Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

9º Elogio semanal [/ Membros em destaques na semana!

[Peço que não fechem o tópico rapidamente , esperem até que a maioria dos elogiados possam comentar,obrigado]

Fight_ : Impressionado contigo Rique , dando um suporte extremamente fundamental para nosso fórum , sem contar que você é um amigo pra todas as horas , espero que nunca esqueça de seus amigos que te consideram , é nós mlq , conta sempre ♥

KKING - Um membro espetacular , infelizmente não conseguiu entrar na STAFF pelo evento de divulgação mais creio que não falta muito para você realizar seu grande sonho , basta ter fé que tudo irá ao seu favor.

Russo - Sem sombras de dúvidas um membro que não falta força para ele , espero que realize todos os seus sonhos pois você é um cara que tem um coração maravilhoso e não só realize seu sonho aqui em nosso servidor como em sua vida pessoal também , que deus lhe abençoe!

Yahiko_KB - Pipoca te odeio mto leq :@ -ks zoa mlq , te amo paks , espero que continue sempre dando este suporte básico mais fundamental para nosso fórum , é nós ♥

Vegetto_KB - Seu sonho está bem próximo cara , espero que não desista como muitos desistiram , tenho fé que tu irá seguir em frente de cabeça erguida sempre caindo e levantando pulando todas as dificuldades , é isso , fé em deus rapaz.

Frozen_BR - Parabéns mano , você se dedicou bastante no evento de divulgação de uma forma ou de outra você logo estaria na STAFF pela sua capacidade e força de vontade de vencer , é isso ai , espero que seja muito e muito feliz dentro da STAFF e parabéns novamente , você foi um merecedor.

Kazuhiko_KB - Membro bem ativo em nosso fórum , sempre com rápidas e explicativas respostas , porem , um longo caminho pela frente em nosso fórum , mais é isso ai , espero que não desista jamais.

Guuh-TM - Voltou com tudo , infelizmente ele não estava com uma internet adequada para exercer seu suporte em nosso fórum , mais pelo oque eu vi já trocou de internet e voltou com tudo , espero que continue assim!

Lustro-TS - Tenho um carinho enorme por você léo , lembro de você assim que começou levar nosso fórum a sério , e logo após eu comecei ajudar no fórum , então lembro muito bem , e hoje olha onde você está , enfim , um exemplo de superação e força de vontade , espero que continue assim , tenho fé em você ♥

Howrang - Deu um pequeno suporte esta semana , mais creio que ajudou bastante membros com dúvidas , sinceridade ,sou fã de suas respostas , você tem um belo linguajar , parabéns espero que continue assim!

Byel_RX - Está um pouquinho inativo , porem , não deixarei de te elogiar , você é um ótimo membro com um grande potencial , é nós [:

Bryan_ - minha memória está fraca hoje ;\ já ia esquecendo deste cara , está dando um bom suporte em nosso fórum , se superou esta semana , espero que continue assim semana por semana , sempre evoluindo (y'

NovoDark - opa , esse ai é o meu mais novo amiguinho *-* , dando um suporte em todas as áreas de nosso fórum , espero que continue assim e se firme em uma área , designer ou suporte (:

Necron_ - Você é ótimo no que faz , sempre com boas e explicativas respostas , apenas continue neste ritmo que está e logo você será recompensado (y'!

Alex-Foda - Já ia esquecendo desta peste -ksks [/ te amo demais lixin ♥ me deve um presente leq , não esqueci [:

STAFF

Paullo_GM + Kwx_GM - Sempre online em nosso servidor realizando grandes eventos e nunca abandonando nosso fórum , sempre dando um básico suporte até pelo fato de que não temos colaboradores enfim , ambos são ótimos e formam uma grande dupla , espero que sejam sempre assim e não tenham preguiça de fazer nossos players felizes *-*

Eclipse_GM - Parabéns por tudo que você fez e faz até hoje pelo nosso servidor , super experiente e com muita raça chegou no topo novamente , parabéns!

Photo_GM - Um Game Master exemplar , dando um suporte em nosso fórum e sempre com tempo para logar em nosso servidor e fazer o povo feliz \o/ parabéns Photo , você merece está onde está.

Roku_GM - Um pouco ausentado de nosso servidor , porem não é de nosso respeito saber o motivo , entretanto a experiencia que ele tem e tudo que ele já fez a nosso servidor vale mais que esses poucos dias que ele está ausente , enfim , você é ótimo no que faz e espero que permaneça neste cargo por mais um bom tempo (:

PlayBoy_MD - Tenho fé que logo você estará com seu sonho realizado por completo , você tem uma grande capacidade , é isso ai te admiro muito espero que continue sempre assim humilde e gente boa.

Matrix_MD - Matrix ☻ sem palavras para descrever tudo que você faz por nosso servidor , sem dúvidas um dos melhores membros da STAFF , sempre querendo o melhor para o servidor , parabéns trix , sou teu fã ♥

Salve para todos os onlines:

Hashiko_KB, Vegetto_KB, -Israel-SG, Kazuhiko_KB, _-CoreyT-_, FANTA-BR, periclesne, GustavinhoOoO, 3vOLuTiON, 3_Hit_Only, GhOsT-BR, Zeus-XD, robertxnike, WesleyKB, TheRox_BR, -SupremO, IllIllIII, T3MPL4RI0, xSky-TS, Zero0h, -Pe_Lanza-, Yohan55, Tdp, NIGHTWAR, -3VER3ST-, Rockero, Brooks, Bryan_, PiKeTiCO, _siegfried, Eclipse_GM, PySyCoPaTa, Erotico, fantinn, jurubeba_bk, Mikerov, -Cutter-, TaradinhoO, NuclearWinter, WebZeen_BR, Geovanahh, bk_GaaRa, -killerbee, Enzin_DS, DiogoCavalcante, Pank, BugoMsm, SHOCK-ZF, SemNome_, _FODINHA_, xPaulla-TS, MALDITO_TM, Twitter-SG, ExPauDeMeu, Xisto, -DonoDoAwaY-, Prooox_PvP, Yahiko_KB, ZERO--, CrasWes, matios, -SrDoCracK, KeKo_, Jordany, TheHellLord, Siic, Necron_, Zunstand, Cleidiomar, Stronda_xP, Roku_GM, Tarzan_BR, Alex-Foda, P1K4CHU, TheMike-BR, -Parmeza0, X_Fox, WanteD-BR, 4nJo_CruEL, Jocker, -D-N-A-, guilhe157, tokera, leozinh00, _NaTToW_, Brunaa, JUNINHOSTC, HuGo, osekay, DeusDk, MALIGNO-KK, Kwx_GM, Bk-PUNHETA, -Lovezinho, KKING, Pk_Terror

Featured Replies

-
Obrigado -Funk , por meu suporte aqui em nosso fórum estár sendo satisfatório , espero continuar assim se DEUS quiser não só eu irei chegar lá mais sim você também , FÉ ! , parabéns aos demais elogiados.
Parabéns ao Elogiados, pois estão ajudando bastante no fórum, creio que cada um vão conseguir seus objetivos aqui no fórum.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Opa, obrigado pelo elogio -Funk, também te amo lesque aushausihas, parabéns pelo seu desempenho aqui no fórum, parabéns também aos membros elogiados^^.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabens aos msm
New Kit eu msm

ImagemImagem

Imagem

Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que continuem assim, também muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz. énois (yn).
Ativo nessa conta: Clique aqui!
'

Muito obrigado -Funk você tambem é um membro muito importante para nosso forum , creio que estou ajudando sim , e quem sabe mesmo eu seja recompesando , muito bom receber um elogio de uma pessoa como você , novamente um obrigado e parabens aos demais continuem assim
-
Muito obrigado pelo o elogio, realmente eu estava ausente do fórum pelo o motivo de que minha internet não estava em uma condição adequada, mas agora, já troquei de Internet e está muito melhor, voltei para o fórum para dar suporte novamente. Fico muito feliz por ver que meu esforço em nosso fórum está sendo reconhecido por players como você.
Parabéns aos demais elogiados, e espero que eles continuem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum e novamente, muito obrigado pelo o elogio.
-
Jae leq , enos pwo , vo fazer teu presente ksksk '-' Tu tbm ajudando bastante né (yn) fé leq
Muito obrigado mesmo pelo elogio fico muito contente por saber que os demais player's estão me reconhecendo no fórum,a cada elogio me animo mais e mais para que possa continuar ajudando aqui no fórum,muito obrigado novamente parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.