Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom e simples eu fui troca o nick do meu char ai tudo trankilo fui la pra trocar ai pediu pra eu sair da guild fui la e sai fui dnv tentar trocar falo q eu so podia usar o seviço a cada 48 horas so q eu nao usei, ainda to com meu nick. Ai eu queria saber se so de eu clicar ali ja foi usado ou tem como trocar ainda pq so tenho 2 dias de vip 48horas=2 dias.

Obrigado.

Featured Replies

Esse problema está causando bastante transtornos , ou seja, a opção está com um certo bug fazendo com que ninguém possa fazer a realização da alteração de nicks . Nosso Sub Administrador já veio até o fórum e comentou em um tópico sobre esse bug. Então em breve tudo será normalizado, fazendo com que volte novamente a opção de troca de nicks sem bugs e problemas, Aguarde !
'

Nossa administração ja esta ciente do problema e esta tentando resolver o mesmo , esse problema esta causando muito transtorno para todos os players , muitos vem reclamando no forum sobre o mesmo , mais o jeito aguardar até que administração arrume esse pequeno problema ao alterar seu nick , então a unica coisa que podemos fazer no momento e aguardar até que o mesmo seja arruma por definitivo
-

Olá , estamos com esse problema na mudança de nicks em nosso website mas a administração ja está ciênte desse problema logo será concertado basta ter paciência !

Bom Game !
Imagem
Imagem
Essa opção esta bugada amigo,aguarde,pois ela estara normalmente em breve.
Amigo , Creio que nao vai mais ser Possivel a Troca de Nick , ou pelo menos ate a Administração Concertar esse Bug
Imagem
Imagem
Tudo depende a hora que seu vip irá acabar,minha sugestão para você é que não mude pois se o vip acabar e você for tentar mudar de novo e não tiver mias vip,mais isso fica a sua escolha se irá mudar ou não.
Imagem
Você só pode fazer alterações no seu nick 2 vezes á cada 48 horas se caso você não efetuou nenhuma alteração apenas se exibiu a mensagem basta aguarda conforme você tem 2 dias de vip creio que irá da tempo ainda para você efetuar suas alterações.

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso administrador aumentou o tempo para a alterações de nick, porém não agradou muitos aos players e o tempo estimado para alterar nick será diminuído em breve. Enquanto isso você só poderá alterar seu nick de dois em dois dias após a primeira alteração.
Imagem
-
Nosso administrador , já nos informou que o novo sistema de mudança de nick está tendo alguns problemas , no entanto tudo será resolvido aguarde.
Amigo essa opção esta bugada então bastar esperar que ele seja normalizado pelo nosso ADMIN.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Nossa administração ja está resolvendo esse problema da troca de nicks , enquanto isso , para voce utilizar a troca de nick , adquira um vip gold , ou espera o próximo crédito nas conta de todos os players pelo Admin .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Nossa administração optou para a aplicação deste sistema, para simplismente monitorar, e controlar a troca de nicks de players, que provavelmente trocavam seus nicks, para não perderem a vaga dentro do servidor, em um evento Mata-Mata, então está sendo controlado o que chamamos de troca de nick, para que não atrasem o evento, dos gamemasters!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Ola,ja foi dito pelo administrador que essa opção de mudar o nick esta passando por problemas no qual a admnistração ja esta sabendo,no mais o mesmo aguarde novas noticias sobre a alteração de nick.
Esse sistema de trocar de nick está bugada, nosso Administrador já está ciente sobre o mesmo e já está trabalhando emcima dessa problema, no entento basta aguardar mais notícias.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.