Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723869 - Sera que vai demorar muito para que algum membro da STAFF Verifique minha Sugestao? ;(! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/177417-sugestao-evento-quiz/ -Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723872 Amigo nos não podemos te dizer quando um dos nossos STAFF irão analizar a sua sugestão pós a muitas para serem Lidas então so bastar esperar. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723873 Amigo brevemente eles verão sua sujestão ou ate mesmo ele jah podem ter visto e pençando se seria bom colokar a mesma em pratica. Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos Autor comment_1723878 Rockero, em 14 November 2011 - 10:53 PM, disse:- Não á necessidade dá criação do tópico, porem em breve algum membro da equipe irár responde-lo, enfim , você deve aguarda até que algum staffiano veja sua sugestão e te de uma resposta sucedida. So estou perguntando se demorar muito fmz? zz -Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723881 Não há necessidade de você efetuar a criação de um tópico divulgando outro , até porque quando a tal área de sugestão for moderada sua sugestão irá ser lida por algum membro responsável pela área , no entanto aguarde. Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723884 - Não é necessário a criação de um tópico para que seja vista a criação de outro tópíco antigo. Algum membro de nossa STAFF verificará sim, apenas consta um tempo indeterminado. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723885 - Creio que á equipe ainda não visualisou o mesmo,por isso não leu sua sugestão,enfim, basta aguarda pois quando á mesma começar á colocar nosso fórum em ordem irá ler á mesma e postar se é viável ou não viável. Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723887 Talvez sim, talvez não. só quem sabe quando eles irão ver são os próprios. no mais aguarde pois logo eles verão. Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos Autor comment_1723889 - Ja foi enviada Sem flods o demais ;D -Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723896 Acabei de entrar em sua sugestão e como a mesma é viavel e pode trazer um novo evento "divertido" para nosso servidor, enviei a mesma para nossa Administração. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Denunciar
Postado Novembro 15, 2011 14 anos comment_1723898 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Denunciar
Sera que vai demorar muito para que algum membro da STAFF Verifique minha Sugestao? ;(!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/177417-sugestao-evento-quiz/
-Caixa - MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão