Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida sobre itens + 11 e +15

eu queria saber qual a diferença do item +11 pro +15 e o mas forte e o melhor pra usar

Featured Replies

Não há muita diferença entre ambos, há unica coisa que influência é a defesa pois a defesa de um iten + 15 e maior tendo como relatividade a defesa de um iten+11, enfim, muitos não gostam de itens+15 pois eles ficam transparentes, ou seja, são multiplas opniões, isso fica a seu critério.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-

A unica diferença é que os itens mais 15 tem Mais defesa do que os Mais 11. E os mesmo ficam invisiveis o que alguns players não gostam. Para MT-MT é recomendado itens mais 15 por causa da sua maior defesa e no game itens mais 11 pois tem maior valor que os mais 15.
'

Pramim não tem nenhuma , a unica coisa é que itens +15 são invisiveis e +11 são visiveis , o +15 mostra que tem mais ataque/defesa , mais pramim é mesma coisa , eu uso itens +11 , mais tambem ja usei +15 e não vi nenhuma diferença
Bom Não Existe Mais Forte mas sim Uma Combinação Melhor.
A Difereça é Muito Pouco o Item +15 é transparente e Não Pode Ser Recuperado Com Sua Durabilidade em Sua Força Máxima Com o Machadinho(Vem Bugado).
o +11 Não é Transparente e Ele Fica Com A Durabilidade 100%.
Não há muita diferença relativa aos Itens de +11 para +15, muitos usam itens +11 por não ser trasparente, mais em alguns casos itens +15 é melhor pois sua defesa é maior, o que manda mesmo é sua combinação.
no meu caso eu acho o +11 melhor, muitos players nao gostam de ter algo +15
Amigo e defesa do set+15 e muito mais forte do que a defesa do set+11 mas isso não conta em PvP,Voce precisa ser experiewnte,pois set's não vão contar na hora do x1,claro que alguns são mais fortes do que os outros,mas na hora o que prevaleçe e sua experiençia.
-
Ola , não há muito diferença entre um item ''+11'' e um item ''+15'' , claro que o item +11 aparece mais , é mais claro e o item +15 é um pouco transparente eu lhe aconcelho a usar sempre itens +11 porque são melhores pois tenho certeza que itens +15 são um pouco bugados.
Amigo os +11 os playeres usam para faser x1 ele possue o menor indice de bug
Ja os +15 eles bugam frequentemente e tem maior durabilidade e ainda o seu char usando intes+15 ataca mais.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Maano . nao ten muita diferençaa . mais praa min o mais forte é o + 15 mais eu uzo + 11 e + 0
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.