carregado , isso e uma coisa normal na versão do nosso jogo que é 97d+99i Report
November 11, 201114 yr comment_1710466 Se está aparecendo o carregamento de sua conta quer dizer que sua conta está incorreta ou seja lag no seu MU , veja esse tutorial de como evita lag pois se for isso irá te ajuda muito. Segue o tutorial abaixo de como evitar o lag na hora de jogar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
November 11, 201114 yr Author comment_1710467 T3MPL4RI0, em 11 November 2011 - 06:55 PM, disse:Amigo voce upa no server vip Gold né ? ele ta sempre com problemas,tente ir no serve mais cheio para que não fique dando,esse problema. é la no serve vip mesmo Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 11, 201114 yr comment_1710468 - Realmente isto ocorre , em minha residência também (raramente) , porém não é só em um servidor e sim e todos que ocorrem esse erro , que não passa para sua seletiva de seus chars , no entando aconselho na hora de você colocar seu login e senha , espere no minimo 15 segundos que talvez isso poderá ajudar a não travar , pelo fato de eu estár dizendo isso , porque eu sempre faço isso e raramente trava. Lembrando : Os servidores vip golds , estão bugados ou seja você tenta logar o mesmo travam , então quando trava pressio , ctrl+alt+delete e feche o game novamente e reabra o mesmo. Report
November 11, 201114 yr comment_1710473 Os servidores de vip gold contem este bug mesmo, as vezes ao tentar logar ele trava, tente entrar no vip gold 4 ou 1, se ainda persistir recomendo que utilize um servidor de spoot ou vip silver. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 11, 201114 yr comment_1710474 no server vip sempre aparece uns problemas amigos . tente em um server c/pk . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 11, 201114 yr Author comment_1710475 Vlw ai pelos que responderam era so essa a duvida Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 11, 201114 yr comment_1710481 Amigo comigo tem uma elevação de raramente acontecer lhe recomendo a quando clicar no servidor antes logar no servidor espere um tempo não sai dando Ok pois isso ocorre quando o servidor esta com uma grande quantidade de char´s logado´s no mesmo server por isso que ocorre esses transtornos mais não se preucupe que isso é coisa que raramente acontece. Report
November 11, 201114 yr comment_1710483 Zunstand, em 11 November 2011 - 06:56 PM, disse:T3MPL4RI0, em 11 November 2011 - 06:55 PM, disse:Amigo voce upa no server vip Gold né ? ele ta sempre com problemas,tente ir no serve mais cheio para que não fique dando,esse problema. é la no serve vip mesmo Amigo falei errado,vá nos server menos cheio,e aconselho voce,a não upar agora,se eu fosse voce upava,so de noite quando o ranking zerar,pois esta com alguns problemas,caso voce queira upar,vái ter que mudar de sala,que seria neste momento a melhor[Vip Silver]. Report
November 11, 201114 yr comment_1710487 Amigo o mesmo deve esta trocando de servidor muito rapido tente esperar uns 5 a 3 segundos para logar Botar o nick e sua senha mais isto tambem pode ser resultado da instabilidade por ter muitas pessoas nele ja que esta 2 dias de vip gold gratis. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 12, 201114 yr comment_1711259 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 12, 201114 yr comment_1712563 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
Intão e soobre os reset's ou ficar tracando de servidor...
tipo eu do 3 reset quando eu logo pro server dnv ele trava
queria saber se esse problema e so comigo ou vocês tambem tem ele???