Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como de costume, vamos a mais uma edição do magnífico Mega Elogio Semanal. Go então? :D

MEMBROS

Área de Contato:

Vegetto_KB: Sem palavras para falar sobre esse cara, ele é incrível, difícil encontrarmos pessoas como ele no MuAwaY hoje em dia.

Stronda_xP: Saiu do fórum (ou pelo menos diz isso né), mas eu tenho certeza de que ainda volta, pois sem ele aqui não seremos NADA! Eternasso ♥

Fight_: Rique, amiguin, quem ainda não sabe que tu vai entrar pra STAFF não sabe o que é MuAwaY. Continua assim, você é um grande exemplo para muitos!

Guuh-TM: Meu amiguinho do Skype, nunca deixa de ajudar, e sempre está vendo como está evoluindo, tem fé e sabe que vai chegar lá!

Ex-Lord: Apesar de algumas denúncias de uns recalcados, continua firme forte em busca do seu sonho. Parabéns pela atitude!

-Funk: É meio lerdo pra pensar, mas é bem rápido pra responder (kkkkkkkkk). Parabéns, Fânque. :)

Byel_RX: Byel, foi pra outro Mu mas sempre que pode está ajudando aqui, além de ter um ótimo suporte. Parabéns!

KKING: Apesar de ter ficado em 4º no Evento de Divulgação, não desistiu e agora está mais forte do que nunca! Você consegue, Matheus!

Russo: Ajuda há tanto tempo aqui que nem dá para acreditar que ainda é player. Admiro demais ele, parabéns!

Lustro-TS: Leo, não sabe nem reconhecer se eu estou vivo ou não (#nãotevegraçamaseuexplicopraele). Te adoro, você é ótimo e tem futuro aqui! *-*

Keave: Sem palavras, amo esse muleque, conheço ele há maior tempão já, e ele merece tudo de bom! ♥♥

Área de Designer:

LiveHoot: Novo no fórum, mas é um ótimo Designer. Se continuar evoluindo vai chegar à STAFF! Parabéns, foninho. #essasóagentesabe.

Dartyer: Fica rico só vendendo kits, é ótimo na área e tem futuro no Designer. Já já está na STAFF! *-*

Heage: Ele era meio do suporte, mas agora foi mais para o Designer e está fazendo lindos kits para leilões. Parabéns, Heage! :)

Firefox_: Meu fan, pediu para eu elogiar ele, mas mesmo assim merece ser elogiado, tu é fera let! ♥

STAFF

Administração:

Admin: Brunão, o Administrador mais capacitado do Brasil, não existe ninguém como você, cara. É incrível a sua determinação e seu amor pelo servidor no qual você cuida muito bem! Muito obrigado por tudo :D

Mer_SubADM: Dezão, super ocupado, sempre que pode entra, e também sempre responde direitinho os tickets e deixa tudo em ordem! Boa Dezão!

Game Masters:

Noel_GM: Meu amiguinho do peito, sempre me dando atenção no MSN e rindo comigo. Obrigado por tudo! :D

Roku_GM: Rokuzinho, o cara que um dia que eu estava em Tarkan5, chegou e pediu para tirar SS comigo e mais 3 (ele era MD). Te amo, você é ótimo!

Kwx_GM: Não vou nem falar muito desse mano aí, divulga demaaaais e lutou muito pelo cargo que está, além de merecer demais!

Paullo_GM: Paullete, Janete, Clarete, tudo da mesma laia. Te admiro e te adoro, amor! ♥

Eclipse_GM: Eclipse, admiro demais você, seu potencial em eventos e suporte no fórum. Continue assim, quem sabe Ecl_SubADM não cola? suahsuashasa'

Photo_GM: Cara humilde, faz ótimos eventos e merece o cargo em que está. Está fazendo por merecer com seus eventos e suporte no fórum! Parabéns :D

Moderadores:

Galinha_MD: Força, Galinha, você vai superar isso, com a paz e o amor de Deus. Estamos contigo! ♥

Matrix_MD: O mais ativo no fórum, fechando todos os tópicos. Parabéns :D

PlayBoy_MD: Plêibói, demorou para estar aonde está agora, e está fazendo por merecer. Já já GM!

Não vou elogiar os Designers e Programadores pois não acompanho o trabalho deles de perto. Mesmo assim, parabéns a todos eles.

E um salve para a galerinha online:

NovoDark, Erotico, Lustro-TS, Google, T3MPL4RI0, tokera, Zunstand, Bryan_, Frozen_BR, Mr_Draklin, -Shock, Firefox_, Yahtzee, gabriel3667, Beaster, SR-KABAL, PlayBoy_MD, ThiagoLost, Rockero, Ruan_r, _-CoreyT-_, Fight_, Hades_KB, TheRox_BR, xXt_, Zero0h, TheFoda-BR, xZica-TS, Pro_, WerlenTJF, 0PANKS_PK, CHILENO, MALDITO_TM, FAST0KILL, _siegfried, Crazy_mxm, -LukaS-, -Wesley-BR, xSkyTs, Arkanjo-TM, BkSKuuL, S_Q_L, _FODINHA_, Hashiko_KB, WanteD-BR, -Cutter-, KoOIOoSH, Player-Rox, Tico--PK, FIREGAMER, XxGeladoxX, paulo484, BM__xD, Matrix_MD, Sniper_xD, P1K4CHU, WesleyKB, TeusRoox, -CRAZY-, guilhe157, -PsY_PvP-, 3vOLuTiON, -Funk, _-Gasque-_, p3sadeloO, __ThE_EnD_, Cybertroll, TheBeatles, XandeUB, 70mekilla, Teteusinho-Ts, EduuH_BK, Riml, BkDampire, -killerbee, Pk_Terror, Stronda_xP, DARLAN, -SupremO, lekstrike, Doug-BK666, iDarkTM, Pank, _Hebeert, Cbk, xCrazy-TS, ConhecidO, shane12, xSky-TS, Twitter-SG, Kwx_GM, matios, xXCancelXx, Heage, SHOCK-ZF, paladino155, chevet_bk, -Pe_Lanza-, EnedinoBK, -Smoke, Roku_GM, bk_GaaRa, iFury-SG, Kazuhiko_KB, sliferttyy

Quero também parabenizar o xXt_, o ImPacTo e o Frozen_BR, vencedores do Evento de Divulgação. Você não foi elogiado e está triste? LUTE para estar aqui. ;)

Atenciosamente,
NovoDark - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
New account: http://forum.muaway.net/index.php?/user/17475-dark/.

DESATIVADO!

Featured Replies

parabens AOS ELOGIADOS...ESPERO UM DIA FAZER PARTES DELES :D
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Parabens aos elogiados e tbm ao Erotico Quem vem evoluindo cada vez mais
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
Obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados e continuem assim :)

Imagem
Parabens aos elogiados com certeza auguns deles merecem.
kkkkk só porque não entendi o teu coments , -ksks , valeu pelo elogio leq , parabéns aos demais elogiados.
Muito obrigado Dark , fico feliz em ver que ainda voces não esqueceram de mim .:>

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.