Hello Booys.
Venho aqui Elogiar hoje 2 grandes amigos que estiveram comigo na minha historia do MuAwaY e que hoje estão ajudando bastante no forum e estão atras da vaga de CL e com certeza vão conseguir daqui á algum tempo,são eles. Stronda_xP: Ajudando bastante no forum o dia todo com respostas muito esclarecedoras , e com um alto potencial , com certeza sera o novo CL do MuAwaY.
Lustro-TS : na minha epoca ele ainda nao ajudava no forum era viciado só no game, agora mudou e esta indo muito bem com suas respostas e esta tirando a duvida/problemas de muita gente.
é isso e parabéns aos Demais ai das antigas que ajuda ate Hoje , Salve vovô Russo ! kkk enos let's valel. bai: Exotico
Venho aqui Elogiar hoje 2 grandes amigos que estiveram comigo na minha historia do MuAwaY e que hoje estão ajudando bastante no forum e estão atras da vaga de CL e com certeza vão conseguir daqui á algum tempo,são eles.
Stronda_xP: Ajudando bastante no forum o dia todo com respostas muito esclarecedoras , e com um alto potencial , com certeza sera o novo CL do MuAwaY.
Lustro-TS : na minha epoca ele ainda nao ajudava no forum era viciado só no game, agora mudou e esta indo muito bem com suas respostas e esta tirando a duvida/problemas de muita gente.
é isso e parabéns aos Demais ai das antigas que ajuda ate Hoje , Salve vovô Russo ! kkk enos let's valel. bai: Exotico