May 24, 201015 yr comment_160955 O q siguinifica kils ? eu queria saber faz tempu do + pra quem mi dizer Report
May 24, 201015 yr comment_160956 Kiils significa o tanto de vez que vc ja matou , lembrando que ele nao soma automatico você tem q limpar PK ou HERO para ele somar o seu kil Kil tambem serve para disputar rankings tanto como o de hero como o de pk , com isso você pode ganhar golds com sua posição e até trofeu Como conseguir kils possitivos (PKS) = Basta matar um player nao PK e limpar seu PK , já sera somado 1 KIL Como conseguir kils negativos (HEROS) = Basta matar um player PK e limpar seu Hero , já sera somado -1 KIL Se ajudei você , me de um + GRATO ! Spoiler Presentes : Minhas vendas : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17739-venda-de-r4id3n/ Report
May 24, 201015 yr comment_160959 Kills = Killer = Morte, é o Tanto de gente que você matou no game Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 24, 201015 yr comment_160962 Kiils são pessoas que morrem. Exemplo: Matei 50 Players = Matei 50 Kills. ( ýN- Report
May 24, 201015 yr comment_160966 Quando não souber o que significam palavras em ingles vá ao google tradutor. Link do Google Tradutor: http://translate.google.com.br/# Significado para Kill: substantivo Matança Ação de matar Arroio Regato verbo Matar Destruir Assassinar Derrotar Provocar a morte de Ajudei da um (+) Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
May 24, 201015 yr comment_160986 LuizBK, em 24 May 2010 - 08:44 PM, disse:O q siguinifica kils ? eu queria saber faz tempu do + pra quem mi dizer Kills é o número de pontos que você consegue adquirir matando outros personagens. Exemplo: Você matou 10 players e ficou PK(com asa vermelha), quando o pk é limpo você irá adquirir 10 kills. Caso tenha dúvidas de como limpar PK/HERO Clique aqui. Você também pode adquirir kills negativos , como por exemplo você mata 10 players que estão PK(com asa vermelha) , ai você vira Hero e quando limpar você irá ter -10 kills. Kills , quando você é PK: Kills, quando você é Hero: Deus seja louvado! Report
May 24, 201015 yr comment_160987 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
do + pra quem mi dizer