November 15, 201114 yr comment_1724355 pow eu fui trocar de nick pq o gm/adm sei la deu 2 dias de vip gold ai fui troca os 2 que eu colokei ja tinha ai fui troca de novo apareçeu q eu so posso trocar 2 vezes a cada 48 horas, ai fica fods 48 horas acaba o vip oq eu faço? Report
November 15, 201114 yr comment_1724356 Amigo nosso sistema de mudar o nick estar com um problema no qual nosso Sub Administrador já falou em um tópico parecido com o seu que já esta trabalhando para resolver este problema o quanto antes possível,basta aguardar que assim que o problema de mudar o nick do game for sanado teremos mais informações concretas,sem mais. Report
November 15, 201114 yr comment_1724363 Ou você compra um plano vip gold ou não poderá trocar nick, pois esta opção foi implantada justamente para que players não troquem seus nicks ao perderem no evento mata-mata. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201114 yr comment_1724365 Este sistema foi implantado para combater aos engraçadinhos que ficam alterando o nick nos Mata Mata's para lutar novamente , e acho que isso foi uma ideia muito boa pois era uma chatice os membros da STAFF ficavam horas e horas realizando o Mata Mata por causa desses bobos que ficam alterando seus nicks , enfim , não vejo motivos de ficar alterando o nick toda hora , né ? então acho que esse tempo para a alteração do mesmo está adequado. Report
November 15, 201114 yr comment_1724366 Nossa Administração já está resolvendo o assunto da troca de nick , enquanto a voce amigo , sugiro que adquira um vip gold ou espera a próxima crédito do Admin . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
November 15, 201114 yr comment_1724369 Amigo nossa Administração opitou em estar integrando essa opção por motivos que quando ocorreu o 6° Big Mata Mata muitos player´s se moviam para nova arena em diversos char´s dai quando eles perdiam em um char eles pegavam outro e iam lutar novamente e assim sucessivamente que eles iam efetuando mas creio que isso foi uma opção discutida por nossa Administração que opitou em estar integrando ela na mudança de nick de nosso Fórum e creio que se não der de você efetuar a troca de seu nick e seu plano Vip Gold estiver sendo expirado de sua conta você estará tendo que comprar um nova plano Vip Gold infelismente. Report
November 15, 201114 yr comment_1724371 Esse sistema foi implando por motivos de player perder o mata mata e mudarem de nick e voltarem pra luta novamente, pois alguns não gostaram dessa implantação, não há de que ficar trocando de nick direto. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
November 15, 201114 yr comment_1724391 Caro, O sistema esta temporariamente com erro, basta aguardar que o mesmo sera resolvido em breve. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 15, 201114 yr comment_1724393 Sistema de Trocar Nick está com Problema,Aguarde que em Breve estará Funcionando Novamente! Report
November 15, 201114 yr comment_1724403 amigo te aconcelho toda ves q vc for troca de nick olha no rank pra ve se nao existe para nao acontecer isso novamente New Kit eu msm Objetivos no Fórum e no Game: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [ ] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Ganha Eventos [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Outros Recursos vc encontra aki Atenciosamente xDoko-TS Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão Report
November 15, 201114 yr comment_1724404 Esse sistema foi implantado pelo fato de muitos perderem mata-matas e trocarem de nick para voltar no mesmo. Report
November 15, 201114 yr comment_1724471 Isso é um Problema mesmo pq o plano Vip Gold tem tbm a opção mudar nick mais com esse novo sistema fika ruim pois se o cara quiser mudar o nick várias vezes e só tiver 1 vip gold fika muito ruim pro Player PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 15, 201114 yr comment_1724482 O Sistema de troca de nicks está com problemas no qual já está sendo analizado para que possa ser corrigido esse bug o mais rapido possível, enquanto isso peço que aguarde que logo logo já estará arrumado. Tenha um bom Game. Fé em Deus Report
November 15, 201114 yr comment_1726602 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 201114 yr comment_1729822 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
oq eu faço?