November 15, 201114 yr comment_1726077 Galera eu fiz uma imagem para usar como avatar e queria deixala em no maximo 100 kb Segue a imagem: Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201114 yr comment_1726083 - Usando o programa PhotoScape, você consegue redimencionar a imagem sem danifica-la. E poderá fazer de seus gostos, para que ela saia perfeita, de modo que fique boa para você, e para os outros. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
November 15, 201114 yr comment_1726090 O tamanho me parece normal para um avatar, creio que você está tentando atualizar pelo modo de procurar o mesmo e atualizar depois, tente hospedar, e alterá-lo com o link. Caso não dê certo, volte ao PhotoShop, dê CTRL+T nele, vá em um dos pontinhos que está distribuídos no contorno do avatar, e segurando SHIFT diminua. Creio que não irá perder a qualidade, pois comigo isso dá certo. Report
November 15, 201114 yr Author comment_1726092 Mais eu não tenho o PhotoScape, e meu primo (Dono do Pc) Não me permitiu baixa-lo Teria outro método? Quem resolver meu problema eu dou + Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201114 yr comment_1726109 - Amigo,a alguns programas que diminuem a imagem sem danifica-la,como o PhotoShop CS5 ou PhotoScape. Report
November 15, 201114 yr comment_1726176 Abra O Photoshop E Salve A Imagem Como JPeg, Assim Abrira Uma opção Para Escolher o Tamanho Da Imagem, Basta Diminuir is Numeros ex: 9 = 72 Kbts. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 15, 201114 yr Author comment_1726203 Obrigado Zero0h ganho meu + Pode fechar o tópico Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 15, 201114 yr comment_1727231 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Segue a imagem:
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.