Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , nao é querer ser ignorante com vocês , mas acho que estes players estao se destacando muito ultimamente aqui no Fórum , e por isso venho agradecê-los por nos ajudar diariamente :

HIGHLINE: Com certeza é um cara muito tranquilo , procura o melhor para todos do fórum , e sempre respondendo com uma grande formalidade , esse é um cara de caráter.

Twitter-: Com certeza esse está no caminho certo.Obrigado por nos ajudar , você se destaca muito no fórum !

LacosteTM: Bom nao é nada pessoal , mais você manda muito bem.Obrigado por ser sempre um grande ajudante no fórum , nao é meu amigo , mas acho ele uma pessoa muito importante.

Finalizando , venho parabenizar o player MiikSu: Estava muito desaparecido no fórum , mas tente melhorar nas suas respostas , seja sério e formal.Nunca dê risos ou piada do tipo , pois você responde questoes , e isso o individuo deve receber um suporte maior na hora de entender sua explicacao.

Bom , é por isso ai.Se nao citei os nomes de vocês , é porque nao lembro bem , nao é questao de ser amnésico , e sim pois estarem ajudando inferiormente aos membros citados à cima.Vocês amigos do fórum sao todos unidos , portanto nao quero ninguém com raiva de mim.

Abracos ! ;)

Featured Replies

Muito obrigado pela consideração, não é só eu e os citados que se destacam, todos se destacam cada um com o seu jeito, eu ajudo no fórum por lazer e por prazer em ajudar e ver as pessoas felizes com oque fazemos de melhor, mesmo assim obrigado cara, você está se demonstrando também um homem de caráter.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Realmente os 3 são muitos gentis e ótimas pessoas ( mesmo eu não conheçendo o lacoste , acho ele bom ) e o high , bruninho eminho ._. gabriel é muito bom em respostas , principalmente em duvidas ( respondeu uma minha com muita explicação) , acho que todos estão de parabéns aliás você explorador , vem fazendo um ótimo trabalho no forum também .

Imagem
Realmente, ambos estão com um ótimo trabalho no fórum, parabéns, e quê conquistêm seus objetivos ;)
Olá Explorador,fiquei muito feliz com o tópico.

Eu não sou seu amigo ? O_O Hihi eu não sei disso .

Você é um grande amigo só precisa para com intrigas ..

No mais,obrigado pelo os elógios.

Abraço do seu "amigo" LacosteTM
Bunito os elogios e talz.

Mas creio que vc nao pode dar opniao no jeito dos outros opinam no Topico . Se vc kiser ser serio problema e seu, pra mim isso se chama franguisse.

Não me responda com Prezado, PELA MOR DE DEUSSSSSS........

Se o Mlk Ker Ri decha ele e cuida dos seus post.

Quem disse q n pode rir num post ?

Obs: HAHAHAHAHA
Powered DeviL
Imagem
Imagem
Sim, eles nos ajudam demais no nosso Dia-a-Dia aqui no Fórum!

Parabéns aos Nomes Citados!
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_
Membros Dedicados, que sempre estão dispostos a ajudar.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.