November 13, 201114 yr comment_1717127 Olá,Vim postar meus trabalhos aqui para aprender com a criticas e melhorar meus jobs xD Alguns Jobs xD Desculpa pela ortografia rsrsrsrs,eu estava no curos nem liguei muito e acabei errando meu nome ^^ Esse e meu cartão pessoal xD Avaliem ae pessoal Report
November 13, 201114 yr comment_1717135 Legal Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 13, 201114 yr comment_1717146 Se quer uma crítica ou dica de verdade veio no lugar errado. Procure um fórum sobre Designer amigo kk Dica: Diminua o tamanho da fonte do menu, ta muito grande. No mais, ficou bem simples e bom de se usar. Usando o flash, poderia criar um menu animado, ia ficar bem show o site. geovanaribeiro.deviantart.com Report
November 13, 201114 yr comment_1717149 DiogoCavalcante, em 13 November 2011 - 03:30 PM, disse:Olá,Vim postar meus trabalhos aqui para aprender com a criticas e melhorar meus jobs xD Alguns Jobs xD Desculpa pela ortografia rsrsrsrs,eu estava no curos nem liguei muito e acabei errando meu nome ^^ Esse e meu cartão pessoal xD Avaliem ae pessoal Gostei amigo parabéns comtinui assim '-' Atenciosamente : TaradinhoO Report
November 13, 201114 yr comment_1717157 bom , mas diminuia o tamanho da fonte '-' Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 13, 201114 yr Author comment_1717159 Geovanahh, em 13 November 2011 - 03:39 PM, disse:Se quer uma crítica ou dica de verdade veio no lugar errado. Procure um fórum sobre Designer amigo kk Dica: Diminua o tamanho da fonte do menu, ta muito grande. No mais, ficou bem simples e bom de se usar. Usando o flash, poderia criar um menu animado, ia ficar bem show o site. KKKKKK´ Eu já 'Frequento" um fórum de Designer,Fiz essa layout me baseando em alguns trabalhos de la ... se quiser o site e só me pedir,(o fórum e ótimo)você entedeu minha ídeia no layout,queria fazer algo simples e bonito ^^ Obrigado pela Dica vou ver se aprendo flash ^^ Report
November 13, 201114 yr comment_1717164 Fico masa mano :S MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! - -SupremO™ Report
November 14, 201114 yr comment_1721935 parabens amigo , uma otima galeria *-----* Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
March 14, 201213 yr comment_2246644 Bela Galeria Amigo, Continue Assim. Galeria • - FanToxXxe -• Perfi: FanToxXxe DesativadO[ ] / AtivadO[*] Atenciosamente - FanToxXxe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Alguns Jobs xD
Desculpa pela ortografia rsrsrsrs,eu estava no curos nem liguei muito e acabei errando meu nome ^^
Esse e meu cartão pessoal xD
Avaliem ae pessoal