Bom galera hoje venho aqui elogiar o Frozen_BR(vic) ou fronzen como eu xamo ksaopsok pois como todos sabemos ele fico em 3º lugar no evento divulgação ganhando 200 GoldsWay's + 1 Vaga de CL o cara divulgo muito nois fico loco no msn esperando o resultado depois ele ficava em 2º nois comemorava depois ficava em 5º nois tudo triste loco no msn mas eh isso ae como nois fala Fé em Deus que ele eh justo (8)(ainda ta no sub nick msn)então queria desejar a ele 10 anos de STAFF e aproveita e pergunta quando nois vai pro MiD? eh isso ae e desejar parabéns ao xXt_ e o Tarzan_BR por tambem terem ganhado e as pessoas que não ganharam não se preucupa ira ter +100 eventos desse e um desses você ira ganha(eu axo)...bom eh isso ae Vic parabéns pela cargo muito mais que merecido deveria ter ficado em 1º mais eh isso ae mais um colaborador que ira fazer mais do que um simples trabalho garanto que ira marca a historia do muaway como muitos outros que são relembrados ate hoje por nos players eh isso ae esse foi meu elogio especial ao novo Frozen_CL
vic) ou fronzen como eu xamo ksaopsok pois como todos sabemos ele fico em 3º lugar no evento divulgação ganhando 200 GoldsWay's + 1 Vaga de CL o cara divulgo muito nois fico loco no msn esperando o resultado depois ele ficava em 2º nois comemorava depois ficava em 5º nois tudo triste loco no msn mas eh isso ae como nois fala Fé em Deus que ele eh justo (8)(ainda ta no sub nick msn)então queria desejar a ele 10 anos de STAFF e aproveita e pergunta quando nois vai pro MiD? eh isso ae e desejar parabéns ao xXt_ e o Tarzan_BR por tambem terem ganhado e as pessoas que não ganharam não se preucupa ira ter +100 eventos desse e um desses você ira ganha(eu axo)...bom eh isso ae Vic parabéns pela cargo muito mais que merecido deveria ter ficado em 1º mais eh isso ae mais um colaborador que ira fazer mais do que um simples trabalho garanto que ira marca a historia do muaway como muitos outros que são relembrados ate hoje por nos players eh isso ae esse foi meu elogio especial ao novo Frozen_CLElogio especial do kleybson ao Victor M.