Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá .

Galerinha do fórum , hoje estarei me relevando á um elogio no qual eu conceituei como especial pois neste elogio em específico manifestarei algumas opiniões referentes ao fórum e em um contexto geral trascreverei o formato de formação que o nosso fórum aderiu sem mais delongas , antes de citar membros nos quais estão sujeitos ao elogio formarei dois pequenos textos classificando as categorias do fórum , pois bem vamos á diante.

Players | Membros !
Pois é pessoal este ano foi repleto de surpresas ,incidentes ,glórias , tristeza e vitória , este fórum proporciona um conteúdo vasto de informações desiginadas aos players , o fórum brasileiro que possui mais integrantes em um único ambiente , o fórum é uma forma de manifestar inúmeras ações relacionadas ao servidor , os usuários deste fórum são amistosos em suas ações muita das vezes perpendiculadas coletivamente com uma dedicação avassaladora .
Muitos neste fórum possui um sonho juvenil de um player , que é um cargo na equipe , eu sinceramente creio que 90 % dos usuários que se delimitam ao uso continúo deste fórum estão adebtos á querer ser promovidos á um cargo na equipe , um sonho igual ao meu ! que é difícil de ser alcançado com inúmeros obstáculos desavenças caminho longo á percorrer , para conseguir um cargo na equipe a dedicação e força de vontade é essencial sem desmerecer a rotina do cotidiano tradicional que possuímos antes de conhecer o fórum , muaway paramim foi sempre diversão , entretanto o game se torna algo simplesmente contemporanio que é jogado para distribuir o tempo de forma aleatória durante a sustentabilidade do uso do computador , Composto por membros que possuem características diferentes alguns humildes outros orgulhosos alguns Desmereçedores do nome player porém todos com a mesma função uma função coletiva formar está família , nunca ouve tantos acêdios no fórum , o patamar alcançado perante o período deste fórum é sempre maior á cada dia , distuinguir os fatores que alternam adjetivos para formalizar este elogio é muito redundante .
Quero Agradeçer não somente aos destaques da semana , mês ou ano mais sim á você que está lendo este tópico que está acompanhado esta trajetória , aquele que se diz incapacitado para adiquirir um cargo na equipe já não merece um cargo nela , pois somos nós que formamos o fórum somos nós que contribuímos constantemente ao servidor sonhos são constantes para qualquer ser humano pois quando focado o objetivo é alcançado mesmo que possa demorar anos mais uma coisa eu sei que a honestidade e a humildade são os principais fatores que podem contribuir para você á ser tornar um membro melhor , os elogios são o sinal da vaidade as críticas são produzidas para tornalo mais forte lhe dar perseverança obviamente os elogios não podem ser ignorados por motivo de orgulho mais eles podem ser atribuídos perante o trajeto no fórum , sei que muitos relatam “ Eu não estou em tal elogio de tal membro não possui capacidade intelectual “ e eu falo que não é isto que estará lhe derrubando que poderá trazer uma queda de rendimento cabeça erguida sem receio do futuro e se dedicando ao extremo lhe levará á um pleno e exuberante arsenal de reverência , Obrigado á todos vocês que formam este conjunto aqui no fórum e que possamos dar continuidade á este grupo que é formado pelo os melhores , Parabéns á todos do fórum.

Staff | Administração !

“O melhor servidor de Mu Online do país “não é uma frase que ilude os players mas sim a frase mais merecedora que já presenciei , A nossa administração geral protagonista deste imenso servidor proporciona um ambiente agradável que é sem comparação , administração competente formada por elogios e críticas porém os elogios é a energia positiva que traz mais amor mais carinho e mais diversão o marketing | Financeiro do servidor muita das vezes é criticado devido as deficiências relativas aos recursos com falhas desiginadas aos players , sempre está questão financeira é fator adicional de reclamações , mas como todos sabem um servidor não é criado de um dia para outro não administrado por incompetência não está adebto á manutenções sem verbas , aqueles que criticam é por que não se alinham e não refletem antes de se pronunciar gostaria muito que aqueles que protestam fossem passivos perante suas pronunciações sem introduzir a peraculosidade de termos indesejáveis no fórum que muita das vezes não são amistosos, gostaria de atribuir e constituir este elogio com um milhão de palavras porém nem mesmo um milhão de palavras podem manifestar a minha admiração pela a nossa administração , justamente a equipe de programação também está de parabéns pela integração e interatividade proporcionada no servidor , eu não possuo algum curso técnico que formalize ou possa justificar algumas atividades da equipe de programação mais o que temos que agradecer ao Daldegam um dos melhores programadores de web site da net com conceituações fora der série com inúmeras admirações com ótimos trabalhos desempenhados , com uma vida brilhante contato pessoal nem sempre pode ser efetuado entretanto os trabalhos demonstram a inigualdade de um mero ser humano , não vamos esquecer do Wolfullus programador da equipe dark team softwares com atributos rigídos á informática com possibilidade de trilhar o caminho que o servidor procura á solução ! ; este assunto tão merecedor de atenção muita das vezes não é compreendido mas sei que o momento certo chegará e na hora certa parabéns a está equipe .
Quero mencionar também o ótimo trabalho da equipe de designer em um contexto geral formar uma opinião construtiva para esta equipe é difícil pois no meio de tantos talentos é difícil atribuir mais um adjetivo á este grupo , Graças a Deus possuímos talentos de sobra que são sinônimo de fundamentos cardiais , enfim parabéns á todos aqueles que muita das vezes não são alvo de espetativa ou respeito porém formalizam o melhor do servidor á Criação e criatividade .
Ótima Staff Sempre surpreendendo e superando as minhas espectativas e creio que dos demais membros , mesmo que sempre inovando com novas categorias de membros que possuem características adiversas a fórmula resumida para equipe sempre é a mesma , trabalho constante mesmo quando não há a colaboração dos players , sempre a interatividade da equipe com os players é imensa , algumas divergências são constantes mas sempre são alvo de expectativa , vale ressaltar que a atividade da equipe no game nunca foi tão densa desta forma , com o suporte trajado pelo o nosso administrador orientando os membros da equipe sempre trazem novidades , agradeço de coração á este humilde servidor que é singelo e muito complexo .

Finalizando ambos os textos que dar continuidade á forma tradicional de elogio Mencionando os destaque da semana e alinhando alguns em atividade mensal que possuem qualidade da mesma forma.
Membros na aréa de contato

Archangel : Exemplo de convivência , um membro no qual possui inúmeras características que é difícil de diagnosticar apenas uma qualidade que resuma toda a qualidade que há impreginada em você , Possui ótimas respostas que sempre são elaboradas de forma inigualável sempre superando minhas expectativas com termos consistentes que formalizam um dialeto formal , Também atuando com frequência em designer inovando os trabalhos com aplicações diversificadas , Preguiçoso as vezes mais possuímos muito em comum ao menos é um ponto de vista sádico no qual alinham a forma desenvolvedora de características pessoais e individualista ao menos Possuimos dois fãs na série anime naruto Você optou pelo o madara e eu pelo o sasuke ambos do clã Uchiha , :D enfim creio que a disponibilidade que você possui é ampla e que quando desiginada ao fórum poderia estar compactando um bom desempenho para que podesse participar novamente da equipe , enfim Admirações são constantes e você também merece minhas admirações pois além de você ser um membro exemplar é um Ótimo amigo .

KKING : Sustendando sempre a forma de personalidade ampla , é um ótimo membro no qual sua trajetória é vasta de conhecimento e bom desempenho em nosso fórum , focalizando as expectativas para o evento de divulgação para um cargo na equipe demonstra que brigando por um cargo a sua qualidade principal é perseverança e consistência , sem mencionar outros atributos que formalizam este membro que tanta harmonia trouxe ao nosso fórum, KKING tenha fé pois sei que o seu sonho não é mais um sonho é uma realidade você é um cara essepicional satisfazendo muitos deste fórum com sua personalidade , espero que possa dar continuidade ao seu período exuberante neste servidor e que as descrições mencionadas por mim venham á se calar . Possa ser que o evento de divulgação tenha passado disperço e você desacanhado pelo o resultado no qual ainda não foi postado atualmente no quarto lugar demonstra que lutou e muito para alcançar o algi de um usuário no fórum , creio que de uma forma ou de outra você possuirá oportunidade na equipe bast não desviar-se do caminho e demonstrando consistência e permanência no seu sonho , pois Deus possui guardado um futuro brilhante para você , Parabéns Brow .

Lustro-TS : Maginifico com tal disponibilidade que você possui sempre se demonstrando adbto á contribuir ao fórum dadno continuidade ao seu trabalho você possuirá chance na equipe , me lembro quando houve o começo do seu suporte sempre muito acanhado com respostas nas maioria das vezes não tão satisfatórias , mas hoje você mostra o quanto a evolução é sinônimo de persistência , consagrado no game por acontecimentos históricos e pelo o nome á atribuir é um ótimo membro e que merece ser mencionado em meus elogios parabéns.

Russo : Você é uma ótima pessoa na qual não possui receio de se manifestar , peço mil desculpas pelo o motivo de não ter contribuído no aspecto que me solicitou devido á minha preguiça de contribuir com você , mas basta aguardar com o próximo e pode contar comigo que lhe ajudarei , lembrando que não está neste elogio apenas por este motivo mais sim por ser um ótimo membro no fórum sempre acreditando em seus segmentos , espero que possa aderir á contemporaneidade para que adiquira o necessário para atuar na equipe .

Stronda_Xp : Creio que você não ágil correto quando abandonou sua antiga conta , não estou me referindo ao cargo na equipe mais sim a causa em questão pela a qual abandonou ,Críticas com o envio massivo de pronunciações que o deixam constrangido lhe deixaram com os joelhos no chão , como adiquirir um cargo na equipe sendo que não supera meras criticas nas quais são apenas indiginações com o bom trabalho efetuado , você formalizou e deu continuidade no trabalho do Hack e além de seu suporte possuir uma das melhores respostas do fórum , você formou um ciclo exuberante , aderiu á uma nova conta para demonstrar que era capaz de atingir a meta recomeçando mas sinceramente isto foi um passe para trás não desmerecendo a questão de ser uma nova conta mais sim de ter abaixado a cabeça para os outros , espero que com sua nova account supere as expectativas de nosso fórum , Qualidade possui conhecimento possui ótimas respostas possui , basta ter sua própria personalidade e não se desvalar por incentivo de companheiros ande reto siga na sua meta e traga ao seu coração o que for melhor para você.

Kazuhiko_KB : Ótimo rendimento mesmo possuindo um valor estimado ou agregado á fútil para o nosso fórum você já possui um futuro perante o mesmo , muitos quando começam no fórum não possuem qualidades complexas como as que você possui , contribui sempre com um suporte Exausto e muito útil com inúmeras ultilidades persistindo no seu sonho sei que estará alcançando , Boa sorte .

Funk- : Um começo vasto de desavenças intrigas lastimas , mas percebo que ao decorrer do seu seu ciclo no fórum vem demonstrando consistência e exatidão em seus sonhos , suas requisições aplicadas ao fórum variam e ocilam dentre períodos , muitas das vezes soma qualidades destinguidas já em outras vezes demonstra a exatidão , enfim você precisa apenas buscar maior conhecimento não que você não o possua-o mas são os pequenos detalhes que o formará um membro completo pois para entrar na equipe você não precisa ser mais um que apenas da suporte ao fórum mais sim um todo que possui qualidades amplas que possui conhecimento geral que interage no assunto com aplicações de fundamentos básicos para respostas , Enfim você é um ótimo membro basta focalizar todas as qualidades que está sujeito á adiquirir ao decorrer de sua trajetória.

Brooks : Nova conta no fórum , porém atribuindo sempre as mesmas qualidades , sempre contribuindo na aréa cotação de itens , sempre normalizando a aréa com atualizações constantes de preços de itens que correspondem ao game , você adere muito bem á está aréa e se torna perito em responder inúmeras questões relativas a cotação que já é desproporcional tais qualidades , independentemente de ser uma aréa desvalorizada você merece constituir este elogio pois mesmo atuando em tal aréa o seu objetivo é o igual o de muitos ajudar parabéns.
Byel_RX : Intusiasmado com o evento se ausentou dentre o período contínou do evento de divulgação , dentre uma posição não tão destacada no ranking demonstro persistência no sonho , Você possui ótimas respostas sempre contribuindo quando possível desenvolvendo respotas cada vez mais bem elaboradas , muita das vezes creio que as suas amizades sejam o suporte que se diz respeito ao fórum , mas uma coisa que podemos ressaltar é que você constitui sua própria personalidade com Forma inigualável de responder , você possui qualidade sim todos percebem isto basta manter dentre estas perpendiculações melhor desempenho , e conviver com a nova geração de forma mais aberta.

Necron_ : Nivél ainda inferior , mas dentre fatores adicionais contraceptivos estou mencionando você neste elogio , seu suporte consta em inúmeros acêdios e você é um membro que ocila em rendimento no fórum , a ausência pode ser perturbadora em certos momentos e a permanência de continuidade no fórum deve ser ampla , possui muitas qualidades respostas maginificas basta associar melhor alguns contratempos perante alguns erros .

Lucacas : Parabéns pelo o suporte bem aplicado no fórum , através de aréas distintas que creio eu que são adiversas que é a aréa de cotação de itens e as demais áreas de contatos , você está introduzindo muito bem o suporte em ambas as aréa , Originando ótimas respostas com conceituações rasoavéis demonstra a contracepção de um membro , parabéns pelo o belo impenho no fórum e que consiga concluir seu objetivo neste fórum

Vulcano : Mesmo em alguns períodos demonstra desentereçado em contribuir ao fórum quando online é caracterizado por sua experiência e um bom rendimento em seus post´s mesmo não interagindo com a sua vida pessoal espero que possa adiquirir mais disponibilidade ao decorrer do tempo para que organize seus objetivos para que forme um bom conceito e que retorne desempenhando o que melhor você faz aplicar o seu suporte ao fórum .
Membros na aréa de designer

MaWaary : Quero primeiramente Lhe dizer que sinto muito referente ao que ouve na sua vida pessoal , nem sempre Deus reserva o futuro que desejamos e são estas e outra tragédias que estarão sujeitas á ocorrer durante a nossa vida são meros acontecimentos que servem como ensinamento lamento muito pelo o ocorrido e que Deus possa lhe guiar nos caminhos certos para que um dia deixe aquele seu parente no qual foi uma perca irreparável contente por você . Quanto aos seus trabalhos no fórum sempre inovando com sempre ótimos Efeitos inseridos nas signs como sempre eventualmente introduzindo seu potêncial na prática parabéns.

-Pe_Lanza- : Vem desempenhando ótimos trabalhos durante o seu ciclo como atuante na aréa de designer , os seus trabalhos são dignos de reverência devido á peraculosidade que demonstra nos seus trabalhos expressando a criatividade e os demais conceitos de aplicação que se diz rendundante parabéns brow.

-DarKnesS-A7X- : Os seus trabalhos possuem características descomunal e que sempre são bem desenvolvidos , também percebi que seus trabalhos possuem algunhas caracterizações dos trabalhos do LoLDark como sempre as bordas das signs sempre são diversificadas com aplicações alternadas . Continue assim aplicando o suporte intenso de seus trabalhos que em breve você obterá objetivo alcançado .

Membros da equipe de Moderação!

Kwx_GM : Sem dúvidas algunha possui uma das melhores conceituações que presencie perante meu ciclo no fórum , com inúmeros atributos que são acionados em suas qualidades distinguir todas as qualidades que você possui poderia ter período duradouro de um dia , porém de forma breve estarei mencionando as principar. A Humildade é o principal fator que consiste em sua personalidade , pois sei que você mesmo com o cargo no qual atua no momento não interfere em sua personalidade . Muitos antes de serem promovidos á equipe possuíam inúmeras admiriações nas quais eram correspondidas de forma inigualável porém entram para a equipe agem de tal forma que as reverências constantes aplicadas durante a rotina de player foi apenas convivência e passado , você é uma destas exceções mesmo com as inúmeras tarefas que são congestionadas formando uma disponibilidade não tão densa você promove uma breve atenção e fica voltado para algum assunto que imponha uma sumula importância , sem mencionar outros desiginado em constantes eventos proporciona a interatividade dentre os players e você de forma amistosa , as categorias de cargos não interferiram na alteração de seu comportamento sempre um membro cauteloso e autêntico , com qualidades complexas iguais a suas muitos que já atuaram na equipe jamais tiveram não incluindo apenas a nova geração mais em um contexto geral . Em muita das vezes alguns assuntos se agravam porém a sua pronunciação torna sempre o ambiente mais culto mais amplo eu não sei exatamente qual é a importância de sua presença na equipe , Espero que está pessoa que vive dentro de você jamais seja excluída e que sempre continue aderindo as formas compactas e seus segmentos que são execultados constantemente , Enfim desejo um bom desempenho pessoal em sua vida e que tudo ocorra de fato exuberantemente para que você interga conosco por inúmeras gerações .

Eclipse_GM : Mesmo não interagindo com você frequentemente como no começo de sua trajetória sei que ainda possui qualidades inigualáveis , seus eventos são muito bem execultados , sempre exigindo o máximo dos players em seus eventos o valor numérico relativo á reclamações referentes á você é quase nula , são poucas as vezes que há reclamações lhe incluindo , creio que mais do que tudo a admiração dos players á sua pessoa lhe tornam o que é atualmente , eu também o lhe considero um ótimo membro sempre mantendo todas as expectativas voltada para você , enfim espero que possa compactar todas e mais algumas qualidades ao seu contexto geral parabéns manolo .

Paullo_GM : Primeiro gostaria de redimir por um acontecimento não tão recente no qual você está ciente , foi uma atitude inpensavél e sem argumentação é algo momentâneo no qual é impossionado por uma perca em evento , peço á você que compreenda que é difícil para você obter alguma reflexão sobre atitudes precoces , mais o que é feito não pode ser desfeito , eu lhe peço mil perdões e espero que compreenda e me perdoe , independentemente da sua atitude relativo á mim , quero lhe constatar que atualmente sempre demonstrando a sua forma de exatidão e consistência á ser apresentada você forma ótimas formas de eventos sempre variando o formato nos quais eles são produzidos parabéns paullo.

Noel_GM : Sempre quando não atua em constância nos eventos logo justifica a ausência com argumentações breves , nas quais podem ser analisadas bem atentamente , noel por possuir um ótimo conceito neste servidor você volta inúmeros eventos aos players já formalizando um ataque perturbador de diversão sempre muito autêntico , espero que possa dar continuidade ao seu trabalho .
Photo_GM : Possui uma característica rígida na qual é motivada por ações dos players , entretanto algunhas atitudes são precipitadas nas quais devem ser ignoradas por um game máster , apenas quando á um caso ao extremo que deve se aplicado algunha punição , enfim você vem atuando perfeitamente na equipe realizando eventos de um porte altíssimo e de dificuldade diversificada , com moral na equipe possui um bom rendimento atualmente , parabéns brow.

Roku_GM : Quero que saiba que lhe admiro muito não só por ser um membro hiper experiente mais sim pela a sua personalidade inicopiavél sem comparação algunha , sei que o meu trajeto perante o seu possuiu algunhas intrigas porém ao você me aplicar tal comando para que podessemos divergir eu gostei e achei uma personalidade única pois as justificativas me fizeram refletir sobre o meu ato e me manifestar no fórum pois caso houvesse isto poderia ser injusto por minha parte , pois os elementos atribuídos á você como atuante da STAFF o lhe tornam está pessoa tão infática que é , peço minhas desculpas pelo o ocorrido no qual foi causado por uma mera indecisão minha mais enfim , como eu obtive uma resposta no game na qual foi muito satisfatória eu alinhei mais uma qualidade á você dentre as milhares que você já possui Roku você não possui não somente a minha admiração mais sim de nosso servidor todo , creio que o seu esforço não foi invão pois sempre nos trouxe diversão e levou ao servidor reconhecimento . Parabéns continue mantendo o foco .

Matrix_MD : ôÔ, você está no formato correto para seguir ao desejo de game máster á categoria na qual é tanto merecedor , matrix você já possui todo um ciclo exuberante neste fórum , além de contribuir com suporte intenso no game você atua no fórum com frequência um empreendimento é renovado pela sua pessoa , um cara humilde que sabe o que assimilar questões diversificadas de nosso fórum , espero que atribua com estes adejetivos ao seu período no fórum . Já estava me esquecendo Go revanche só marcar por que Meu cs se foi com uma vitória avassaladora --‘ , Pc lagado é osso pra x1 :D .

PlayBoy_MD : Vamos tentar resumir suas qualidades assim como você realiza em suas respostas , simplesmente contundente e objetivo , você acreditou em seu sonho e hoje atua no cargo merecido empreguinado para diluir á suas qualidade pois você é um ótimo membro sempre atuando no suporte em eventos , o fórum sempre está em boas mãos quando moderado por você e além de tudo ótima pessoa , continue assim Boy pois sei que Você concluirá mais um objetivo nesta longa jornada .

Fight_ : Sempre alvo de expectativas demonstrando o seu potencial ao fórum resvalece ótimos conceitos como membro e que já possui respostas bem elaboradas aplicando sempre informações adicionais que são passadas despercebidas por alguns , enfim fight você é um cara muito humilde no qual deve manter o foco e não se desviar com companhias nas quais lhe trarão desprezo no futuro , conte com aqueles que são seus amigos não abaixe a cabeça ou se deixe levar por aqueles que te criticaram e hoje lhe elogiam , apenas ignore pois sempre aqueles que estão ao seu redor podem ser o seu grande obstáculo no futuro , parabéns pela a atuação no fórum . Estarei também lhe parabenizando pelo o cargo que está bem representado agora com dois membros que constantemente se delimitavam ao fórum sempre com disponibilidade com rigidez em seus segmentos , sua caminhada aqui no fórum foi sem tanto ibope do começo como muitas são mais ao longo do tempo sua fase e rendimento no qual vinha demonstrando resultou neste ótimo e belo cargo , você é humilde sempre focalizando sua meta que na qual creio que já fora cumprida ao menos uma delas , raciocínio de um usuário com faixa etária elevada , respostas evoluídas mera perseverença ocilava em períodos passados entretanto é esaltado em períodos recentes ,Parabéns Fight estou torcendo por você com todas as expectativas voltadas para sua personalidade e que não abandone a sua personalidade pois creio que por muito tempo você estará resvalescendo á alegria .

Veggeto_KB : Bem não existem termos nos quais poderam conceituar suas qualidades , não apenas por possuir um extenso período de harmonia com o fórum mais sim por suportar todas as dificuldades e deficiências que foram impostas ao seu caminho , A persistência e perseverança e força do vontade foi o que contribui para um momento bem sucedido igual o que atua hoje , Gostaria de parabenizalo não apenas por suas belas respostas que na maioria dos post´s eram corretas , mas sim pela a persistência , eu como membro tenho um desejo de atuar na equipe sim mas é muito difícil quando somos pessoas limitadas , sim pois no fórum a consistência do trabalho conserteza deve ser perpendiculado ao usuário , disponibilidade e paciência é o que me encomoda são dois aspectos diversificados porém quando batidos são o seu algi , e isto foi o que você fez além dos demais imprevistos que foram meramente ignorados por você continuou de cabeça ergida e jamais disse não sempre online aplicando o bom suporte que possui , aqueles que possuíram destreza mal intenção com a sua pessoa agora se calam pois creio que além de tudo você é pessoa é um cara de conhece seus limites que enfrenta a tempestade independentemente de seu Grau enfim parabéns veggeto , por tantos e tantos momentos que foram perpendiculados ao seu ciclo aqui em nosso fórum .

Admin : Não poderíamos lhe deixar de lado , o impactante ser humano no qual possui qualidades descomunal á capacidade física não é exagero é apenas a forma que eu lhe vejo como inspiração com admiriação , você é o grando produtor e perfexionista deste servidor , sempre formando um servidor ético com inúmeras qualidades , por esta versão ser limitada e ser mais difícil de ser manuseada com novidades constantes perante á pedidos dos players você conhece aquela meta que é sempre a mesma “ MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão “ essa mera frase explica simplesmente tudo o que você é . Um Servidor com um nivél elevado como este é quase impossível encontrar na web , Você formaliza tudo que é bom trazendo interatividade com qualidades distintas e que não podem ser calssificadas em apenas 1 , módulos de personalidade amplos você é que nos faz repousar na tranquilidade que nos faz apoiar na diversão que preenche o vazio que há em nossos corações com um mero servidor . Parabéns Bruno pela a criação de um dos melhores games já expostos na web .

Mer_SubADM :” Escolhido para a guerra” , Você foi a pessoa escolhida para organizar o aspecto superior da equipe , com inúmeros pontos positivos não somento como membro da STAFF mas sim como pessoa , muita das vezes retratado como rígido mais demonstrando a compaixão quando tratado com carinho , André espero que você possua condição física,emocional e pessoal para atuar por inúmeras gerações que estarão por vir , pois você do que mias ninguém consegue alinhar um ambiente familiar , admirações focalizadas para você amigos que são capazes de te surpreender mais além de tudo muitas pessoas que não o conhecem nunca poderam falar ao menos um “ OI” lhe admiram por sua personalidade ser tão comovente , faz deste servidor uma casa nos faz se acomodar de tal forma inexplicável transmite um ambiente agradável a atmosfera fica densa de alegria . aspectos obstratos são exemplos de sua igemonia da atualidade , contemporaneidade traz o bom sentido para a vida e isto é o que você nos repassa com experiência . Parabéns por tudo .

Biruta : Com ótimos trabalhos possui qualidades amplas e diginas de aplausos , pois parece que existe uma facilidade extrema para a realização de seus trabalhos como sempre muito detalhados com um simples detalhe você forma um trabalho colossal .

Erotico : Sempre presente em nosso fórum , em um contexto geral sempre aplicando um suporte de forma na qual modera a aréa de designer em um período não tão extendido .
Vigilante_DS : Além de possuir uma enorme experiência em nosso fórum dilui bem ao cargo com conceitos perturbadores nos quais são positivamente acionados ao nosso fórum .

James_DS : Um dos membros no qual possui maior qualidade para atuar no cargo pois foi merecidamente promovido , pois constantemente o mesmo estava sendo vitima de aplausos devido ao seu trabalho em nosso fórum , sempre com efetuando um suporte tradicional com aplicações de inúmeros trabalhos , Parabéns ao pegador das princesinha KKKKKKKK.

Mateus_RX : Parabéns brow , pois sempre atuando em tal cargo você é exemplo de convivência e por nos acompanhar inúmeras vezes neste fórum . Parabéns Jhow.
Jhonny : Designer oficial moderando por inteiro a aréa com conclusões respectivas está atuando perfeitamente no cargo , membro no qual não possui desavenças a faixa etária do mesmo deve ser muito elevada isto é sinônimo de experiência , parabéns Jhonny continue atuando desta forma.

Até o Próximo elogio Galerinha .

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para mim o Roku é um dos melhores da STAFF o elogio para ele foi muito bem feito pois ele como todos os outros merecem ;)

Fé em Deus
-
Opa, Howrang obrigado pelo elogio, realmente estou meio que ocupado em minha vida pessoal, principalmente com minha operadora de internet, mais isso não vem ao caso no momento, mesmo assim, são estes elogio que sigo com a cabeça erguida para enfrentar oque der e vier nesta fórum.
E parabéns aos demais elogiados, todos estão de parabéns, principalmente Vegetto & Fight_ que alcançaram seus objetivos esta semana.
ImagemImagem
Paraabéns maano veiio escrevendo iiso dees de quando ?
Imagem

Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ -->Imagem
Paraabéns maano veiio escrevendo iiso dees de quando ?
Imagem

Meeu amiigo ?, Fãn,iiniimiigo ? -Use-asa :$ -->Imagem
Opa, muito obrigado pelo elogio, Howrang. Fico muito feliz de ver que meu trabalho vem sido valorizado, e grato por receber um elogio seu, um membro com muita experiência na área de contato. Estarei lutando pelo meu objetivo, e parabéns aos demais.

-
Sem palavras por sua posição, perante minha ''pessoa'' . ;)

Brigadão mesmo, de coração. :)

[]'s
Imagem
Imagem

live your dreams
-
Nossa lett , obrigado mais obrigado mesmo fico muito eslongiado com suas palavras , espero que um dia possa alcançar meus sonhos que ainda parecem estár longe mais nada é possível certo ? e não só eu irei alcançar mais sim você também , por ser um membro muito capacitado , um vocabulário simplismente incrível , sempre com respostas extráordinarias que o membro possa entender perfeitamente , enfim obrigado novamente fique com DEUS , parabéns ao demais elogiados.

Estou com uma nova account , já que saiu os novos colabores decidir começar do zero , nada que possa me atrapalhar nestá caminhada.

-
Obrigado pelo elogio Howrang, fico muito feliz, mais feliz mesmo de ver essas palavras que você se refere a mim, fico feliz mesmo em ver que muita gente ainda acredita em mim, e posso dizer que esses elogios e esses acreditamentos que não deixam eu sair do MuAwaY, muitas vezes já pensei em parar com tudo, mais.. sempre temos as amizades que não deixam agente em mãos, obrigado Howrang, saiba que você também é um exelente membro, obrigado mais uma vez obrigado a todos que acreditam em mim, se deus quiser ainda chego lá.

[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Muito obrigado pelo elogio, você acompanhou minha batalha e sabe tudo que eu passei para chegar no meu objetivo, foi difícil mais não existe vitória sem batalha, graças a Deus pude alcançar meu objetivo e espero corresponder a toda a confiança que depositaram em mim, novamente muito obrigado e parabéns aos demais citados.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.