Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aêe , o vendendor dos eventos de divulgaçãao . xXt_ o q taao esperando pra botar ele na STAFF ? Admin ja falou algo ?

Featured Replies

nao amigo, creio que ainda nao houve nenhum pronunciamento, porem eu sei que eles teriam que passar por um entrevista basica, antes de assumir seus cargos, intao basta aguardar :)

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

Os membros que ganharam o Evento De divulgação ainda vão passar por uma Entrevista. Assim que eles passarem por essa entrevista, eles já estarão com seus Cargos online.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Amigos, os novos membros da STAFF irão passa por uma Entrevista para saber se os mesmo assume a responsabilidade e a compromisso de ficar no minimo 4 horas todos os dias dedicados ao Servidor, entre outras coisas, no mais nossa administração postou o resultado basta aguarda até que os vencedores sejam editados.

Resultado:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/176940-resultado-4-evento-de-divulgacao-muaway/

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
o Admin ai não falou nada sobré o assunto vamos esperar (:
ImagemImagem
Ele está em fase de testes, quando á Administração achar que ele está apto á exercer seu cargo de Game Master, irá editar seu Char In-Game, enquanto isso, temos que ter calma, e esperar.

E sim, á Administração já nos informou quais foram os vencedores do evento, segui abaixo á lista.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/176940-resultado-4-evento-de-divulgacao-muaway/
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ainda não amigo , basta aguardar o pronunciamento da administração .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Todos que ganharam o evento de divulgação estão passando por uma entrevista e por treinamentos antes de entrarem para a equipe. por isso a demora.
-
Me lembro que no 3º evento de divulgação os player's ganhadores passaram por fazes de teste como Admin, perguntando que horário eles ficam no server, até que horas, idade, entre outras perguntas essenciais, isso pode ser. Quando estiver tudo "ok" á Administração irá por os ganhadores nos cargos.
Imagem
ainda não primeiro eles tem q passar por uma entrvista para serem avaliados e só então serão promovidos

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
-

Bom amigo , nosso Administrador ja citou os vencedores segue logo a baixo

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente Iguinho_BR

Imagem
Por Mim ! Os Caras q Ganharam o evento DV
jah fizeram a parte deles
a sua divulgaçao !!
essa entrevista do ADM podia ser apenas pra COnfirmaçao de Cargos
se eles participaram !
foi pq kerem muito ser da equipe
como todos NóS

By : -XiSTer-BK
ImagemImagem

Imagem
Todos os vencedores do tal evento estão passando por um teste de seleção, caso eles passem com certeza estarão atuando no game, basta você ter um pouco de calma e tolerância que logo, logo os mesmo estarão em atividade no servidor.
ImagemImagem
Eles tão passando por uma entrevista o proprio admin ja se pronuncio sobre o assunto
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
-

Amigo não é so por que ganha o evento de divulgação que ja esta na equipe, ele praticamente te abre as portas para entrar. Mais antes vç tem que passar por uma entrevista e ver se esta apto para entrar na equipe e comprir com seu cargo. No mais espere no maximo ate semana que vem eles ja estarão nos seus respectivos cargos.
-
Os três membros que divulgaram mais ainda tem de passar por uma entrevista que se eles compreendem que ter cargo de CL,MD ou GM é muito difícil.Dai se eles concordarem ai eles conseguem seus cargos !
Imagem

xVinni-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Veja oque nossa Administração postou referente ao resultado do evento de divulgação : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/176940-resultado-4-evento-de-divulgacao-muaway/
Imagem
Imagem
Nossa administração ainda terá que fazer alguns testes e entrevistas com os vencedores dos eventos para ver se eles possuem a qualidade para exercer seu cargo , pois não é assim , nosso administrador entregar os cargos e pronto , chegar no servidor e os mesmos começar a fazer burradas pois não teve nenhum treino , então aguarde , para mais informações veja o pronunciamento de nosso Administrador:

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.