May 25, 201015 yr comment_161029 como faz pra sentar no ar? eu passei em davias e tinha um cara centado no ar como faz isso por favor? Report
May 25, 201015 yr comment_161032 Aristenyo, em 24 May 2010 - 09:24 PM, disse:como faz pra sentar no ar? eu passei em davias e tinha um cara centado no ar como faz isso por favor? Seguinte, você senta em algum banco, coloque um anel de tranformação de qualquer bicho, Mova para qualquer city, e depois tire o anel que você ficará na posição que estáva, (quando mover não pode si mecher) sentado/encostado/voando Report
May 25, 201015 yr comment_161035 Isso é um bug que você coloca o anel de transformação move para qualquer lugar, e você continua na mesma posição Valeu Bruniin Report
May 25, 201015 yr comment_161036 Prezado , você deve realizar os seguintes procedimentos : Coloque um Anel De Transformacao Encoste ou sente em algum lugar com o anel junto. Depois , mova para alguma city e retire o anel. Depois disso , você estára encostado , sentado no ar. Nao o recomendo a realizar esses tipos de bug. Report
May 25, 201015 yr comment_161040 Explorador, em 24 May 2010 - 10:28 PM, disse:Prezado , você deve realizar os seguintes procedimentos : Coloque um Anel De Transformacao Encoste ou sente em algum lugar com o anel junto. Depois , mova para alguma city e retire o anel. Depois disso , você estára encostado , sentado no ar. Nao o recomendo a realizar esses tipos de bug. Olá explorador, Queria saber por que não devemos realizar este procedimento? Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
May 25, 201015 yr comment_161047 - Pegue o seu anel de transformação e ponha no seu char logo após vá a alguma cerca/banco e sente-se/encoste e utilize o comando para mover. Depois de se mover basta retirar o anel de transformação . Report
May 25, 201015 yr comment_161063 So Colocar um Anel de Transformaçao e Sentar em um Banco e depois mover pra algum lugar e tirar o anel aí vc vai ta centado no ar Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 25, 201015 yr comment_161525 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report