Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera! Sempre temos eventos ons os free sao benefiados por logarem gratuitamente os severs VIP. Isso é bom porque anima os jogadores e cria entusiasmo, entretanto, fica ae minha duvida: Se os free são beneficiados de vez enaunto qdo o admin promove os eventos, pq os que pagam e que sao vip não são beneficiados? Falar dos recets, MR, e outras faciidades no site, isso é pago, mas me refiro nos eventos. Essa é minha dúvdia. Abç
VIP-10

Featured Replies

Não, ambas as contas Vip ou Free são beneficiadas com os mesmos eventos, não existe eventos apenas para quem é Vip Gold, ou só para Free, são tudo junto não tem nada especial para cada um, os eventos sempre ocorrem nos servidores de Trade, ou seja ambas as contas Free ou Vip pode logar e se divertir.

[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Amigo, Creio eu que seja por que mais da metade do Servidor é Free, Se foce feito eventos nos servers Vip, Muita gente iria fazer reclamações etc.
Acho também que seria legal eventos exclusivos para a opção Vip. :animado231_:
Imagem
-
Não entendi muito amigo, mas eu acho que os players que comprar vip deveriam sim ser beneficiados com alguns resets ou golds.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

-
Ola , meu caro voce deve estar pensando que players com vip poderia ter mais acesso nos eventos , mais sorte entre outras coisas , mais meu caro o vip gold não , é pra isso e sim para upar e fazer atividades como trocar de nick resetar em um level mais baixo entre outras espero que intenda pois vip não serve para ter mais acesso a eventos.
Amigo a unica coisa que os vips tem de beneficio e troca o nick reset's em dobro e etc não tem nada com eventos isso todos são beneficiados quantos vip's e free's .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
'

Quando nossa administração bonefica os Free com plano vip de alguns dias os vips tambem ganham então e como se o vip deles não gastasem em dias de bonificações do mesmo , então não vejo necessidade de ter eventos apenas para players vips até porque players vips tem muito mais recursos do que players Free , e tambem eventos so para membros vips iria ser meio sem graça pois não tantos tem vips como você pode ver diariamente o servidor vip não é muito frequentado
Amigo todas accounts do servidores são bonificados indenpete do mesmo ser plano vip/free temos como exemplo a venda de box +5 elas são vendidas em todos os servidores do Mu AwaY.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Evento tal em servers vips ou free , não são diferenciados , todos os eventos são feitos em serv trade para que todos os players possam dividir a felicidade em um conjunto , ambos recebem o msm beneficio , tal que depositam ou os que são beneficiados após alguma manutenção no serv !

Imagem

MuAway Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Ver postVIP10, em 14 November 2011 - 11:22 AM, disse:

Olá galera! Sempre temos eventos ons os free sao benefiados por logarem gratuitamente os severs VIP. Isso é bom porque anima os jogadores e cria entusiasmo, entretanto, fica ae minha duvida: Se os free são beneficiados de vez enaunto qdo o admin promove os eventos, pq os que pagam e que sao vip não são beneficiados? Falar dos recets, MR, e outras faciidades no site, isso é pago, mas me refiro nos eventos. Essa é minha dúvdia. Abç

Amigo Serve Vip Gold nao é beneficiado melhor do que o Free pos o Serve Vip e para Upar trocar de nick e etc.. mais nao ajuda em ganhar mais eventos sako
Imagem

ImagemImagem
Atenciosamente - Eragon-PS

Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversão !
-
Todas as contas , de nosso servidor são bonificadas quando nossa Administração nos bonifica independente se você tiver plano vip silver /vip gold ou free.
Imagem
Imagem
Quando os Free recebem dias vips, os Vip também recebe a mesma quantidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
  • Author
Acredito q a maioria dos moderados não entenderam e afirmam não ter diferença entre free e vip. Tem sim, o vip paga e free é livre não paga nada. Qdo se da dias vip para os free, pode ser devido a manutenção ou promoção, eles passam a ter os mesmos direito dos vip, ou seja dos que pagam. Entendo que os VIP deveriam ter esses dias aicionados ao plano adquirido para ser justo, pq os dias de evento são dados para todos. É isso que alguns moderados não entenderam. Quem é free está defendendo seu peixe, mas eu sou vip e coloquei essa dúvida no forum para ser discutida e analisada. Na minha opinião, os dias dados VIP pra todos deveriam se adicionaods ao plano de vip gold e silver. Final. Podem encerrar.
VIP-10
Não amigo as contas vip ou free tem o mesmo direito de ir nos eventos.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.