November 14, 201114 yr comment_1722346 como que se usa esse comando ? para aonde que vai ? pode usar em todos os serves me explicam Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 14, 201114 yr comment_1722356 O comando apenas é disponibilizado quando os Gm's autoizam ou seja quando for ter o evento Pega pega o Gm irá ativar o comando e ai sim ele ira funiconar. Fé em Deus Report
November 14, 201114 yr comment_1722359 Amigo eu ainda não fiquei sabendo deste novo comando Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 14, 201114 yr comment_1722361 Correto amigo este novo comando foi implantando hoje em nosso servidor e o mesmo pode ser usado quando um game master for fazer o evento pega pega e vai ser usado da mesma forma que o /novaarena assim que o game master liberar este comando você digita /pegapega e vai até devil square. Report
November 14, 201114 yr comment_1722366 o comando /pegapega e o mesmo de /novaarena , so que vai para devil square . é quase os membros da STAFF habilitam para o evento pega pega . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 14, 201114 yr comment_1722367 Utilize o comando /pegapega quando algum membro da STAFF habilitá-lo para a realização de um Evento Pega-pega em Devil Square. Report
November 14, 201114 yr comment_1722369 esse comando fai para devil square para realiza pega pega funciona no serve trade 6 New Kit eu msm Objetivos no Fórum e no Game: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ganha Eventos [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Outros Recursos vc encontra aki Atenciosamente xDoko-TS Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão Report
November 14, 201114 yr comment_1722370 O Comando Foi Implantado Para Facilitar O Evento , Assim Quando Um Game Master Estiver Realizando o Mesmo , Ira Habilitar O /pegapega , E Os Players Poderam Entrar No Evento. Bom Game. Nova Conta Razzo Report
November 14, 201114 yr comment_1722372 - Este comando não existe em nosso servidor , porém se fosse assim nossos game masters iriam falar /pegapega habilitada não acha e iria lotar bloodcastle , enfim esse comando não existe quando nossos game masters fazem o evento pega pega ele movem a guild para bloodcastle , tal cordenada. Report
November 14, 201114 yr comment_1722373 Exatamente, nossa Administração implantou um novo sistema para que o desempenho sobre o evento pega-pega seja ainda mais satisfatório, é como o processo do evento mata-mata. O mesmo tem intenção de ir para Devil Square (city onde é realizada o evento pega-pega), e os nossos Game Masters fazem uma contagem e logo após à contagem habilitam à mesma, e você utiliza o comando /pegapega, e irá se mover até o local do evento, que no caso é Devil Square. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
November 14, 201114 yr comment_1722379 - Este comando é da espécie de novaarena, ou seja, quando algum Game Master anuncia que irá fazer um pega pega, você terá que entrar no evento usando este comando. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
November 14, 201114 yr comment_1722383 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
para aonde que vai ?
pode usar em todos os serves
me explicam
Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!