May 24, 201015 yr comment_160937 Oq eu faço com 6 golds ways e sobrou da minhas compras??? É só uma dica para me ajudar do q seria melhor eu investir 6 golds ways. Report
May 24, 201015 yr comment_160939 Compra 3 small uhauhauhahu ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
May 24, 201015 yr comment_160943 Melhor é vc compra um Ring Full ai dps vc só compra o resto e fora um KIT. Desativado Report
May 24, 201015 yr comment_160944 Guarde-os pois quando voce precisar de alguma coisa tera 6 goldsways disponiveis . Report
May 24, 201015 yr comment_160946 Compra uma Hand Axe .e guarde o Resto pois um dia você ira presizar. Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 24, 201015 yr comment_160948 Olá,guarde os goldsway ;D um dia vc pode precisa de usalos, abrass Visite minha Galeria.Clique aqui :D Tutorial Sign Principe da Persia.Clique aqui-New Tutorial Gfx lua Nova.Clique aqui Video-Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Profundidade,Iluminação e qualidade, Teoria e pratica Download Photoshop cs4 Lite.Clique aqui Se existe um comandante forte não haverá guerreiros fracos! Dúvidas Sobre signs ou sobre o jogo? que eu possa te ajudar? Mande-me uma MP Mu Away - Projetando e construindo sua Diversão. Report
May 24, 201015 yr Author comment_160954 Vlw então pra todos a resposta melhor pra min foi a do -HokaGe- mas todos vão ganhar mais(+),dps eu dou o + agora não dá pq eu já atingi meu limite de +. Report
May 24, 201015 yr comment_160975 Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
É só uma dica para me ajudar do q seria melhor eu investir 6 golds ways.