Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)De qual box dropa o set Dragon?

Eu so queria saber uma Coisa.Em que Kundun fica o Set Dragon(o Vermelho nao o Preto) aonde acho esse Kundun e se ele e Melhor do que Set Bronze +9 Execelente

Featured Replies

box +3 / +4

eu acho rs

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

As Box em que você cita, são adequadas para promoções eeventos dotipo Npc Maluco, e assim os Box que geralmente são dropados esses itens são os +4 e +5, e lembrando que para você adquirir o set dragon basta, você participar dos eventos, em que nossa asministração realiza dentro de nosso servidores, ou tendo box+4 ou+5 para adquirir o set desejado, tambem afirmamos, que o mesmo vem semi, ou seja, com seus adicionais, inferiores ao Full !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Nao entendi sua pergunta amigo,não exiti nenhum kundum,que voce kerdiser creo que sejaõ box né amig,ele ficão no +3 e+4.
-
Ola,meu caro voce esta falando,do set dragon creio que ele dropa na box +3,+4/+5,e sim ele é melhor que o set bronze pelo fato de valer mais e ter um pouco mais de defesa.
O mesmo se encontra na Kundun+3 se não me engano,mais é muito raro você achar esse tipo de kundun.
Imagem
A kundum +2 provavelmente dropa o set Dragon, entre outras kundun's como +4 e +5, no entanto as kunduns +4 e +5 são especiais, ou seja, são somente utilizadas em eventos, como maratona de eventos.
Referente a sua segunda dúvida temos um tópico fixo para isso, siga abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
ImagemImagem
'

As Box of Kundun que dropam o set dragon são as Box of Kundun +3 / +4 , para obter a mesma e so ir em invasão , em atlans , ou matar os dragoes e tambem em NPC Maluco !
Em Box + 5 ,+4 e +3 , mais apenas em eventos como NPC maluco , etc .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Amigos as box +5 e +4 so são vendidas no evento Npc Maluco mais outras box estão a venda no npc lumen a garçonete no /bar mais este dragon são encontrados no box3 a venda no /bar no npc lumen,a gaçonete ou
São dropadas em /tarkan4 ou /tarkan4.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo o mesmo contem um nivel de dropagem mas elevado no Box of Kundun +3/+4 creio que você encontra-ra ele com mas facilidade mas creio que para você obtelos terá que upar nas arenas ou mesmo em npcpk que tem um nivel de dropagam do mesmo mas elevado.
Imagem
Imagem
Imagem
Box Kundun +4/+3 .
Anteciosamente : DanGer-BK
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
O Set Dragon em nosso servidor pode ser obtido através da Box of Kundun + 3, ou seja, caso você queira dropa-lo você deve primeiramente obter algumas Box of Kunduns + 3, lembrando que as tais boxs não são vendidas em NPCS em nosso servidor, ou seja, para você obte-las você deve participar de invasões que geralmente são ocorridas nas cidades de tarkan e atlans, ou quando nosso administrador realizar algum evento NPC Maluco.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.