Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer com Gold's?

Tenho algumas golds mas não sei o que fazer com elas.

Tenho um BK e comprei pelo shop de gold's todos melhores itens para ele
Set 01 semi + 3 melhores Sword semi + 2 escudos semi + aneis, pedant e asa semi..

nao tenho mais o q comprar... estou em duvida no que fazer com os 300 golds que me restaum, qual melhor coisa a c fazer com ela???

Featured Replies

# Coompra iinten's noo shoop ee se vooce foor uum booom player ajudêe aaos que nao tem nada !
Imagem

Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ -->Imagem
'

Isso fica a seu criterio , você escolhe os itens para comprar , mais aconcelho você comprar armas , sets , shield , pois você pode fazer combinações com o mesmo
-
Ola,meu caro eu lhe aconcelho a juntar,pois 100Golds Equivale A 1 GW,se voce for juntando uma hora vera que tera bastante gold e ira transferir por goldsaways para comprar item melhores ou seja fulls.
-
A opinião será sua de que fará com todas elas, só você vai achar melhor o que e do que fazer.
Apenas se lembre que há como transferir golds, ou seja, cada 100 golds você pode tranferir para 1 Gold Way, para se comprar intens fulls.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
Você escolhe o que comprar, você pode comprar outro Set 01 e trocar por alguma outro item dentro do game.

Imagem

Ver postGalo_Doido, em 14 November 2011 - 11:56 PM, disse:

Tenho algumas golds mas não sei o que fazer com elas.

Tenho um BK e comprei pelo shop de gold's todos melhores itens para ele
Set 01 semi + 3 melhores Sword semi + 2 escudos semi + aneis, pedant e asa semi..

nao tenho mais o q comprar... estou em duvida no que fazer com os 300 golds que me restaum, qual melhor coisa a c fazer com ela???

Olá prezado(a)!

Bom, você pode comprar com esses 300 Gold's, outros itens semi-full, como: armas especiais excelente e shield's excelentes.
Você também pode guardar esses Gold's para eventuais eventos, como: Bolões, etc. Ou então, guardar para conveter em GoldAway's, sendo assim, comprando itens full.

Boa sorte amigo ;D
Imagem
Bom , isso você que escolhe os itens que você vai comprar , eu recomendo você guardar elas para ir convertendo por moedas que valem mais , ou seja , as moedas de GW's , a cada 100 GOLDS você consegue 1 GW.
O Mais recomendável é comprar um set especial 01 , pois é o item que tem mais valor no shop de itens semi full.
Amigo o mesmo pode converta-lo se o mesmo tiver 100 gold's =1 gold away mais ai fica sua opção converte-lo
Ou comprar mais intens semi no shooping.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Isto e você quem decide pode comprar mais itens com os 300 golds ou simplesmente guarda-las

Fé em Deus
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.