Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3 º Mega elogio , Kazuhiko Newaccount! Destaques!

-
Opa opa , galerinha eae ? belezinha ^^ ' ?

Área de contato!

Yahiko_KB : Lett , sempre ajudando em nosso fórum respostas supostamente incriveis , continue assim que você vai longe , e a acima de tudo com DEUS ao teu lado . ( Hiko jáelvis ) HAHA !

Lustro-TS : Não melhor que ninguém , mais sempre com respostas incriveis , com que o player possa entender perfeitamente , enfim lett , continue assim que você irá longe como citei em meus elogios antigos ! , você tem tudo para fazer história em nosso servidor.

Necron_ : Sai fã (ksks) , mlq do MSN , amizade verdadeira humildade :] , sempre ajudando em nosso fórum respostas incriveis , dando seu máximo para um dia se DEUS quiser chegar em nossa STAFF merecidamente , é isso ae lett espero que continue assim , fãanzin te amo ajé ? keowkew ! :] , fique com DEUS !

Lucacas : Membro pegando muito experência com o tempo , sempre com respostas extráordinarias , é isso ae lett , parabéns mesmo só uma dica , não fique postando muito na área de elogio , aconselho você ficar somente na área de contato , que você irá longe ajé ? , :] fique com DEUS !

KKING : Lett humilde , sempre lutando para conquistar o que não conseguiu no evento de divulgação , pois isso não significa nada , pois se ele não conseguiu conquistar alguma vaga na equipe com esse evento é porque não estavá no momento certo , e tenho certeza que DEUS irá saber o momento certo para ele ter sua entrada em nossa equipe , enfim continue sempre dando um ótimo suporte em nosso fórum é isso ae lett :] , sz'
Lembrando : Os homens fracos caem e continuam no chão , já os homens fortes caem e se levantam!

-Funk : Parece estár se ausentando de vez em quando em nosso fórum , mais isso não quer dizer que ele não ajuda hora bolas ^^ , esse lett ajuda demais sempre com respostas óbvias e diretas , enfim continue assim que você irá longe , boa sorte nessa caminhada meu jovem !

Stronda_xP : Pensei que em alguma hora ele iria deixar de dar suporte em nosso fórum com aquela despedida , mais passou algum tempo e ele viu que não era o momento de deixa suas conquistas dentro de nosso servidor de lado , enfim lett continue assim um membro extráordinario como você é que você logo logo , merecidamente estará em nossa STAFF ! Parabéns.

STAFF / Colaboradores :

Vegetto_CL : u.u , parabéns mais parabéns mesmo lett você fez por mereceu e DEUS olhou para você e viu que sua hora estava chegando e chegou mesmo ^^ , enfim é isso ae boa sorte em nossa STAFF , e continue fazendo o seu trabalho incrivel sempre como você fez antes de ser colaborador!

Fight_CL : Aaah , MULEQ , haha não diferente do vegetto , você fez por merecer e DEUS viu que sua hora estavá chegando e chegou ^^ , parabéns ae sempre de seu máximo (Y) , como você sempre deu que você irá muito mais além disso ! , parabéns novamente fique com DEUS!

Salve , pra galerinha que eu admiro tanto , sem vocês nosso servidor não seria nada , como está sendo hoje DEUS abençõe todos vocês , Beijoos :* ' Blée :B'
Kazu_KB, Alex-Foda, FANTA-BR, jotta_k, Google, Speed_MaL, ZERO--, Samurai-X, Tagima_BK, GustavinhoOoO, Heage, Extremo_bk, Matrix_MD, Yahiko_KB, Bryan_, Andyzinhow, Stronda_xP, _Frenetic, Veloxy, Coca-Rooox, Lustro-TS, Sr-Coringa, -Shock, MorteirO, patrickBK, CHILENO, Rockero, DXigorXD, Geovanahh, Zeus-XD, Emo-XxT, 4nJo_CruEL, SkyRed_PVP, Jhonny_CL, Fnx, Dartyer, _-CoreyT-_, Tuumeeiins, Noel_GM, T3MPL4RI0, MALDITO_TM, PlayBoy_MD, Firefox_, James_DS, Pk_Terror, -l-LucaS-l-, -SpaceBR-, Guuh-TM, FAST0KILL, Fight_, Gringo-TS, orokatito, Dno-, Kwx_GM, DanGer-BK, -L4RY-, AfroReggae, zabane, Vinih-Rox, xDoko-TS, bk_GaaRa, Frozen_BR, Thaysss-Up, -Nukker-, R3v0lut10N, _OriginaL_, Byel_RX, 3_Hit_Only, EleMenT_Pk, -Kills_BR, -Israel-SG, Hashiko_KB, Yahtzee, Doug-BK666, COYOTE-SG, Mateus-TS, _WiLiaN_, SteveFox, -DonoDoAwaY-, Gustavo_TM, -3VER3ST-, drogas7, xVinni-SG, Psy_BR, Tarzan_BR, _-Gasque-_, P1K4CHU, ENERGY-TM, Pank, kleyb, Necron_, Cbk, -F4C, Russo, hadukendi, -_HURLEY_-, KKING, KoOIOoSH, POSITIVO, -killerbee, Papatuti, Xtreme--BK, _Kamille_, Jeffew, Iguinho_BR, GabrielMU2011, tokera, SemNome_, _Vooa-Nub_, -SrDoCracK, MinhaMae, Paullo_GM, Eragon-PS, TheMike-BR, DRuNKe-Lee, PaoMineiro, -ARTHEMIS-, xGaaRa-Bk, xXt_, SonG, _Hebeert, joao01, -Gui-TM, Brooks, AS-DE_COPA, NovoDark, GuI_xD, Affection, Vivo-3G, -FIREFOX-CV, -PsY_PvP-, Kratos-Rox, Vergill, MarceloBLK

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá até porque um dia alguém irá ver que eu existo . ^^

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado ae let, fico muito feliz de saber que meu suporte e meu esforço foi reconheçido em nosso fórum e com fé em Deus passei a fazer parte da STAFF do maior servidor de MuOnline do Brasil, enfim, você também é um membro muito capacitado em nosso fórum, espero que um dia consiga conquistar sua vaga em nosso servidor, muito obrigado mesmo, fique com Deus, e sem se esqueçer Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
'

Valeu kazuza skskksksks , agora com a escolha dos novos colaboradores , e como um recomeco para todos mostrarem seu trabalho e agora vou dar meu maximo , vou ficar o tempo preciso online para pelomenos me satisfazer e ver que eu completei minha meta do dia , então agora vou dar meu maximo mesmo sem mais nem menos não vou parar até a proxima escolhe dos colaboradores dia e noite eu sei que vai ser disgastante , mais com a ajuda de Deus sei que vou conseguir e não vou desistir , Parabens aos demais
-
Opa Parabéns Aos Citados Ali.Faltou a parte de designer.Mais tudo beem (:.Parabéns Aos novos colaboradores novos realmente eles merecem ser colaborador !
Imagem

xVinni-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Opaaaaaa, elogio do irmãozinho hiko, Familia sempre <3, obrigado por reconhecer meu trabalho aqui no fórum let, nova conta^^?, espero que faça todo o sucesso quanto o da outra, vamos que vamos, parabéns aos players elogiados cada um faz por merecer. ;)
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros citados por você, realmente todos vem apresentando um belo trabalho em nosso fórum, que os mesmos evoluam cada vez mais e mais.

Elogio Mensionado

Tópico Fechado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.