November 13, 201114 yr comment_1715415 AE GALERA VIM ME INFORMAR POIS NAUM ESTOU CONSEGUINDO ENTRA NO SERVE VIP GOLD NEM EM OUTRO SERVE TÀ MUITO ESTRANHO NO SERVE VIP GOLD FICA CARREGANDO E NO TRADE FALA Q MINHA ACC ESTÀ EM USO ... Report
November 13, 201114 yr comment_1715420 Como citado por nosso Administrador, alguns servidores vip gold estão passando por algumas instabilidades momentanêas, no qual você não consegue se conectar há alguns deles e quando você coloca seus dados de account, o jogo simplesmente trava e você é forçado a sair do servidor pelo "Gerenciador de Tarefas". Sobre sua account estar em uso nos servidores trade+bau, pode ter a hipotese de que alguem realmente está online em sua account, pois você não consegue se conectar em nenhuma de nossas salas, independente sé é de trade ou de Vip gold, enfim, verifique se alguém está online realmente em sua conta pelo nosso site, caso alguem esteja, infelizmente você deve esperar que a tal pessoa saia, isso podendo resultar em algum roubo de sua conta. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 13, 201114 yr comment_1715424 Logei Normalmente, Pode Ser q Seu Game Esteja Bugado Tente Sair e Voltar . ------------------ç-----..----- ----------------~--x--------- Report
November 13, 201114 yr comment_1715432 Nossa administraçao avisou que alguns server vip gold esta passando por alguma instabilidade. Metas Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 400 posts [x] Ter 500 posts [x] Ter 600 posts [x] Ter 700 posts [x] Ter 800 posts [x] Ter 900 posts [x] Ter 1000 posts [x] Ganhar Presentes [x] NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!! #Alegria&Ousadia, Fé Em Deus! Report
November 13, 201114 yr comment_1715434 Realmente Tem Que esperar AMIGO , logo Logo a Administração Arrumara o Erro De Alguns SERVIDORES Vip Gold Report
November 13, 201114 yr comment_1715439 Nossa Administração já está ciente sobre tal instabilidade que estam ocorrendo nos servidores vip gold , porém basta você aguarda pois breve tal problema será sando referente ao tentar logar ao servidor e o mesmo trava , enfim, logo todos os sevidores estaram online para que você possa upar sem problema algum. Report
November 13, 201114 yr comment_1715444 Amigo loguei aqui foi tudo normal .Creio que seja algum problema em sua conexão . Atenciosamente LeGiAo - Projetando e Construindo Sua Diversão ! V>Kit's Completos Avatar+sign+fan+foto pessoal(De qualquer Modelo )=Interessados enviar MP dizendo o tipo que deseja e falando oq irá pagar. Go Deêm Ofertas Por " MP "! Leilão Interessados mandem MP . Report
November 13, 201114 yr comment_1715453 As Salas Vip Golds estão com problema na instabilidade, aguarde que a administração resolve o problema. As demais Salas não estão com problema, se você não conssegue acessar sau account alguém deve está concectado à ela. Report
November 13, 201114 yr comment_1715494 Isso é um bug que ocorre frequentemente , como eu disse aconteceu a algum tempo trás e foi resolvido rapidamente , no qual a Administração já está ciente sobre os servers bugados e logo tudo será normalizado,fique tranquilo que não é sua internet nem seu computador é apenas um bug no servidor , recomendo que tente logar nos servidores mais cheios , os que ficam com mais pontinhos , esses não estão bugados. Report
November 13, 201114 yr Author comment_1715614 Fight_, em 13 November 2011 - 08:17 AM, disse:Como citado por nosso Administrador, alguns servidores vip gold estão passando por algumas instabilidades momentanêas, no qual você não consegue se conectar há alguns deles e quando você coloca seus dados de account, o jogo simplesmente trava e você é forçado a sair do servidor pelo "Gerenciador de Tarefas". Sobre sua account estar em uso nos servidores trade+bau, pode ter a hipotese de que alguem realmente está online em sua account, pois você não consegue se conectar em nenhuma de nossas salas, independente sé é de trade ou de Vip gold, enfim, verifique se alguém está online realmente em sua conta pelo nosso site, caso alguem esteja, infelizmente você deve esperar que a tal pessoa saia, isso podendo resultar em algum roubo de sua conta. AE VERIFIQUEI E MEUS CHAR,S ESTÃO NO MESMO LOCAL ONDE ESTAVÃO ANTES AMIGOS... NAUM CONSIGO LOGAR EM NENUM SERVE, SERÀ Q FUI ROUBADO, FIZ LOGIN COM OUTRA ACC E FOI MENOS A MINHA Q NAUM.... Report
November 13, 201114 yr comment_1715887 A bonificação de vip gold já acabou prezado Você pode perceber isso logando-se no site do MuAway Clikando em minha conta e lá você irá perceber que o seu plano está free! Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!! MuAway, Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 13, 201114 yr comment_1716218 - Veja, minha resposta em um tópico do mesmo assunto. Quote- Bom, a administração já está informada do que está acontecendo nos servidores de vip gold, no entanto basta aguardar que o mesmo será resolvido o mais rápido possível. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 13, 201114 yr comment_1716220 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
ENTRA NO SERVE VIP GOLD NEM EM OUTRO SERVE
TÀ MUITO ESTRANHO
NO SERVE VIP GOLD FICA CARREGANDO
E NO TRADE FALA Q MINHA ACC ESTÀ EM USO ...