November 12, 201114 yr comment_1712864 Eu fiz uma compra por boleto e ja paguei... E agora oq eu faço?? É apenas esperar ou tem que confirmar. Report
November 12, 201114 yr comment_1712871 Agora que você já pagou, é só esperar os GoldsWay's caírem em sua conta. Compra via boleto não precisa de confirmação após o pagamento. Obs.: Pode demorar um pouco mais do que o prazo máximo já que estamos em época de Promoção e há muitos comprando ao mesmo tempo, mas não se preocupe, mesmo com um pouco de atraso, seus GoldsWay's chegarão. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 12, 201114 yr comment_1712873 Amigo depois que o deposito e efetuado,não precisa faser mais nada,so esperar. Report
November 12, 201114 yr comment_1712875 O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 12, 201114 yr comment_1712880 ' Sim , apenas aguardar que seus goldways serão creaidos automaticamente , não precisa confirmar nada Report
November 12, 201114 yr comment_1712897 - Via cartão. Depósitos efetuados através de cartão de crédito, normalmente leva de 3h à 12h corridos, independente de ser feriado ou final de semana. Via boleto/conta bancaria. Depósitos via boleto demoram para chegar em sua account exatamente 3 dias (72 horas) , porém não se esqueça que pode ocorrer atrasos , caso ocorra basta você enviar um ticket a nossa administração pedindo uma bonificação em vip gold. Após você ter feito seu depósitos , basta você esperar o mesma a ser confirmado por nossa administração. Report
November 12, 201114 yr comment_1712902 Basta você esperar, pois quando você realiza uma compra por Boleto, seu depósito é confirmado automaticamente, ou seja, não precisa você enviar os dados do depósito. Report
November 12, 201114 yr comment_1712903 Quando você faz um boleto bancário, o mesmo irá fazer a no site do MuAwaY automaticamente, ou seja , você não precisa fazer a confirmação do seu deposíto, basta aguardar até que seu depósito seja confirmado e verificar o andamento do mesmo no seu menu, vá em minhas compras no seu painel de usuário mesmo, e para sua segurança, guarde o comprovante do pagamento até que o mesmo seja confirmado, pagamento via boleto bancário demora cerca de 24 a 48 horas para ter sua com sucesso, mas atrasos do tipo são normais pelo número de pessoas que geram o depósito na mesma época, caso a bonfirmação passe deste prazo você tem direito de pedir uma bonificação de 10 dias vip como recompensa. Report
November 12, 201114 yr Author comment_1713013 La no site fala de 6hr a 24 hr para esperar , pode demorar muito ao normal? Report
November 12, 201114 yr comment_1713043 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
E agora oq eu faço??
É apenas esperar ou tem que confirmar.