_Hebeert: Parabéns manow, feliz aniversário,ele manja muito no ps,THE KING OF GFX,me inspiro nos seus trabalhos e sempre que olho fico com inveja, espero que alcance seus objetivos lek. -Pe_Lanza-: Ele também manja bastante, se destacando muito, fazendo tutoriais, postando recursos e criando kits maravilhosos. Geovanahh: Ja conheçia ela de outro fórum, manja de + no photoshop, sempre criando belos kits e tutoriais parea nos. -DarKnesS-A7X-: Manja muito no ps,sempre vejo ele participar de eventos de designer e vem se destacando nessa área, espero que alcance seus objetivos.
tokera: Outro que manja de mais, quando vi sua galeria, me apaixonei nela, ótimos kits, BG excelente e borda também, espero um dia ser como vc.
inveja, espero que alcance seus objetivos lek.-Pe_Lanza-: Ele também manja bastante, se destacando muito, fazendo tutoriais, postando recursos e criando kits maravilhosos.
Geovanahh: Ja conheçia ela de outro fórum, manja de + no photoshop, sempre criando belos kits e tutoriais parea nos.
-DarKnesS-A7X-: Manja muito no ps,sempre vejo ele participar de eventos de designer e vem se destacando nessa área, espero que alcance seus objetivos.
tokera: Outro que manja de mais, quando vi sua galeria, me apaixonei nela, ótimos kits, BG excelente e borda também, espero um dia ser como vc.
Salve á todos online:
Parabéns aos aniversariantes do dia:
Até semana que vem !
Vendo kits, tratar via MP.
Clique aqui e visite minha galeria.