Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[5° Mega Elogio] SemNome [+] Destaques.

5° Mega Elogio do SemNome

Contato

Russo - Membro Capacitado, sempre ajuda em nosso fórum com belíssimas respostas tem muito futuro aqui, so acho que você não ajuda o bastante mais o pouco que faz, já faz muita diferença certamente um dos melhores membros do Fórum.

Stronda_xP - Bom, ele falou que iria parar mais vejo que desistiu de Desistir kk, sempre ajudando como sempre mais não entendo porque ele não entrou para a equipe, mais se a vontade de Deus foi essa né, dias melhores virão.

KKING - Esses dias foi duro para ele, quis tentar entrar para a Equipe no evento de divulgação, infelizmente não conseguiu mais não é por isso que temos que desistir, pois ele é um ótimo membro que tem capacidade de alcançar seus objetivos ajudando em nosso fórum. (yn) fé em deus que ele é justo e sabe oque faz.

Necron_ - Venho admirando a algum tempo o trabalho desses membro, quer dizer trabalho não pois trabalho é uma coisa que se ganhar para faze-lo então vamos chamar de Colaboração, então venho gostando da colaboração dele em nosso fórum, que continue assim que no futuro poderá conquistar seus ideais.

Lustro-TS - Não foi dessa vez ne let? mais não pode desanimar, cabeça pra frente você é um ótimo membro experiente com respostas excelente, tem futuro aqui basta ter calma e nunca desanimar.

Yahiko_KB - Também tem ótimas respostas, não o conheço muito bem mais o pouco que vi dele da pra perceber que ele é um ótimo membro com boas respostas, basta seguir em frente que um dia chega sua vez.

gb1000 - Esse é meu amigo, sempre quando pode ajuda aqui também, espero que ele consiga realizar seus objetivos;

Área de Designer:

DarKnesS-A7X- - Cara você é muito bom, não so na parte prática de designer mais também em responder dúvida relacionados a Designer, continue assim que você tem um belo futuro como Designe de nosso fórum.

-Pe_Lanza- - Esse é outro que manja pra caramba, so não vejo ele ajudando muito na área de designer, mais faz kit's muito bons, também tem futuro como designer.

-Julio - Não sei se sou eu que não estou muito presente ou ele que está ausente mais não vi eles esses dias aqui no fórum, mesmo assim é um ótimo designer e como os outros tem futuro aqui.

Alex-Foda - Mlq manja bem nas Gfx, não sei se ele faz modelada, ao menos eu nunca vi mais as Gfx são muito boas, parabéns também tem futuro como todos citados acima.

Weep - Cara sem palavras você ajuda muito em dúvidas de designer, sempre que eu precisei você me ajudou.

P1K4CHU - Aluno ^^, ta aprendendo em? já evoluiu muito de ontem pra hoje basta não desanimar, mais as vezes da uma desanimada mais é normal você ver um kit e pensa, poxa nunca vo fazer um desses mais um dia você consegue.

STAFF

Game Masters:

Kwx - Você quando começo sempre abria novaarena mais agora ta um pouco devagar mais é um ótimo game master.

Photo - Num sei se era você ou o Eclipse que tava me dando DC ontem mais eu tava chingando, mais você é um ótimo GM também. =) Malabarista de Sinal ♥

Eclipse - O Melhor 'o' , viciado, não dorme sempre tem mata mata de madrugada .

Paullo - É, esse também é bão não tenho oque falar dele, Pal_SubADM kk esse nome iria ficar estranho os mlq ia te zuar direto.

Roku - Esse é muito experiente, também gosto muito dele com certeza é uns dos melhores que ja existiu ^^;

Noel - Morto, sem comentários.

Moderadores:

Matrix - Gosto desse cara, ele flodava muito mais agora olha ai um ótimo moderador, quem diria em? Ta na hora do GM :]

Galinha - Cara você ficou estranho de mais, mais eu te amo ♥ espero que concerte logo o pc para poder voltar a exerce sua função novamente, saiba que todos estamos do seu lado.

PlayBoy - Você ta sempre online no Game ajudando nos mata mata, parabéns ^^ . Mais não gostei do que você fez com migo, falou que o muaway não era google :@ e me deixou sem música no perfil :@

Colaboradores:

Fight - Juro que fiquei surpreendido com você, chegou assim derre pente e pow já entro na equipe, você é muito bom no que faz.

Vegetto - Esse batalhou bastante hem, lutou, lutou não dorme muleque on 24 horas cargo merecido.

Designer's:

Mateus - Eu gosto dele ♥ :beijo_natal: sempre responde as MP rápido e pelo visto é gente boa.

James - Ta Ausente mais é um ótimo Designer e o cargo diz tudo.

Aprendizes:

Biruta - Eu queria a PSD dos seus butons :( muito bom, está ausente mais no perfil dele consta que logo está de volta :]

Erotico - Um dos mais presentes, sempre fecha os tópicos e da todo suporte que nós necessitamos. Mais vai ficar ausente =( escola ^^

Vigilante - Esse também ta um pouco ausente mais é um ótimo designer, ja foi da equipe 2 vez ^^

Salves:

xRei-TS, Photo_GM, Lustro-TS, Frozen_BR, MorteirO, Maizena, Matrix_MD, -Mc-Frank-, Vegetto_KB, FAST0KILL, Yahiko_KB, Stronda_xP, Necron_, T3MPL4RI0, Timmy, ZERO--, EnedinoBK, BlAcK_BiRd, General-SG, andrez1iiK, PySyCoPaTa, kkaio, -LoKo-R0X-, GuThUrO, xZica-TS, Paullo_GM, zabane, Rockero, PATOOLINO, Vinizin, Fight_, -ALEMAO, -MiiDniTe-, Thunder-TS, duel325, Freeza, -Pe_Lanza-, Junin, _-Gasque-_, -Pira_BK-, StakaZero, n3guinhoO, _HARAGON_, _BKFODA_, Romin_KB, PlayBoy_MD, Tr4FiCanTe-, -_HURLEY_-, Stalker, xOxy-TS, RoyMuTanG, Hashiko_KB, Bryan_, AnjoROX, ENERGY-TM, Yohan55, -ING, 5585asdas, -Funk, G3N3R4T10N, _siegfried, WesleyKB, bk_GaaRa, Zero0h, BugoMsm, AfroReggae, Toledo-, LiveHoot, SamuelfarinhaTravian, _OriginaL_, MinhaMae, Guilheerme, Dno-, xBruno-CV-, ThisIsGod, Ex__TNT___, P1K4CHU, Jimmy-, JuHELF, Mozilla-, Cbk, juliolbc, Syrius, Stylo-Roox, Skype-TS, Eragon-PS, Viirus, TheMike-BR, Gold_BR, caioho12, Sr_Potato, Sr-Coringa, -CRAZY-, Wolverine_, Brunaa, -Cutter-, PaiToledo, gugu_h, gb1000, guila99, StyleProo, Pank, muawaysccp, NuclearWinter, FanDoFight, Pro_, lukinha012, Junin_, SkyRed_PVP

Parabéns aos Aniversariantes:

Never_ (16), Asuka (20), TsU (17), Michael (18), Diabolico (14), wok- (16), arthurmorellato (16), SpaaM (17), chron (20), -F4B1NH0- (15), x_Z3US_x (16), Phuma_xD (15), -_Strike_- (16), Vissa (16), renk (15), RafiinhaCR (17), -TwitterBR (18), Dark_Hells (21), FlahsN (20), BerryGear (16), HELL_CHIN (24), Marlon_Pikaa (16), FrostWyre- (16), geovanapoppanicat (17), hunter107 (14), -ForagidO- (15), Cometa_ (16), JAYTHUG (19), Somoker_ (16), Smoker_ (16

se esqueci de alguém me perdoe, eu sou humano.

Ta Desorganizado =(

Musiquinha pa animar:

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Obrigado pelo elogio , ainda não sei se fico ou vou embora ^^ até porque ainda estou com alguns problemas pessoais .

Imagem
Imagem
Imagem

vaaaaaaaleu pelo salve manin, parabens ao outros !

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

-
Todos que estão ai merecem, pois fazem de tudo para que seu trabalho seja reconhecido. Parabéns à todos.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
Obrigado Professor ç2concerteza vou melhorar ainda muito+ainda + com um professor desses te considero muito Professor :D
Imagem
Imagem

Nao abra a spoilerr

Spoiler

Imagem

LEILAO CLIKE AQUI
Clique aqui

My Leilao
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221283-leilao-p1k4chu/page__p__2147935&#entry2147935
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/221283-leilao-p1k4chu/page__p__2147935&#entry2147935
É não foi dessa vez , mais não vou para enquanto eu não entra pra equipe pode anotar isso ai, obrigado mesmo quem sabe da próxima né, equanto isso vamos ai firme e forte.
Imagem
Imagem
Beelo elogio. certamente todos merecem ser elogiados. ^^
Photo: Malabarista de sinal. - qq , ><
Noel: Morto, Sem comentários. Ri demais, EHAUIEHAUIZX,
A gente xingo o Photo muito ontem mesmo, mas com certeza ele é um ótimo GM. ^^"
Valeu pelo salve TinyPic. *-*
Muito obrigado pelo elogio amigo,
muito bom saber que estão reconhecendo meu esforço mo Fórum ;D
Tudo de bom pra você, valeu sortudo !
rsrs

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Obrigado pelo elogio,estou muito feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido aqui no fórum.
Opaaa, obrigado pelo elogio cara, elogios como esse sempre me animam, obrigado por reconhecer minhas respostas, pode ter certeza de que eu estarei sempre aqui dando o máximo de suporte possível, melhorando a cada dia, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
'

Muito obrigado pelo elogio , agora estou fazendo o meu melhor no forum , espero que meu trabalho seja reconhecido , quem sabe um dia entrar para equipe suando muito :weakbench: e com Fé em deus creio que vou conseguir esse objetivo
Parabéns aos elogiados , realmente todos eles citados acima merecem esse elogio , estão fazendo um ótimo trabalho , sempre ajudando no fórum e tudo mais , que continuem assim.
Olha ta até eu ali ^^

Parabéns pelo emga elogio e parabens aos elogiados que continuem sendo sempre assim para receberem muitos elogios ;p

Fé em Deus
Parabéns aos membros citados por você, realmente todos vem apresentando um belo trabalho em nosso fórum, que os mesmos evoluam cada vez mais e mais e muito obrigado pelo elogio, fiquei muito feliz :)

Elogio Mensionado

Tópico Fechado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.