November 13, 201114 yr comment_1715449 ESTOU TENTANTO ENTRAR NO SERVIDOR VIP GOLD ... TENTEI NOS 10 ... E N DA PRA ENTRA GOSTARIA DE SABER PQ N DA PARA ENTRAR .. E SE QUEM TINHA VIP GOLD IRA GANHAR UMA BONIFIÇÃO ... PQ EU SO POSSO JOGA DE MANHÃ ... E DA ESSAS COISAS *-* Report
November 13, 201114 yr comment_1715450 Nossa Administração já está ciente sobre tal instabilidade que estam ocorrendo nos servidores vip gold , porém basta você aguarda pois breve tal problema será sando referente ao tentar logar ao servidor e o mesmo trava , enfim, logo todos os sevidores estaram online para que você possa upar sem problema algum. Report
November 13, 201114 yr comment_1715452 Bom amigo creio que está ocorrendo algum problema ,mas logo logo nossa administração irá resolver . Atenciosamente LeGiAo - Projetando e Construindo Sua Diversão ! V>Kit's Completos Avatar+sign+fan+foto pessoal(De qualquer Modelo )=Interessados enviar MP dizendo o tipo que deseja e falando oq irá pagar. Go Deêm Ofertas Por " MP "! Leilão Interessados mandem MP . Report
November 13, 201114 yr comment_1715454 Como citado por nosso Administrador, alguns servidores vip gold estão passando por algumas instabilidades momentanêas, no qual você não consegue se conectar há alguns deles e quando você coloca seus dados de account, o jogo simplesmente trava e você é forçado a sair do servidor pelo "Gerenciador de Tarefas". Entretanto nossa Administração já está ciente sobre o que está aconteçendo, e esta averiguando a melhor maneira para que esse problema seja sanado o mais rapido possivél. Sobre bonificações fica a total critério de nossa Administração, enfim, basta-nos esperar. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 13, 201114 yr comment_1715455 Sim mais o prazo do vip gold ja foi finalizado foi de 2 de vip gold a bonificação mais caso o seu tenha mais Dias por outros motivos os servidores esta instavel espere um pouco pós eles ficam muito cheio causando instabilidade. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 13, 201114 yr comment_1715456 - Nossa Administração se pronunciou sobre essa instabilidade simultânea, que muitos players estão reclamando, porém, como dito, ele deu um prévia, antes mesmo do problema ocorrer. Para que você consiga entrar no servidor Vip Gold, tente em todos eles, os que travarem, não se arrisque novamente entrar naqueles. Pois é de costume esses servidores "travarem", faça isso, que seus problemas resolverão. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
November 13, 201114 yr comment_1715461 amigo ,se você esta citando o Vip Gold que o nosso ADMIN beneficiou aos players , elas ja encerraram , so era 2 dias . entao se quiser mas Vip Gold , deposite e compre um pacote . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 13, 201114 yr comment_1715467 basta esperar que nossa administraçao logo logo arruma! Metas Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 400 posts [x] Ter 500 posts [x] Ter 600 posts [x] Ter 700 posts [x] Ter 800 posts [x] Ter 900 posts [x] Ter 1000 posts [x] Ganhar Presentes [x] NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!! #Alegria&Ousadia, Fé Em Deus! Report
November 13, 201114 yr comment_1715480 Amigo , Nossa Administração está trabalhando Nisso Jája voltará normalmente Atenciosamente xCrazy-TS MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão - Report
November 13, 201114 yr comment_1715491 Isso é um bug que ocorre frequentemente , como eu disse aconteceu a algum tempo trás e foi resolvido rapidamente , no qual a Administração já está ciente sobre os servers bugados e logo tudo será normalizado,fique tranquilo que não é sua internet nem seu computador é apenas um bug no servidor , recomendo que tente logar nos servidores mais cheios , os que ficam com mais pontinhos , esses não estão bugados. Report
November 13, 201114 yr comment_1715884 A bonificação de vip gold já acabou prezado Você pode perceber isso logando-se no site do MuAway Clikando em minha conta e lá você irá perceber que o seu plano está free! Creio em DEUS que um dia vou ser da STAFF!! MuAway, Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 13, 201114 yr comment_1716215 - Bom, a administração já está informada do que está acontecendo nos servidores de vip gold, no entanto basta aguardar que o mesmo será resolvido o mais rápido possível. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 13, 201114 yr comment_1716216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
TENTEI NOS 10 ... E N DA PRA ENTRA
GOSTARIA DE SABER PQ N DA PARA ENTRAR ..
E SE QUEM TINHA VIP GOLD IRA GANHAR UMA BONIFIÇÃO ...
PQ EU SO POSSO JOGA DE MANHÃ ... E DA ESSAS COISAS *-*