Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Venho hoje aqui fazer alguns elogios! mas so pra aqueles que merecem!

Kwx_GM- Tem muitas palavras a dizer sobre o GM que ele é mas podemos resumir tudo em apenas uma palavra: 'Magnífico'.

Eclipse_GM- Começou mal, recebeu varias reclamações, mas nem assim ele abaixou a cabeça para os problemas, muito pelo contrário, lutou e hoje é um grande GM!

Roku_GM- Espetacular GM, pois é um dos melhores GM's da STAFF, não só dessa geração, mas sim de todas!

Photo_GM- Como o eclipse, teve muita reclamação dele mas como eu pude ver com meus proprios olhos, ele é um otimo GM e ta melhorando cada dia mais!

Paullo_GM- Começou meio na dele ali, nao faz muitos eventos, mas quando faz também sao muito bons! sao poucas reclamaçoes! isso ai paullo.

Noel_GM- Otimo GM, ultimamente pouco ativo mas sabemos que você é um otimo GM e sempre sera!

Matrix_MD- Esse é o cara, Sempre atento tanto no game quanto no forum, sempre ativo!Parabéns pelo seu otimo trabalho na STAFF.

PlayBoy_MD- Se enrola as vezes, mas sempre volta atras!continue assim

Galinha_MD- Vi poucas vezes online, fiquei sabendo que esta passando por problemas pessoais, so venho aki dizer que estou contigo, e não é só eu, Deus também esta ao seu lado! sei que você precisa de muita força no momento, você tem a Deus, Familia e Amigos. isso é o que importa! Tamo junto.

Amigos!

xLuccas-TS - Melhor amigo hoje,amanhã e sempre! brigamos muito, mas é isso que amigos de verdade fazem!

Leo_bkfort - Aluno*-* tu é um amigo nota 10 let' desde que eu comecei a jogar tu é meu parceiro!

-P0D3ROZO- - Conheci a pouco tempo mas ele é demais! e ainda é sortudo nos eventos ; ) ! s2

MALDITO_TM - Esse cara é demais, ele é um otimo amigo! nao so pra mim. mas para todos que o conhecem!

FandoMike - Conheci como FandoUpper, é um grande amigo e merece meu salve!

xVitor-Ts - Ganhou mt-mt na sorte kkk', é noob mais é meu parceiro!

FeeH--xD-- - Chifrudão s2! tamo junto let!

Salve especial ao INK- - Parabéns Let' muitos anos de vida pra tu e muitos anos de mu tambem!

Salve pra galerinha on!

Jhonny_CL, Google, _-CoreyT-_, LightNiGht, Ryo_BR, -Matheus_xD, -Daniel_SG, P1K4CHU, WesleyKB, Viitor_, Bryan_, Photo_GM, Lustro-TS, Paullo_GM, Vegetto_KB, -Pe_Lanza-, Jordany, Kratos-Rox, 3vOLuTiON, Zeus-XD, -RenanTM-, Phuma_xD, Viirus, chevet_bk, Yohan55, Mariner, -DonoDoAwaY-, ALADO_BK, Hashiko_KB, nelsinho_xd, andrexm4, Tarzan_BR, S0LD4D1NHO, DeusDk, xBug_BR, -SupremO, FANTA-BR, T3MPL4RI0, tokera, -PsY_PvP-, LYON, PlayBoy_MD, Russo, StilDrago, NerD_XP, -3VER3ST-, BkDampire, Hiickz, SHOCK-ZF, Cleidiomar, KroNoZ-BK, teeuuziin, Designer-Oficial, Matrix_MD, Bh-cavalcantI, Necron_, Kwx_GM, MALDITO_TM, _-C410-_, capeka_fod, _jin_, -SR_STIFLER, _XeKeMaTe_, Psy_BR, _OriginaL_, Yahiko_KB, _-QueeL-_, -MiiDniTe-, FAST0KILL, Spray, ZERO--, Zero0h, WanteD-BR, Prowler_CV, CHILENO, Guuh-TM, JVBARROS, Xisto, Enzin_DS, Bk-PUNHETA, Patinho, -Funk, Neymar-, Stronda_xP, orokatito, Fight_, NovoDark, Smach, PetersonS2, Dr-DroGaDo, guilhe157, TaradinhoO, Toretto_BR, Steve-0, testa708, Jonh_K_R, ExPauDeMeu, Nathari, Erotico, SkyRed_PVP, Priceown, TomateKru, Atentada, -ExclusivO-, xDieer, SoSoFake, LeoCortela, xLove-Te, Brunaa, Rockero, Vulcano, jetkif, Ex-Z1P, Ghos, Takashi_, mutan, Geovanahh, RafahHH, Pk_Terror, only, xCrazi-TS, -killerbee

Então é isso galera, Ate mais.

Featured Replies

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim, também muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.