Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Adeus , Definitivamente, Nada mais Pode Me Impedir.

Galera, estou aqui para proclamar, minha saída do forum, e agora, vou citar um texto com os motivos, e agradecimentos.

Bom, como todos sabem, uma vez eu fiquei triste por não ser reconhecido , e nem ter amigos, mais ai veio bastante gente, e disseram, poxa, fica ai, com o tempo você vai ver, você vai ser reconhecido, e fazer bastante amigos, mais estou vendo ao longo do tempo, e aprendendo muito, e vejo que nada fara falta, de minha pessoa aqui no fórum.

Unica ( s ) , pessoas que me ajudaram, foi o LuX, e o CorinGa, Edvan, e Ermac,Great, esse cara so troca de nome, não era Ermac, ele é o antigo Sky hallker, bom, então , o LuX, sempre me ajuda, sempre conversa comigo e tals, igualmente o CorinGa, no entanto ele é meu professor de sign, sempre me aprimorando e tals... Ermac, nois passa o tempo conversando...Edvan também... Great meu outro professor, eu curto muito este muleque, ele é irmão do coração *-*.

Enfim, desta vez minha saída , é certeza, acho que nada + pode me segurar aqui, nem mesmo o Admin rsrs, mais não vo esquecer nunca o MuAwaY, o melhor server de Mu.

Outro problema, é o caso de ser hackiado, perdi muito dinheiro com isto, e perdi também minha alegria...

Agora, venho aqui falar, sobre membros, tipo, explorador, ele ajuda muitas pessoas, igualmente bk_enzinho, kawazaki, anewbano, e mateus_rx ? rsrs, nem se fala, são os reis das signs aqui do forum, agora na parte de sedução e beleza ? Asuka ^^.

Mais então , vamo para de bobera, e fala sério, gostaria de pedir , a todos vocês , que pelo menos se lembrem de mim, pois eu adoro esse fórum, pois ele é a coisa grudenta, que une todos nós, e nao sei como vou viver daqui em diante, pois bém, eu nacsi nesse fórum, crecsi nele, e agora é tipo que está chegando a morte, mais infelizmente, não da pa resisti desta vez ( eu acho ) , bom também gostaria de falar, do caso, de mais proteção , e mais atenção, pois os Colaboradores, dão alertas para as pessoas, e ficam bravos, mais também não são muitos atentos, tenho um tópico com uma sugestão muito boa, que até hoje não foi lida, e gostaria que mudasse isso, inserindo + colaboradores.

Outro caso, é o caso das signs, eu simplesmente, adoro fazer, mais não sou bom, então me da raiva isso, pois vejo as signs de certos membros daqui do fórum, e fico com vontade de fazer signs boas, mais nunca, consigo, sempre sai uma sign ruim, que eu não goste.

Agora, o mais importante "O Admin".

Ele não se fala, o cara simplesmente é o maximo, pois em outos jogos, os Admins, além de não conversar, são tipo que ignorantes.

Mais não, o Admin, é diferente, ele tem compaixão , humor, e conversa , pow , esse cara, sabe Administra , um jogo muito bem mesmo, admiro você heim...

Agora venho falar sobre o mais importante de tudo mesmo.

A MINHA VIDA = MUAWAY.

Bom , hoje estou morrendo, pois estou saindo do MUAWAY, como dito , MUAWAY , é ( era ) minha vida, mais agora, estou largando, e sem ele , viver é impossivel, agora, acho que levarei pelo menos uns 3 anos para esquece-lo.

Mais peço que todos ficam com Deus.E que se lembrem de mim. E talves um dia eu volte.

Agora 2 coisas :

Explorador vai me denunciar por este tópico.

Mais não adianta .

Motivo : Já sai ...

Se eu levar algum alerta, me desculpe. Mais também , não vai adiantar.

Pois ja sai !

Bom pessoal , então é isso.

ATIVADO [] -GunneR- [x] DESATIVADO
ImagemImagem

Featured Replies

-

Fico triste com sua saída.

"No caso de não ser reconhecido pelos player,você não deve ligar,faça seu trabalho que no forum e procure sempre ajudar os membros com dúvidas/problemas/reclamações porque a STAFF sempre fica de olho em que procura se esforçar (o mais importante fica de olhos em quem se esforça).

Espero que fique no Mu AwaY.

Temos um tópico FIXO para despedidas :

Despedidas

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/
Nao Va Lek Po fike pelomenos no Forum se e um dos caras que tenho mais afinidade aq no Forum :weep:

FIKA -GunneR-
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
Adeus.
Atenciosamente → H2O
MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
BONDE DO AMERICANO.

Imagem

Siga-me no Twitter - @Geowane_
Triste por sua saída , mesmo por pouco te conhecer , pois todos somos uma família ,
Estaremos sempre de portas abertas caso um dia queira voltar para o Fórum ,
Que toda a sorte te acompanhe !
:animado153_:
Tenha uma feliz jornada! Boa sorte e muita alegria!
Despedidas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Cara , gosto muito de você como player , membro no forum e como amigo fora do proprio , gostaria que você ficasse aqui no forum junto com a gnt , não tenho muita fama tbm , não sei fazer signs como as do kawasaki , não posso responder como o twitter ou como o lacoste , más tento ajudar os outros e vou ganhando fama , boa ou ruim , Rafael , fama é apenas questão de tempo! , tem players que não gostão de mim , do meu trabalho , más apenas levo isso numa boa , acho que você deveria fazer o mesmo , e sobre os hackers ... cara , ja perdi 9 all de 02 em etapas , nunca me desanimei , quando eu paro de jogar eu penso assim , posso tentar fazer algo que me ajude a voltar a ter meus itens denovo , ai meu objetivo é conseguir aquilo , aqui no forum acho que seu objetivo é ser colaborador ou designer , ja consegui recuperar uns itens de pouco em pouco , NUNCA desista de seus sonhos , pois um dia eles serão realizados !

Imagem
Poxa lek , bonitas suas palavRas!
Obrigado por ter feito parte dessa familia MuAway por todo esse tempo ,!
Se ir embora e uma decisao sua nao podemos lhe impedir!
Va com Deus , e volte sempre , voce nao sera esquecido por nos , mais sera lembrado como um Irmao que sai da nossa familia!

Caramba , pq sera que os mais legais vao embrora primeiro, Gunner , Havaiano , Lux , Mc!

Daki um dia eu terei q sair tbm!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
poxa lek nao va nao hj que eu tava fazendo um kit rox pra vc e vc vai sair nao vai nao olha eu eu adoro o forum ngn me reconhece aqui e o caso das signs eu tbm tenho vontade de fazer sign bonitas e sempre fika uma M.... e olha se eu sai? é sempre assim kra os ultimos serao os primeiros e nao ligue pra esse kra falando TPC errado e tals oq importa é q vc gosta doque faz e espero que nao saia pq podemos ser muito amigos e podemos aprender uns com os outros
Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com

ACEITANDO PRESENTES!!!
Vlw Sr-PicaPau
Imagem

Imagem

Imagem

Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer
Spoiler
  • Author
Great' Suas palavras como amigo me tocaram agora, simplesmente adorei isso que você escreveu , mais infelismente, não consigo mais ficar, Adeus então.
ImagemImagem
Adeus.
Mesmo você não achando que não foi reconhecido no fórum saiba que boa parte de nos te admiramos,tenha uma boa sorte na vida.

Temos uma área especifica para este tipo de assunto:
Despedidas

"De fato, não fracassei ao tentar, cerca de 10.000 vezes, desenvolver um acumulador. Simplesmente, encontrei 10.000 maneiras que não funcionam."
( Thomas A. Edison )
Ola!

Ixii'Forum Chato',Gente Brigando,Saaindo Por Alguns Objetivos' Besta'.
''Quero Ser Reconheçido!'' Tira a Ropa é Sai Pelando(Não Me Referir a Você Gunner)

Lhe Aconselho a Pensa Em Sua Palavras,Sempre Siga Em Frente Erga a Cabeça.
Lhe Desejo Sorte Em Sua Jornada' ; )

Daqui a Pouco Quem Ta Saindo Dinovo Serei Eu'Mesmo Estando Bastante Ausente No Forum.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Adeus GunneR-
Esperamos que um dia você posso estar novamente em nosso Fórum ;)

No mais, temos um Tópico FIXO para Despedidas:

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.