Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , estava vizualizando o tópico do player BuCCaNeR ( Eu o admiro muito pelo o trabalho dele , muito velho no nosso fórum ) , e simplismente vi aquela acusacao que o Enzinho falou tal coisa pra ele , ele nao gostou e bla bla bla..
Bom , nao quero me meter na vida de ninguém.Os Mesmos nao estao envolvidos totalmente.
Mas venho aqui criticar o nosso Ex-Game Master Ex0rC1st4.
Acho que antes de mais nada vocês devem vizualizar o tópico , para que vocês verem que nao estou brincando , jajá chegarei onde eu quero :

Quero que vocês somente leia a resposta do Ex0rC1st4:

www.forum.muaway.net/..problema!

Viram ? Agora continuando .. Acho que o Exor se precipitou muito em relacao a resposta que ele fez.
Nao é que eu queira defender o Enzinho , os 2 estao errados porque primeiro ( Nao sou ninguém para julgar ) :

Enzinho : Flooda as vezes.
Ex0r: Leia a regra abaixo :

2. Regras de comportamento

2.1 - Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum.

Exor , vamos pensar antes de postar, nao é nada contra , mas acho que você pegou pesado.Você deveria no minimo respeitar o membro e pelo menos contatá-lo por mensagem , você poderia causar ter causado um grande problema com o enzinho , e consequentemente a saída do mesmo.
Bom , nao quero que levem a mal , so nao gostei da atitude do Eduardo.Respeito com todos do fórum .Nao quero ficar zangado com vocês dois , quero que somente sejam amigos.

Featured Replies

Pra mim ele simplesmente foi realista, pois criar um para tópico ficar apontando os outros de flooder, de tal e tal é uma pura de uma fofoquinha, você apontando uma pessoa com um dedo apenas, sendo que os restos dos dedos de suas mãos estão lhe apontando, isso não é legal, ambos estão errados, uma mão lava a outra e as duas lava os pés.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Tal assunto deveria ter sido tratado via MP, acho que o caso do BuCC e Enzo já fora resolvido.
Não tenho a menor dúvida que o membro Ex0r (Ex-GM) saiba as regra do fórum, portanto se ele postou algo que ofendesse ele saberia as consequências.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
  • Author

Ver postHIGHLINE, em 24 May 2010 - 06:43 PM, disse:

Pra mim ele simplesmente foi realista, pois criar um tópico ficar acusando os outros de flooder, de tal e tal é uma pura de uma fofoquinha, isso não é legal, ambos estão errados.

Ele pode ter sido realista sim , mas até certo ponto.Ele deveria ter também o mínimo de respeito com o Enzinho.
O Ex0rCisT4 não ultilizou nenhum chingamento contra o player, nem indireto, apenas teve uma discussão de palavras formais enquanto há opiniões do tópico.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Olá, Neste caso estou a Defender o Exorcista.
Pois ele ja é experiente em Nosso forum
e Ele sabe com quem e como esta lhe dando.

Explorador mais uma Vez se metendo na briga dos Outros.
Este tópico ja tinha sido esquecido,
e Você vem por lenha na Fogueira.

Pelo amor de Deus.
( ýN-

Imagem
Tenho apenas, duas opinioes, perante aos dois assuntos ;.

1.1: Ex0r, apenas foi realista, pois, eu tambem, achei infantil, e errada, a atitude do Enzinho.

1.2:Pra mim, esse tópico foi intuil, sem fundamento algum, deixe que eles se resolvam, voce nao tinha nada que criar esse tópico, ou quer só ganhar '+'? .-.

[/Tenso.

Panasonic~*

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO

Explorador xiu cara, vai cuida da tua vida idiota, se você não gosta doque um player faz não precisa criar topicos fazendo escandalos pra sujar o nome dos players.

Certissimo.
Ganho meu +

Ediit -

Explorador, Você chego como um Novato aqui no Forum.
Pessoas como: Eu, BuCCaNer, Lacoste e HIGHLINE estamos aqui
a Um tempão, Então nos temos um Conheçimento maior.
E Tudo que eles estão dizendo contra sua Pessoa
é Verdade. Você cria tópicos totalmente

INUTEIS
( ýN-

Imagem
O Ex0rCisT4 sabe muito bem das regras e como citado acima,ele foi realista.

Qual a finalidade do tópico ? Encinar as regras a um Ex-GM ?
Explorador,agora eu vou ser realista,você sempre está criando tópicos "totalmentes desnecessarios",quando não é pra julgar alguem,é para desmolariza-lo.
Cara,quando você vai parar com isso ? Até onde isso vai ? OMG !

Olhe,o Ex0r.. é um cara sabio e experiênte,então ele sabe muito bem oque falou !
Explorador,se você quer ter uma vaga na equipe,você deve parar de criar tópicos como esse.
Você já chegou "novato" e querendo arrumar entrigas,depois se desculpa e querendo se passar por uma de santinho -.-. AF
Uffaz,desabafei.
Espero que não crie outro tópico 'pedindo desculpas' , ...

Obs:2. Regras de comportamento

2.1 - Respeito e Educação nas hora de postar é fundamental, respeito para com os demais membros e com a Equipe do MuAwaY, é mais do que uma regra, é uma obrigação, e é o que diferencia os que merecem dos que não merecem fazer parte deste Fórum.

Pelo que eu vi no post do nosso "Eduardo (Ex0r)" ele não falto com respeito na hora de postar o mesmo.
Eu sabia que não ia demorar pra você postar outro tópico sem objetivo.
Você disse que ia cuidar só da sua vida e de mais ninguém no seguinte tópico : http://forum.muaway...._1&#entry158529

Cara deixa as coisas acontecer dos jeito que elas precisam acontecer,sem ninguém ficar se intrometendo na vida de ninguém.Você quer fazer de tudo para que tal membro seja suspenso, se acalme cara quando você virar CL você vai poder dar ban,alerta,suspender,etc... Mas agora não é hora.

Minha opinião ¬¬'

Abrass.
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem
OMG!
Voce esta criando milhoes de topicos de denuncias,desculpas e etcc..
Achando que esta tudo certo ne?Porem esta tudo errado fica dando um de santinho respondendo tudo certo...Cara para com isso!Mano se quer entrar para a STAFF que vejo que e sua meta seja verdadeiro fica fazendo topico por bosta?Se acha que o Exor nao sabe as regras?Cara ele tem muito mais experiencia que voce,eu e muitos ainda se ele disse aquilo e por uma coisa boa!
Para de dar 1 de certinho,que voce esta errado entrando em assunto dos outros sabe...
Se continuar assim nao chegara a lugar nenhum!
E pelo que vi o Exor nao faltou com falta de respeito em momento nenhum.Caso tenha visto poste o local que acha.

Edited by PsY_ReBoLaTioN

Explorador Mano, você não aprende ê continua si metendo na vida dos outros, criando tópicos e tópicos desnecessários, Meu caro, não há nada de errado na resposta do Exor, ele apenas si expressou sua opinião sobre o Player enzinho, como outros também si expressaram, e por quê criticar somente o Exor ? pois é Ex-GM ?
Enfim, não há nada de errado o unico aqui é você,

- Explorador, pare com esses tópicos, cuide da sua vida, siga seu caminho manin, faça sua parte, e deicha a dos outros para eles, desde jeito você não vai há lugar algum, Sei quê sua itenção é à melhor mais tente sempre melhorar, Pensse sempre que você é CAPAZ, não fique tentando ganhar algo as custas do outro.
Torço por você!
Mano, que isso??
Ja ta virando casa da mae Joana aqui, ta dando nao
Explorador, você tem memoria de peixe, ou você nao consegue sequer lembrar do que você escreveu em um topico?
No seu ultimo topico de desculpas, você falo que nao ia se intrometer na vida dos outros, e agora você volta a fazer isso? Meu, tenha a santa paciencia cara, cuida da sua vida...
Parece criança de 8 anos que quando ve alguma coisa de errada, que seja a minima possivel, conta pra mae e pro mundo, para de se criança
Esse topico ja tinha sido esquecido, Bucaner e Enzinho ja tinham se entendido, mais nao, você ve uma palavra e PUMBA! ja pensa que ta errado e vem aqui denovo criar outro topico e poluir nosso forum...
E ainda quer questionar o Exor, um membro antigo do forum e ainda Ex-GM? Tenha a santa paciencia...
Falei e volto a falar:

QUE SAUDADE DO ANTIGO FORUM

Desabafei...

Hugs ~º
Imagem

Hugs
Explorador ja ta se achando !! pro meu pro meu Gosto !!

Intrometidinho !!:@
Redes Sociais

Imagem Imagem Imagem
Bom gente por um acaso consegui debater diante a, este fórum apenas visualizando, o perfil do mesmo e vi que o mesmo se relacionava a mim e não me senti ofendido nem nada do tipo poís sinto que está me defendendo e vim aqui desabafa um pouco po, explorador você me chamou de floder em um momento do tópico e, me senti um pouco constrangido pelo fato de que você deve olhar para dentro de sí mesmo poís diante ao fórum você, foi considerado o maior floder e nada nisso levei a mal sempre lhe levei como amigo e agora você se demonstro um amigo e no mesmo foi, meio infantil poís não éa primeira ves que você cria tópico de brigas, ou coisa do mesmo e isto está causando muita, briga po cara, para com isso poís está poluindo nosso fórum cada ves mais então sejá você mesmo para que não, aconteça nada como isto, ambos não tem oque dizer poís, eu não me entendi nada com o exor poís sinto que, ele é muito exibido, não me leve a mal, mais ele nem eu fui com a cara dele des da primeira ves e isto não é, nada legal então gente depois da palavra do exor, falando para mim tira meu cavalinho da chuva, algo parecido assim eu não gostei então não me level a mal, poís não estou aqui no fórum para causar, brigas nem nada do tipo e sim, ajudar colaborar e fazer todos feliz da melhor maneira que eu puder então espero que não levem a mal .
Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.