Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos servidores de Vip Gold.

AE GALERA VIM ME INFORMAR POIS NAUM ESTOU CONSEGUINDO
ENTRA NO SERVE VIP GOLD NEM EM OUTRO SERVE
TÀ MUITO ESTRANHO
NO SERVE VIP GOLD FICA CARREGANDO
E NO TRADE FALA Q MINHA ACC ESTÀ EM USO ...

Featured Replies

Como citado por nosso Administrador, alguns servidores vip gold estão passando por algumas instabilidades momentanêas, no qual você não consegue se conectar há alguns deles e quando você coloca seus dados de account, o jogo simplesmente trava e você é forçado a sair do servidor pelo "Gerenciador de Tarefas".
Sobre sua account estar em uso nos servidores trade+bau, pode ter a hipotese de que alguem realmente está online em sua account, pois você não consegue se conectar em nenhuma de nossas salas, independente sé é de trade ou de Vip gold, enfim, verifique se alguém está online realmente em sua conta pelo nosso site, caso alguem esteja, infelizmente você deve esperar que a tal pessoa saia, isso podendo resultar em algum roubo de sua conta.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Logei Normalmente, Pode Ser q Seu Game Esteja Bugado Tente Sair e Voltar .
------------------ç-----..-----Imagem
----------------~--x---------Imagem
Nossa administraçao avisou que alguns server vip gold esta passando por alguma instabilidade.

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Realmente Tem Que esperar AMIGO , logo Logo a Administração Arrumara o Erro De Alguns SERVIDORES Vip Gold
Imagem
Imagem
Nossa Administração já está ciente sobre tal instabilidade que estam ocorrendo nos servidores vip gold , porém basta você aguarda pois breve tal problema será sando referente ao tentar logar ao servidor e o mesmo trava , enfim, logo todos os sevidores estaram online para que você possa upar sem problema algum.
Imagem
Imagem
Amigo loguei aqui foi tudo normal .Creio que seja algum problema em sua conexão .
Imagem
Atenciosamente

LeGiAo - Projetando e Construindo Sua Diversão !

V>Kit's Completos Avatar+sign+fan+foto pessoal(De qualquer Modelo )=Interessados enviar MP dizendo o tipo que deseja e falando oq irá pagar.

Go Deêm Ofertas Por " MP "! Leilão
Interessados mandem MP .
As Salas Vip Golds estão com problema na instabilidade, aguarde que a administração resolve o problema. As demais Salas não estão com problema, se você não conssegue acessar sau account alguém deve está concectado à ela.

Imagem
Isso é um bug que ocorre frequentemente , como eu disse aconteceu a algum tempo trás e foi resolvido rapidamente , no qual a Administração já está ciente sobre os servers bugados e logo tudo será normalizado,fique tranquilo que não é sua internet nem seu computador é apenas um bug no servidor , recomendo que tente logar nos servidores mais cheios , os que ficam com mais pontinhos , esses não estão bugados.
  • Author

Ver postFight_, em 13 November 2011 - 08:17 AM, disse:

Como citado por nosso Administrador, alguns servidores vip gold estão passando por algumas instabilidades momentanêas, no qual você não consegue se conectar há alguns deles e quando você coloca seus dados de account, o jogo simplesmente trava e você é forçado a sair do servidor pelo "Gerenciador de Tarefas".
Sobre sua account estar em uso nos servidores trade+bau, pode ter a hipotese de que alguem realmente está online em sua account, pois você não consegue se conectar em nenhuma de nossas salas, independente sé é de trade ou de Vip gold, enfim, verifique se alguém está online realmente em sua conta pelo nosso site, caso alguem esteja, infelizmente você deve esperar que a tal pessoa saia, isso podendo resultar em algum roubo de sua conta.

AE VERIFIQUEI E MEUS CHAR,S ESTÃO NO MESMO LOCAL ONDE ESTAVÃO ANTES AMIGOS... NAUM CONSIGO LOGAR EM NENUM SERVE, SERÀ Q FUI ROUBADO, FIZ LOGIN COM OUTRA ACC E FOI MENOS A MINHA Q NAUM....
A bonificação de vip gold já acabou prezado
Você pode perceber isso logando-se no site do MuAway
Clikando em minha conta e lá você irá perceber que o seu plano está free!
Imagem
Imagem

Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!!

MuAway,
Projetando e construindo a sua diversão!
-
Veja, minha resposta em um tópico do mesmo assunto.

-
Bom, a administração já está informada do que está acontecendo nos servidores de vip gold, no entanto basta aguardar que o mesmo será resolvido o mais rápido possível.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.