Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
olha gente nao sei se e normal mais um amigo meu me mostrou a umz dias ele matando 5 cara de uma vez umz ilu e tudo mais ele disse que era bug imortal queria saber isso e proibido?e se nao for como fazer obrigado :hi:

Featured Replies

Amigo isso e proibido encinar aqui no forum,mas no game a maioria,usam para trapaciar,os outros com esse ta de Bug,eu recomendo a voce não usar.
Amigo provavelmente é um bug no qual ele mudar de servidor o mesmo sai,porém em nosso fórum é extremamente proibido postar qualquer ensinamento de bug,ou então o mesmo poderia estar usufruindo de algum programa malicioso no qual não é permitido em nosso servidor,peço que não acredite no mesmo pois é quase impossível acontecer algo assim em nosso server,sem mais.
Imagem
-
Sim isto é um bug , porém nenhum player sabe como realizar o mesmo , pelo fato de o mesmo acontecer repentinamente , enfim para esse bug sair do mesmo , ele terá que relogar ou sair do game , caso contrário o mesmo não irá ser retirado.
Esse bug de não perder sangue não é feito quando um jogador quer, isso acontece de vez em quando, por exemplo, você sai do game, ai quando você entra de novo, você tá "imortal". É impossível determinar quando e quem está com esse bug, mas quem tá com ele não faz intencionalmente e para tirar esse bug, basta relogar.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
pow ele deveria ta com bug q de vez em quando da aki em casa ninguem consegue mata + nao sei como fazer'-'
Imagem

Imagem

Não é nenhum tipo de bug pode ficar tranquilo, o que aconteçeu é que o char de seu character já se conectou ao nosso servidor bugado, ou seja, ninguem pode ataca-lo, somente com a skill da propria arma ou no "tapa", você não poderá utilizar nenhum tipo de skill há não serem essas em seu amigo, para que esse bug seja desfeito, somente se o mesmo sair de nosso servidor, isso mesmo, sair, mesmo que ele relogue o bug ainda estará ativo.
Lembrando que esse bug é raramente encontrado em nosso servidor.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso é normal , esse bug ocorre frequentemente com alguns players , porem , se o mesmo relogar o bug irá sair e provavelmente não acontecerá novamente com ele.
Amigo provavelmente é um bug .
Imagem
Atenciosamente

LeGiAo - Projetando e Construindo Sua Diversão !

V>Kit's Completos Avatar+sign+fan+foto pessoal(De qualquer Modelo )=Interessados enviar MP dizendo o tipo que deseja e falando oq irá pagar.

Go Deêm Ofertas Por " MP "! Leilão
Interessados mandem MP .
meu amigo bug é proibido no nosso serv

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Isso é proibido tanto como No Game , como aqui no forum isso é trapaça.
No entanto (PROIBIDO).
-
Bom, isso acontece em nosso servidor, é um tipo de bug que ninguém sabe explicar, pois ele fica como imortal só podemos atacar ele no tapa e tirar algum dano do tal player, mais basta ele relogar que isso sai, no entanto, sem mais.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.