November 14, 201114 yr comment_1719845 [zzz] o Servidor Fica OFFLINE Sem Aviiso Préviu ? New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 14, 201114 yr comment_1719855 nenhum pronuciamento do nosso ADMIN , aguarde . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 14, 201114 yr comment_1719857 Certamente acabei de responder um tópico de outro player com o mesmo problema .Já que você não é o único que esta com este problema creio que seja com todos , no entanto aguarde pois creio que estamos passando por alguma instabilidade. Report
November 14, 201114 yr comment_1719858 Veja a Noticia Quando entra no site !! ATENÇÃO! Estamos fazendo uma manutenção relâmpago, voltamos dentro de 30 minutos. Por favor aguardem. Report
November 14, 201114 yr comment_1719859 - Sem aviso ? Visite o site www.muaway.net/site.php -Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
November 14, 201114 yr comment_1719861 ' Todos estão criando topicos do tipo e estamos falando que não é apenas com você que esta ocorrendo esse problema , creio que seja com o servidor inteiro que o mesmo esteja ocorrendo , então basta aguardar até que administração fique ciente do mesmo e arrume esse Erro/Bug , que esta impossibilitando alguns players de jogar Report
November 14, 201114 yr comment_1719864 Servidor está passando por um processo de atualização , aguarde novas novidades . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
November 14, 201114 yr comment_1719866 Sim amigo, nosso servidor esta com uma instabilidade e esta passando por uma manutenção. vamos aguar e logo logo tudo voltará a sua devida normalidade. Report
November 14, 201114 yr comment_1719870 - Meu amigo, o servidor está em manuntençao, devé tér ocorrido algum tipo de problema . Powered Bý : -SystemROX Report
November 14, 201114 yr comment_1719871 o Nosso Servidor Esta em Manutenção Amigo, Aguarde o Servidor. DESATIVADO Ultimo Elogio e Despedida Report
November 14, 201114 yr comment_1719875 ATENÇÃO! Estamos fazendo uma manutenção relâmpago, voltamos dentro de 30 minutos. Por favor aguardem. Report
November 14, 201114 yr comment_1719877 - Amigo realmente pegou todo mundo de surpresa, mas manutenções são para melhorar o server.Vamos aguardar. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 14, 201114 yr comment_1719883 Realmente o MuAwaY está passando por esse problema, quando os players tentam entrar dentro do servidor com seu Login e Senha o jogo carrega mais não chega a entrar nem nos char's, ainda não sabemos o motivo do problema, mais creio que Administração já está ciente do ocorrido fazendo com que daqui alguns minutos todos os players voltem a jogar novamente sem bugs e problemas, no enteando Aguarde ! Report
November 14, 201114 yr comment_1719884 O servidor voltá em torno de 30 Minutos amigo , creio eu que entro nesta manutenção para corrigi-lo o problema que muitos player's estão com ele . Basta aguardar . Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão . Report
November 14, 201114 yr comment_1719898 estamos passando por algumas instabilidades. Em breve teremos novas notícia voltaremos em breve Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
November 14, 201114 yr comment_1719900 amigo, o Administrador ja esta ciênte do problema, logo logo si resolverar. não é so com você amigo, é todo o servidor então tenha paciência. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 14, 201114 yr Author comment_1719903 -Caixa, em 14 November 2011 - 12:14 PM, disse:- Sem aviso ? Visite o site www.muaway.net/site.php [zzz] To FalandO que nn AvizarãO antes :$' New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 14, 201114 yr comment_1719918 O MuAwaY se encontra no momento Offline , por motivos que não cabe a nós ou seja , não fomos informados sobre o motivo , porem creio que deve ser uma rápida manutenção por isto nem fomos avisados pela nossa administração , certamente logo teremos uma notícia de nosso administrador vinda de um tópico dizendo qual foi o motivo certo do servidor ter ficado offline neste pouco tempo mais certamente é uma pequena manutenção apenas vamos aguardar para confirmar. Report
November 14, 201114 yr comment_1719941 Logo ele resolverá o problema,questão de tempo porem o nosso admin tarda mas não falha xD apenas espere ele dará alguma bonificação talvez... (natorcida) Regras do Forum » »Aqui« Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Antes eu não usava forum começei no dia 12/11/11 então daqui pra frente é so alegria,sempre aqui tentando ajuda-los xD Ajudei? Dá um + Report
November 14, 201114 yr comment_1719957 Amigo pode ficar calmo pós o servidor esta passando por uma manutenção relampago ele ira volar dentro de 30 minutos então aguarde ! Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 14, 201114 yr comment_1720553 - Bom, o servidor ficou offiline para implantar o novo comando /pegapega, para quando os membros da equipe for realizar pega - pega ter chances de todos participarem. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 14, 201114 yr comment_1720554 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra