November 15, 201114 yr comment_1726341 Elogio ao Erotico Belo Trabalho Erotico min ajudou muito esses dias não só a min mas tbm a todos que precisavam de você Parabéns você é um òtimo Aprendiz... Agora eu queria que vc Ativasse sseu sistema de Mensagem quero uma autorização pra fazer um Evento de Desing. No Mais Parabéns vc é um òtimo Aprendiz PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 15, 201114 yr comment_1726350 É Parabéns a ele mesmo ele merece muito parabéns a ele e o Mateus não esta em seu tópico de elogio mas eu acho que o mateus também faz um belo trabalho parabéns Erotico por seu belo trabalho. Report
November 15, 201114 yr comment_1726351 - Parabéns ao nosso Aprendiz em Disigner que tecnicamente não é tão aprendiz assim ksks'. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
November 15, 201114 yr comment_1726354 Parabéns Pro Erótico Mesmo, Realmente Só Vejo Ele e o James Respondendo Duvidas e Fechando Tópicos , MAs o Erotico Faz o Trabalho Todo, Ele FAz Signs e Responde Duvidas , No Momento Considero Ele o Membro Mais Ativo da Staff De Design. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 15, 201114 yr comment_1726357 Parabéns Ao Erotico ! Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão xBruno-CV- Report
November 15, 201114 yr comment_1726359 Parabéns aos Erotico , sem dúvidas um ótimo Aprendiz , que ele continue assim. Report
November 15, 201114 yr comment_1726360 Parabens a ele. Regras do Forum » »Aqui« Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Antes eu não usava forum começei no dia 12/11/11 então daqui pra frente é so alegria,sempre aqui tentando ajuda-los xD Ajudei? Dá um + Report
November 16, 201114 yr comment_1729857 - Parabéns ao membro citado por você, que ele continue assim. Elogio mencionao. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Belo Trabalho Erotico min ajudou muito esses dias não só a min mas tbm a todos que precisavam de você
Parabéns você é um òtimo Aprendiz...
Agora eu queria que vc Ativasse sseu sistema de Mensagem quero uma autorização pra fazer um Evento de Desing.
No Mais Parabéns vc é um òtimo Aprendiz
NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO