November 15, 201114 yr comment_1724586 EU TENHO UMA ELF FULL TENTEI USAR NELA UMA BLOD FULL COM SKILL POREM A SKIL DA MSMA N APARECEU EM MINHA LISTA DE SKILLS O Q DEVO FAZER? PS: JA DELETEI O CHAR E O REFIZ E JA DEI MR TBM NADA ADIANTOU AJUDAAAA D: Report
November 15, 201114 yr comment_1724596 amigo , se eu nao engano , em Elf nao usa Skill. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 15, 201114 yr comment_1724598 - Amigo isto é totalmente normal. Como vç pode notar a Elf não tem as magias de Bk, e eu acho que a skin de armas de bk so pode ser usada em Bks mesmo. Pense comigo depois que o wind virou Embro ficou muito mais forte do que era antes sabe por que ? Agora ele tem a magia de atacar para x1. Report
November 15, 201114 yr comment_1724599 Amigo elfa nao tem como usa um skil de BK MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR Report
November 15, 201114 yr Author comment_1724601 BOM E Q EU TINHA VISTO UMAS ELF COM ARMAS USANDO A SKILL MAIS TD BEM Report
November 15, 201114 yr comment_1724605 Isto pode ser um bug visual, tente reparar o item que está com este problema em nosso WebSite, se o mesmo continuar, provavelmente sua arma realmente veio sem skill, para mais informações siga este tutorial, para você reparar seu item com mais precisão de acerto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-reparar-seus-itens/ Vale Lembrar: Sua Elfa, não pode ter um sistema de skill, de um BladeKnight(BK) por este motivo, existem classes diferentes em nosso servidor, para termos um diferente char, e uma diferente magia para certas classes, então, não é possível obter magia de um BK, em uma Elfa ! Atenciosamente! Report
November 15, 201114 yr comment_1724606 Amigo não tem como usar skill ne um elfa isso e magia de BK , se você viu uma elfa usando isso pode ter sido um bug visual. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
November 15, 201114 yr comment_1724610 Amigo Com Uma Elf Nao e Possivel Usar Skill's De Armas de Blade Knight. Nova Conta Razzo Report
November 15, 201114 yr comment_1724653 - Pelo Motivo de seu Character ser Elfa, o mesmo não usa o poder do skill. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 15, 201114 yr comment_1724670 - Isso aconteceu pelo fato de que Elf não pode usar á magia "skil" , que contém nas armas de de BK , enfim, por isso não está aparecendo em suas magias á Skiil de sua arma . Report
November 15, 201114 yr comment_1724673 Elf não usa skill de Bk. Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201114 yr comment_1724679 - Pela suas próprias conclusões, elfas não podes ativar o poder de skill, apenas as classes Blade kinght e magic gladiator que acionam esta skill. Assim então se resultou no que você mesmo viu. Uma arma com skill não adianta de nada em uma elf, pois será uma skill sem propósito algum. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
November 15, 201114 yr comment_1726595 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 201114 yr comment_1729825 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
TENTEI USAR NELA UMA BLOD FULL COM SKILL
POREM A SKIL DA MSMA N APARECEU EM MINHA LISTA DE SKILLS
O Q DEVO FAZER?
PS: JA DELETEI O CHAR E O REFIZ
E JA DEI MR TBM NADA ADIANTOU
AJUDAAAA D: